- R$ 294,45 à vista no boleto ou pix (5% Desconto) Economize R$ 15,50
Descrição do Produto
DESCRIÇÃO DO PRODUTO
A almofada Piume é a tradução perfeita do luxo atemporal, inspirada no majestoso salão do pavão do Palazzo Davanzati. Com um design que une primor e conforto, esta peça em cetim 600 fios de 100% Algodão egípcio exibe a delicadeza de uma tira bordada aplicada, realçando sua elegância. Na clássica cor branca, o bordado em tom legno adiciona um toque sutil e refinado, elevando a decoração do seu ambiente. Suas medidas de 30cm x 40cm são ideais para compor sua cama com primor e exclusividade. Uma peça que transforma o seu espaço com conforto e beleza incomparáveis.
A coleção Bella Firenze transforma cada noite em uma experiência requinte e conforto. Inspirada na elegância da capital renascentista, na harmonia dos jardins florentinos e o requinte dos palácios Medici, essa linha de cama une tradição e inovação para oferecer um toque sofisticado ao seu descanso.
Cada detalhe, desde a escolha dos tecidos até os acabamentos impecáveis, foi pensado para criar um ambiente envolvente. Com texturas suaves e um toque irresistível, os produtos proporcionam noites revigorantes.
Assim como a arte florentina transcende o tempo, a coleção Bella Firenze traz um luxo atemporal, elevando o seu quarto com sofisticação.
INFORMAÇÕES DO PRODUTO Tecido Algodão Egípcio Marca Trussardi Linha Piume Coleção Bella Firenze Cor Branco/Legno Medida 30cm x 40cm Quantidade de Fios 600 Fios Quantidade de Peças 1 almofada Acabamento Almofada 4 abas com tira bordada aplicada Combinações de Cores Corpo branco com aplicação de barra borbada com fio contrastante dourado formando penas de pavão delicadamente construídas. Outras observações Pode haver pequena variação de cor, de acordo com a configuração e modelo do monitor ou do aparelho celular. CUIDADOS E USO * Lavação a 40ºC * Proibido alvejar * Proibido secar em tambor * Secagem em varal * Ferro de passar com temperatura maxima de 110º C * Proibido lavar a seco.
Algodão Egípcio
Avaliações dos Clientes
-
Patrícia P.27/11/2025Eu recomendo esse produto.
-
Vera W.26/11/2025Eu recomendo esse produto.
-
Fabiana L.24/11/2025Eu recomendo esse produto.
-
Fabiana L.24/11/2025Eu recomendo esse produto.
-
Fabiana L.24/11/2025Eu recomendo esse produto.
-
Maria C.24/11/2025Eu recomendo esse produto.
-
Valneri O.24/11/2025Eu recomendo esse produto.
-
Paulo P.24/11/2025Eu recomendo esse produto.
-
Paulo P.24/11/2025Eu recomendo esse produto.
-
Raquel L.21/11/2025Eu recomendo esse produto.
Perguntas
- Frete e Envio
- Pagamento
- Troca e Devolução
Perguntas - Frete e Envio
-
Alteração de endereço
Compras não finalizadas: se você ainda não finalizou seu pedido, basta alterar as informações do seu endereço de entrega em sua conta.Compras finalizadas: se você já finalizou o pedido, infelizmente não será mais possível alterar o endereço de entrega, será necessário que você recuse a entrega e entre em contato conosco.
-
Prazo de entrega
O prazo de entrega é informado em dias úteis e começa a contar somente após a aprovação do pagamento.
-
Valor do frete
O valor do frete é calculado após você informar o CEP e escolher a forma de entrega que deseja..
-
Acompanhar pedido
É fácil acompanhar sua entrega. Faça o login em sua conta, vá em em Meus Pedidos e selecione o pedido que deseja acompanhar.
Perguntas - Pagamento
-
Meu pagamento não foi aprovado. Por quê?
Os motivos mais comuns para que um pedido não seja aprovado são: erro ao digitar o número do cartão ou validade, dados divergentes ou saldo insuficiente.
-
Qual o prazo para confirmação de pagamento?
Compra com cartão de crédito: o prazo de aprovação é de até 48 horas.Compra por boleto bancário: após o pagamento do boleto, o prazo é de até 3 dias úteis para confirmação do pagamento.
-
Posso alterar a forma de pagamento após concluir o meu pedido?
Por questão de segurança, após a confirmação do seu pedido, não é possível alterar a forma de pagamento. Mas se você havia optado pelo pagamento por boleto bancário, recomendamos que não efetue o pagamento do boleto (o pedido será cancelado automaticamente) e faça a compra novamente com a forma de pagamento que desejar.
Perguntas - Troca e Devolução
-
Meu pedido acabou de ser aprovado, como posso fazer a troca/devolução?
Nesse caso, entre em contato conosco através de um dos nossos canais de atendimento. Se o seu pedido ainda não foi enviado, iremos cancelar o pedido para que efetue uma nova compra. Caso já tenha sido enviado, iremos te instruir do que fazer para que possamos efetuar o cancelamento ou troca do pedido.
-
Qual o prazo para solicitar a troca/devolução?
O prazo para solicitar a troca ou devolução de seu pedido é de até 7 (sete) dias corridos, contados a partir da data de entrega (finais de semana e feriados também contam). Este é um direito que está no artigo 49 do Código de Defesa do Consumidor.
-
Produto veio com defeito. E agora?
Você tem 7 (sete) dias corridos, contando a partir da data de entrega do produto para solicitar a troca ou devolução do seu produto. Mas, lembramos que a troca ou devolução só será realizada se estiver tudo certo com o produto, como: embalagem original, incluindo manual e acessórios e sem sinais de mau uso
-
Produto diferente do que comprei. O que fazer?
Se você perceber na hora da entrega, recuse o recebimento e faça uma anotação atrás da nota fiscal ou comprovante de entrega explicando o problema. Após, entre em contato conosco através de um dos nossos canais de atendimento. Mas, se você perceber somente depois do recebimento, entre em contato conosco (dentro do prazo de 7 dias corridos) e informe qual a diferença entre o produto que recebeu e o que comprou, juntamente com os dados do seu pedido para solicitar a troca.
Você também pode gostar de