- R$ 2.097,60 à vista no boleto ou pix (5% Desconto) Economize R$ 110,40
Aproveite e compre junto
para comprar junto do produto Selecione os produtos acima
para comprar junto do produto
Descrição do Produto
Sobre a Marca
Fundada em São Paulo em 1976, a St. James tem uma história de tradição, qualidade e design, que fez dessa marca uma referência em artigos de luxo, no Brasil e no mundo. Com a missão de levar beleza, luxo e inovação aos seus clientes a marca foi pioneira na fabricação de peças com design diferenciado em estilo moderno e desenhos lisos, que trazem sofisticação e elegância, a partir de um processo artesanal que foi modernizado ao longo do tempo, para oferecer o melhor a cada cliente.
A sua principal produção é em peças de prata, oferecendo um ar de poder simbólico, além da durabilidade excelente desse material. Produtos que duram por muito tempo, servindo de herança para futuras gerações. Design e qualidade são os destaques dessa marca que inspira luxo e transforma as casas de seus clientes, com seus acabamentos inusitados e formas únicas, para criar um ambiente requintado e excepcional.
Sobre o Vaso Spin
O Vaso Spin oferece um visual elegante que agrega valor ao ambiente, possuindo um formato cilíndrico e riscas esculpidas à mão. Seu design foi criado por Baba Vacaro, um artista reconhecido nacional e internacionalmente pela decoração de primeira linha. Produzido em latão de excelente qualidade banhado a ouro, e o Vaso Spin é garantia de resistência, além de uma beleza única.
Gold 24k
Protagonista na história da humanidade desde os tempos mais antigos, o ouro é um dos metais mais preciosos do mundo, sendo símbolo de luxo e riqueza nas mais diversas civilizações. Sua coloração amarelo–avermelhada, além do peso simbólico que o ouro carrega consigo, fazem dele um dos acabamentos mais desejados no décor moderno. Sua presença em ambientes bem decorados pode ser resumida em uma só palavra: LUXO!
Informações do Produto
Marca: Saint James
Coleção: Spin
Material: Latão Banhado a Ouro 24k
Composição: 01 Vaso
Quantidade de Peças: 01 Peça
Medidas: C 8cm - L 8cm - A 15cm
Garantia:
- Todos os produtos St. James são garantidos contra defeitos de fabricação e matéria-prima. Para validar a garantia de fábrica, cadastre-se no site www.saintjames.com.br/garantia.
- Todos os talheres St. James prateados ou dourados são acompanhados de um código de autenticidade único, que garante que o banho é original St. James. Este código precisa ser informado na ativação da garantia.
- Se qualquer peça apresentar defeito, acesse www.saintjames.com.br/garantia e informe o problema no local indicado. Um comprovante de compra deverá ser enviado por e-mail para garantia@saintjames.com.br.
- Após exame técnico, a St. James irá, a seu critério, corrigir o defeito ou substituir a peça sem custo para o cliente. Caso o modelo não esteja mais disponível, uma nova peça com semelhantes características será utilizada na substituição.
- Esta garantia não cobre o desgaste natural decorrente do uso, nem defeitos causados por mau-uso e/ou não observação dos cuidados de manutenção recomendados.
- Em caso de dúvidas ligue para (11) 2955-5344 ou escreva para garantia@saintjames.com.br
Cuidados:
- Peças da mais alta qualidade que recebem flash de ouro e verniz podem ser danificadas se utilizadas de maneira imprópria;
- Jamais use palha de aço ou escovas abrasivas para lavar ou polir;
- Para lavar, utilize o lado macio da esponja e sabão neutro;
- Após a lavagem, seque suas peças imediatamente com pano macio;
- Evite deixar suas peças em contato prolongado com resíduos de alimentos ou substâncias agressivas;
- Este não deve ir à lava-louças.
- Polimento do ouro: As peças com os acabamentos em flash de ouro recebem uma camada protetora de verniz e não devem ser polidas, pois produtos abrasivos podem remover o verniz. Sua limpeza deve ser feita apenas com uma flanela macia umedecida em água ou álcool. Sempre que necessário, lavar segundo as instruções acima.
- Limpeza da resina: Use esponja ou Flanela macia umedecidos com água e sabão neutro. A cada 30 dias recomendamos a aplicação de cera de polimento do tipo automotiva (não abrasiva). Utilize uma flanela macia para aplicar e outra para a cera. Não utilize material abrasivo como álcool ou qualquer tipo de solvente.
