- R$ 170,05 à vista no boleto ou pix (5% Desconto) Economize R$ 8,95
Aproveite e compre junto
para comprar junto do produto Selecione os produtos acima
para comprar junto do produto
Descrição do Produto
Alleanza Cerâmica
Alleanza Cerâmica, com sede na cidade de Porto Ferreira é uma empresa focada na fabricação de louças voltada para a mesa posta. A empresa nasceu com intuito de oferecer ao mercado nacional e internacional produtos diferenciados. Após pesquisa de campo na Europa, resolvemos trazer para o Brasil a mais alta tecnologia em equipamentos. Inspirados por essas valiosas ideias, desenvolvemos o projeto e hoje a Alleanza se destaca na produção cerâmica.
Um sonho, novas perspectivas, concretização! Excelência e primazia para os mercados mais exigentes. A Alleanza acredita nas práticas sustentáveis e por isso investe em avançados sistemas de aproveitamento dos recursos naturais em seus processos de produção.
Informações do Produto
Marca: Alleanza Cerâmica
Coleção: Stripe
Cor: Colorido
Material: Cerâmica
Quantidade de Peças: 6 Pratos
Tamanho: 21 cm
Observações
· Produto Não Refratário.
· Pode ser levada ao micro-ondas e lava-louças, exceto peças filetadas a ouro e prata. (Ver informações abaixo).
· Não libera substâncias tóxicas.
· Podem ocorrer pequenas variações de tonalidades de cor, brilho, textura e tamanho das peças, em função de fatores relacionados ao processo de transformação de matérias primas naturais e variações existentes nas etapas de conformação, decoração e queima.
· As peças da “Linha Premium Edition” são filetadas por processo manual, totalmente artesanal, o que pode ocasionar pequenas irregularidades e variações entre peças.
Cuidados:
· Lave as peças imediatamente após o uso, para evitar o acúmulo de alimentos ressecados
· Use detergente comum e esponja macia para a limpeza de sua louça. Material muito abrasivo pode riscar a superfície de suas peças.
· Caso seja necessário remover manchas ou alimentos ressecados, mantenha as peças imersas por 5 minutos em água morna antes de iniciar a limpeza.
· Após a lavagem, deixe sua louça secar naturalmente. Isso evita marcas e fiapos de tecidos.
· Manuseie e guarde sua louça com cuidado, evitando impactos e atrito.
Cuidados especiais com peças Peças Filetadas
· Manusear e guardar com máximo cuidado.
· Evitar atrito entre as peças.
· Não utilizar em micro-ondas nem em lava-louças.
· Lavar à mão, utilizando o lado macio da esponja e detergente suave.
Riscos superficiais causados por talheres de metal
· O esmalte utilizado no revestimento das nossas peças é mais duro que muitos metais. Os riscos que eventualmente aparecem após o uso das peças com talheres não são arranhões, mas sim metal depositado no esmalte da superfície. Na maioria das vezes, esses riscos podem ser removidos lavando-se a superfície com água corrente, detergente ou produtos que contenham ácido oxálico, esfregando com o lado mais abrasivo da esponja de limpeza. Nunca use esponjas de metal.
Jogo 06 Pratos De Sobremesa Stripe Azul Alleanza Cerâmica 21 cm
Avaliações dos Clientes
Geral
-
Joice C.29/08/2024Eu recomendo esse produto.LindoOs pratos são maravilhosos
Perguntas
- Frete e Envio
- Pagamento
- Troca e Devolução
Perguntas - Frete e Envio
-
Alteração de endereço
Compras não finalizadas: se você ainda não finalizou seu pedido, basta alterar as informações do seu endereço de entrega em sua conta.Compras finalizadas: se você já finalizou o pedido, infelizmente não será mais possível alterar o endereço de entrega, será necessário que você recuse a entrega e entre em contato conosco.
-
Prazo de entrega
O prazo de entrega é informado em dias úteis e começa a contar somente após a aprovação do pagamento.
-
Valor do frete
O valor do frete é calculado após você informar o CEP e escolher a forma de entrega que deseja..
-
Acompanhar pedido
É fácil acompanhar sua entrega. Faça o login em sua conta, vá em em Meus Pedidos e selecione o pedido que deseja acompanhar.
Perguntas - Pagamento
-
Meu pagamento não foi aprovado. Por quê?
Os motivos mais comuns para que um pedido não seja aprovado são: erro ao digitar o número do cartão ou validade, dados divergentes ou saldo insuficiente.
-
Qual o prazo para confirmação de pagamento?
Compra com cartão de crédito: o prazo de aprovação é de até 48 horas.Compra por boleto bancário: após o pagamento do boleto, o prazo é de até 3 dias úteis para confirmação do pagamento.
-
Posso alterar a forma de pagamento após concluir o meu pedido?
Por questão de segurança, após a confirmação do seu pedido, não é possível alterar a forma de pagamento. Mas se você havia optado pelo pagamento por boleto bancário, recomendamos que não efetue o pagamento do boleto (o pedido será cancelado automaticamente) e faça a compra novamente com a forma de pagamento que desejar.
Perguntas - Troca e Devolução
-
Meu pedido acabou de ser aprovado, como posso fazer a troca/devolução?
Nesse caso, entre em contato conosco através de um dos nossos canais de atendimento. Se o seu pedido ainda não foi enviado, iremos cancelar o pedido para que efetue uma nova compra. Caso já tenha sido enviado, iremos te instruir do que fazer para que possamos efetuar o cancelamento ou troca do pedido.
-
Qual o prazo para solicitar a troca/devolução?
O prazo para solicitar a troca ou devolução de seu pedido é de até 7 (sete) dias corridos, contados a partir da data de entrega (finais de semana e feriados também contam). Este é um direito que está no artigo 49 do Código de Defesa do Consumidor.
-
Produto veio com defeito. E agora?
Você tem 7 (sete) dias corridos, contando a partir da data de entrega do produto para solicitar a troca ou devolução do seu produto. Mas, lembramos que a troca ou devolução só será realizada se estiver tudo certo com o produto, como: embalagem original, incluindo manual e acessórios e sem sinais de mau uso
-
Produto diferente do que comprei. O que fazer?
Se você perceber na hora da entrega, recuse o recebimento e faça uma anotação atrás da nota fiscal ou comprovante de entrega explicando o problema. Após, entre em contato conosco através de um dos nossos canais de atendimento. Mas, se você perceber somente depois do recebimento, entre em contato conosco (dentro do prazo de 7 dias corridos) e informe qual a diferença entre o produto que recebeu e o que comprou, juntamente com os dados do seu pedido para solicitar a troca.