Descrição do Produto
Travessa Pip Studio
Asse seus pratos com estilo com esta travessa de forno redondo da coleção Winter Wonderland. A assadeira é decorada com um fundo verde junto com elementos alegres e coloridos. Um simpático passarinho é destaque neste design. De deliciosos pratos de forno a bolos caseiros, esta assadeira é prática e um lindo acessório em sua cozinha ao mesmo tempo.
A travessa para forno da Winter Wonderland tem aproximadamente 5cm de altura, 21cm de largura, 13cm de profundidade e é feita com a mais delicada porcelana.
Winter Wonderland
Nossa coleção Winter Wonderland é inspirada em todos os tesouros das florestas de inverno.
Depois de uma longa e fria caminhada, Pip voltou para casa, empolgada com os veados, pombinhos e lebres fofas que viu no caminho. Ela havia enchido uma cesta com bagas, bolotas e flores sazonais, que ela usava para decorar a mesa da cozinha.
Este passeio de inverno se tornou a inspiração para nossa aconchegante coleção Winter Wonderland. Com os nossos lindos talheres e pratos de forno, os seus ensopados e tartes de inverno ficam ainda mais saborosos. A nossa coleção de têxteis de mesa Winter Wonderland traz aquela sensação de calor e aconchego à sua mesa de jantar.
Desta vez, abrimos espaço para ainda mais animais de inverno, como veados e lebres, em nosso forno e assadeira, bem como em nossas toalhas de chá.
Informações do Produto
Marca: Pip Studio Coleção: Winter Wonderland Cor: Verde Material: Porcelana Composição: 01 Travessa para Forno Quantidade de Peças: 01 Peça Altura: 5cm Largura: 21cm Profundidade: 13cm
Cuidados
- Não utilizar em máquina de lavar;
- Não utilizar no microondas;
- Não deixar de molho;
- Não esfregar as estampas ou o fio de ouro com força;
- Não usar produtos abrasivos ou a parte áspera da esponja para limpeza;
- Não lavar com água fervendo.
Travessa Para Forno Hare Winter Wonderland Pip Studio Verde 27 cm
Avaliações dos Clientes
-
Patrícia P.27/11/2025Eu recomendo esse produto.
-
Vera W.26/11/2025Eu recomendo esse produto.
-
Fabiana L.24/11/2025Eu recomendo esse produto.
-
Fabiana L.24/11/2025Eu recomendo esse produto.
-
Fabiana L.24/11/2025Eu recomendo esse produto.
-
Maria C.24/11/2025Eu recomendo esse produto.
-
Valneri O.24/11/2025Eu recomendo esse produto.
-
Paulo P.24/11/2025Eu recomendo esse produto.
-
Paulo P.24/11/2025Eu recomendo esse produto.
-
Raquel L.21/11/2025Eu recomendo esse produto.
Perguntas
- Frete e Envio
- Pagamento
- Troca e Devolução
Perguntas - Frete e Envio
-
Alteração de endereço
Compras não finalizadas: se você ainda não finalizou seu pedido, basta alterar as informações do seu endereço de entrega em sua conta.Compras finalizadas: se você já finalizou o pedido, infelizmente não será mais possível alterar o endereço de entrega, será necessário que você recuse a entrega e entre em contato conosco.
-
Prazo de entrega
O prazo de entrega é informado em dias úteis e começa a contar somente após a aprovação do pagamento.
-
Valor do frete
O valor do frete é calculado após você informar o CEP e escolher a forma de entrega que deseja..
-
Acompanhar pedido
É fácil acompanhar sua entrega. Faça o login em sua conta, vá em em Meus Pedidos e selecione o pedido que deseja acompanhar.
Perguntas - Pagamento
-
Meu pagamento não foi aprovado. Por quê?
Os motivos mais comuns para que um pedido não seja aprovado são: erro ao digitar o número do cartão ou validade, dados divergentes ou saldo insuficiente.
-
Qual o prazo para confirmação de pagamento?
Compra com cartão de crédito: o prazo de aprovação é de até 48 horas.Compra por boleto bancário: após o pagamento do boleto, o prazo é de até 3 dias úteis para confirmação do pagamento.
-
Posso alterar a forma de pagamento após concluir o meu pedido?
Por questão de segurança, após a confirmação do seu pedido, não é possível alterar a forma de pagamento. Mas se você havia optado pelo pagamento por boleto bancário, recomendamos que não efetue o pagamento do boleto (o pedido será cancelado automaticamente) e faça a compra novamente com a forma de pagamento que desejar.
Perguntas - Troca e Devolução
-
Meu pedido acabou de ser aprovado, como posso fazer a troca/devolução?
Nesse caso, entre em contato conosco através de um dos nossos canais de atendimento. Se o seu pedido ainda não foi enviado, iremos cancelar o pedido para que efetue uma nova compra. Caso já tenha sido enviado, iremos te instruir do que fazer para que possamos efetuar o cancelamento ou troca do pedido.
-
Qual o prazo para solicitar a troca/devolução?
O prazo para solicitar a troca ou devolução de seu pedido é de até 7 (sete) dias corridos, contados a partir da data de entrega (finais de semana e feriados também contam). Este é um direito que está no artigo 49 do Código de Defesa do Consumidor.
-
Produto veio com defeito. E agora?
Você tem 7 (sete) dias corridos, contando a partir da data de entrega do produto para solicitar a troca ou devolução do seu produto. Mas, lembramos que a troca ou devolução só será realizada se estiver tudo certo com o produto, como: embalagem original, incluindo manual e acessórios e sem sinais de mau uso
-
Produto diferente do que comprei. O que fazer?
Se você perceber na hora da entrega, recuse o recebimento e faça uma anotação atrás da nota fiscal ou comprovante de entrega explicando o problema. Após, entre em contato conosco através de um dos nossos canais de atendimento. Mas, se você perceber somente depois do recebimento, entre em contato conosco (dentro do prazo de 7 dias corridos) e informe qual a diferença entre o produto que recebeu e o que comprou, juntamente com os dados do seu pedido para solicitar a troca.
Você também pode gostar de