Avaliações dos Clientes
-
Anônimo25/04/2024Eu recomendo esse produto.
-
Lucia R.25/04/2024Eu recomendo esse produto.
-
Salete D.23/04/2024Eu recomendo esse produto.
-
Patrícia S.15/04/2024Eu recomendo esse produto.
-
Jose C.12/04/2024Eu recomendo esse produto.
-
Marcia A.11/04/2024Eu recomendo esse produto.
-
Márcia S.08/04/2024Eu recomendo esse produto.
-
Anônimo05/04/2024Eu recomendo esse produto.
-
Anônimo05/04/2024Eu recomendo esse produto.
-
Odair B.04/04/2024Eu recomendo esse produto.Bom produto. Porém a logística da entrega deixa desejar. Também o que esperar né da JadlogO produto é ótimo. A, empresa envia pra transportadora e ai meu amigo paciência. Se for comprar pra presente faça o pedido um mês antes senão seu presente virá pesadeloProduto: Toalha de Banho Imperiale Trussardi Gelo 86cm X 150cm
Perguntas
- Frete e Envio
- Pagamento
- Troca e Devolução
Perguntas - Frete e Envio
-
Alteração de endereço
Compras não finalizadas: se você ainda não finalizou seu pedido, basta alterar as informações do seu endereço de entrega em sua conta.Compras finalizadas: se você já finalizou o pedido, infelizmente não será mais possível alterar o endereço de entrega, será necessário que você recuse a entrega e entre em contato conosco.
-
Prazo de entrega
O prazo de entrega é informado em dias úteis e começa a contar somente após a aprovação do pagamento.
-
Valor do frete
O valor do frete é calculado após você informar o CEP e escolher a forma de entrega que deseja..
-
Acompanhar pedido
É fácil acompanhar sua entrega. Faça o login em sua conta, vá em em Meus Pedidos e selecione o pedido que deseja acompanhar.
Perguntas - Pagamento
-
Meu pagamento não foi aprovado. Por quê?
Os motivos mais comuns para que um pedido não seja aprovado são: erro ao digitar o número do cartão ou validade, dados divergentes ou saldo insuficiente.
-
Qual o prazo para confirmação de pagamento?
Compra com cartão de crédito: o prazo de aprovação é de até 48 horas.Compra por boleto bancário: após o pagamento do boleto, o prazo é de até 3 dias úteis para confirmação do pagamento.
-
Posso alterar a forma de pagamento após concluir o meu pedido?
Por questão de segurança, após a confirmação do seu pedido, não é possível alterar a forma de pagamento. Mas se você havia optado pelo pagamento por boleto bancário, recomendamos que não efetue o pagamento do boleto (o pedido será cancelado automaticamente) e faça a compra novamente com a forma de pagamento que desejar.
Perguntas - Troca e Devolução
-
Meu pedido acabou de ser aprovado, como posso fazer a troca/devolução?
Nesse caso, entre em contato conosco através de um dos nossos canais de atendimento. Se o seu pedido ainda não foi enviado, iremos cancelar o pedido para que efetue uma nova compra. Caso já tenha sido enviado, iremos te instruir do que fazer para que possamos efetuar o cancelamento ou troca do pedido.
-
Qual o prazo para solicitar a troca/devolução?
O prazo para solicitar a troca ou devolução de seu pedido é de até 7 (sete) dias corridos, contados a partir da data de entrega (finais de semana e feriados também contam). Este é um direito que está no artigo 49 do Código de Defesa do Consumidor.
-
Produto veio com defeito. E agora?
Você tem 7 (sete) dias corridos, contando a partir da data de entrega do produto para solicitar a troca ou devolução do seu produto. Mas, lembramos que a troca ou devolução só será realizada se estiver tudo certo com o produto, como: embalagem original, incluindo manual e acessórios e sem sinais de mau uso
-
Produto diferente do que comprei. O que fazer?
Se você perceber na hora da entrega, recuse o recebimento e faça uma anotação atrás da nota fiscal ou comprovante de entrega explicando o problema. Após, entre em contato conosco através de um dos nossos canais de atendimento. Mas, se você perceber somente depois do recebimento, entre em contato conosco (dentro do prazo de 7 dias corridos) e informe qual a diferença entre o produto que recebeu e o que comprou, juntamente com os dados do seu pedido para solicitar a troca.
Você também pode gostar de
-
Entrega | Rastrear Pedido
-
Formas de pagamento