- R$ 58,80 à vista no boleto ou pix (5% Desconto) Economize R$ 3,10
Aproveite e compre junto
para comprar junto do produto Selecione os produtos acima
para comprar junto do produto
Descrição do Produto
Toalhas Trussardi
Ter toalhas de qualidade é sempre um ótimo investimento, já que são essas peças que nos secam, com maciez e conforto, depois de um banho relaxante. As toalhas Trussardi são ideais para você que procura qualidade e tradição. Trussardi traz várias cores e estampas, que possibilita criar uma composição elegante e charmosa para o seu banheiro. Possuir um jogo de toalhas em casa se torna um item de muita utilidade e também elemento da decoração.
Imperiale
Em cores suaves e toque macio, Imperiale vem para despertar sensações de conforto e bem-estar no seu dia a dia, com design clássico, garantia de absorção e durabilidade.
Informações do Produto
Marca: Trussardi
Linha: Imperiale
Cor: Passione
Material: 100% Algodão
Conteúdo: 01 Toalha de Rosto
Gramatura: 540g/m²
Quantidade de Peças: 01 Peça
Medidas: 48cm x 80cm
Cuidados:
Lavagem
- O primeiro passo ao se adquirir um novo produto, é lavá-lo. Toalhas costumam ser vendidas com alguma quantidade de goma nos fios, o que prejudica o toque. Para eliminar essa goma, basta lavar antes de usar.
- O cuidado com a lavagem também é essencial, então sempre siga as instruções da etiqueta. Evite o uso de amaciantes, pois os mesmos diminuem a capacidade de absorção.
Secagem
- Parece pouco relevante, mas o modo como você deixa a toalha secar também influencia no resultado da lavagem. A recomendação geral é que seque na sombra, uma vez que a exposição prolongada ao sol pode fazer com que as fibras do material ressequem. Com as fibras danificadas, a maciez é prejudicada, assim como a cor que pode ficar desbotada.
Dicas Extras:
- Evite misturar toalhas brancas e coloridas.
- Lave-as separadas de outras peças de roupa;
- Sabão em excesso endurece as fibras do tecido, evite;
- Para preservar as cores, lave com água fria. A água quente resseca as fibras.
Avaliações dos Clientes
Geral
-
Carla B.04/06/2021Eu recomendo esse produto.Pensei que por ser Trussardi seria de melhor qualidadeAchei que seria de melhor qualudade, não gostei muito do material, ainda não usei, espero que cumpra sua função, mas a aparência da toalha não é das maos bonitas
Perguntas
- Frete e Envio
- Pagamento
- Troca e Devolução
Perguntas - Frete e Envio
-
Alteração de endereço
Compras não finalizadas: se você ainda não finalizou seu pedido, basta alterar as informações do seu endereço de entrega em sua conta.Compras finalizadas: se você já finalizou o pedido, infelizmente não será mais possível alterar o endereço de entrega, será necessário que você recuse a entrega e entre em contato conosco.
-
Prazo de entrega
O prazo de entrega é informado em dias úteis e começa a contar somente após a aprovação do pagamento.
-
Valor do frete
O valor do frete é calculado após você informar o CEP e escolher a forma de entrega que deseja..
-
Acompanhar pedido
É fácil acompanhar sua entrega. Faça o login em sua conta, vá em em Meus Pedidos e selecione o pedido que deseja acompanhar.
Perguntas - Pagamento
-
Meu pagamento não foi aprovado. Por quê?
Os motivos mais comuns para que um pedido não seja aprovado são: erro ao digitar o número do cartão ou validade, dados divergentes ou saldo insuficiente.
-
Qual o prazo para confirmação de pagamento?
Compra com cartão de crédito: o prazo de aprovação é de até 48 horas.Compra por boleto bancário: após o pagamento do boleto, o prazo é de até 3 dias úteis para confirmação do pagamento.
-
Posso alterar a forma de pagamento após concluir o meu pedido?
Por questão de segurança, após a confirmação do seu pedido, não é possível alterar a forma de pagamento. Mas se você havia optado pelo pagamento por boleto bancário, recomendamos que não efetue o pagamento do boleto (o pedido será cancelado automaticamente) e faça a compra novamente com a forma de pagamento que desejar.
Perguntas - Troca e Devolução
-
Meu pedido acabou de ser aprovado, como posso fazer a troca/devolução?
Nesse caso, entre em contato conosco através de um dos nossos canais de atendimento. Se o seu pedido ainda não foi enviado, iremos cancelar o pedido para que efetue uma nova compra. Caso já tenha sido enviado, iremos te instruir do que fazer para que possamos efetuar o cancelamento ou troca do pedido.
-
Qual o prazo para solicitar a troca/devolução?
O prazo para solicitar a troca ou devolução de seu pedido é de até 7 (sete) dias corridos, contados a partir da data de entrega (finais de semana e feriados também contam). Este é um direito que está no artigo 49 do Código de Defesa do Consumidor.
-
Produto veio com defeito. E agora?
Você tem 7 (sete) dias corridos, contando a partir da data de entrega do produto para solicitar a troca ou devolução do seu produto. Mas, lembramos que a troca ou devolução só será realizada se estiver tudo certo com o produto, como: embalagem original, incluindo manual e acessórios e sem sinais de mau uso
-
Produto diferente do que comprei. O que fazer?
Se você perceber na hora da entrega, recuse o recebimento e faça uma anotação atrás da nota fiscal ou comprovante de entrega explicando o problema. Após, entre em contato conosco através de um dos nossos canais de atendimento. Mas, se você perceber somente depois do recebimento, entre em contato conosco (dentro do prazo de 7 dias corridos) e informe qual a diferença entre o produto que recebeu e o que comprou, juntamente com os dados do seu pedido para solicitar a troca.
Você também pode gostar de
-
Entrega | Rastrear Pedido
-
Formas de pagamento