- R$ 2.892,70 à vista no boleto ou pix (5% Desconto) Economize R$ 152,25
Descrição do Produto
DESCRIÇÃO DO PRODUTO
O Jogo de Colcha King Piume é a personificação do luxo cotidiano. Inspirado no icônico Salão do Pavão do Palazzo Davanzati, cada peça evoca a grandiosidade da arte italiana em seu quarto. Confeccionado em cetim 600 fios de puro algodão egípcio, oferece um toque incomparável de maciez e sofisticação. A colcha, com elegante matelassado, harmoniza delicadeza e detalhes exclusivos.
Na cor branca com bordados requintados, suas generosas dimensões de2,90m x 2,70m acompanham porta-travesseiros de 50cm x 70cm. Eleve sua experiência de descanso com uma peça que transforma seu ambiente em um com conforto e requinte.
A coleção Bella Firenze transforma cada noite em uma experiência requinte e conforto. Inspirada na elegância da capital renascentista, na harmonia dos jardins florentinos e o requinte dos palácios Medici, essa linha de cama une tradição e inovação para oferecer um toque sofisticado ao seu descanso.
Cada detalhe, desde a escolha dos tecidos até os acabamentos impecáveis, foi pensado para criar um ambiente envolvente. Com texturas suaves e um toque irresistível, os produtos proporcionam noites revigorantes.
Assim como a arte florentina transcende o tempo, a coleção Bella Firenze traz um luxo atemporal, elevando o seu quarto com sofisticação.
INFORMAÇÕES DO PRODUTO Marca Trussardi Material 600 Fios Cetim/100% Algodão Egípcio Linha Piume Coleção Bella Firenze Tamanho King Cor Branco/Legno Medidas Colcha: 2,90m x 2,70m * Porta travesseiro: 50cm x 70cm Quantidade de Fios 600 Fios Cetim Quantidade de Peças 3 Peças Item Inclusos 1 Colcha * 2 Porta Travesseiros Acabamento Tecido sanforizado e mercerizado CUIDADOS E USO * Lavação a 40ºC * Proibido alvejar * Proibido secar em tambor * Secagem em varal * Ferro de passar com temperatura maxima de 110º C * Proibido lavar a seco.
Avaliações dos Clientes
-
Patrícia P.27/11/2025Eu recomendo esse produto.
-
Vera W.26/11/2025Eu recomendo esse produto.
-
Fabiana L.24/11/2025Eu recomendo esse produto.
-
Fabiana L.24/11/2025Eu recomendo esse produto.
-
Fabiana L.24/11/2025Eu recomendo esse produto.
-
Maria C.24/11/2025Eu recomendo esse produto.
-
Valneri O.24/11/2025Eu recomendo esse produto.
-
Paulo P.24/11/2025Eu recomendo esse produto.
-
Paulo P.24/11/2025Eu recomendo esse produto.
-
Raquel L.21/11/2025Eu recomendo esse produto.
Perguntas
- Frete e Envio
- Pagamento
- Troca e Devolução
Perguntas - Frete e Envio
-
Alteração de endereço
Compras não finalizadas: se você ainda não finalizou seu pedido, basta alterar as informações do seu endereço de entrega em sua conta.Compras finalizadas: se você já finalizou o pedido, infelizmente não será mais possível alterar o endereço de entrega, será necessário que você recuse a entrega e entre em contato conosco.
-
Prazo de entrega
O prazo de entrega é informado em dias úteis e começa a contar somente após a aprovação do pagamento.
-
Valor do frete
O valor do frete é calculado após você informar o CEP e escolher a forma de entrega que deseja..
-
Acompanhar pedido
É fácil acompanhar sua entrega. Faça o login em sua conta, vá em em Meus Pedidos e selecione o pedido que deseja acompanhar.
Perguntas - Pagamento
-
Meu pagamento não foi aprovado. Por quê?
Os motivos mais comuns para que um pedido não seja aprovado são: erro ao digitar o número do cartão ou validade, dados divergentes ou saldo insuficiente.
-
Qual o prazo para confirmação de pagamento?
Compra com cartão de crédito: o prazo de aprovação é de até 48 horas.Compra por boleto bancário: após o pagamento do boleto, o prazo é de até 3 dias úteis para confirmação do pagamento.
-
Posso alterar a forma de pagamento após concluir o meu pedido?
Por questão de segurança, após a confirmação do seu pedido, não é possível alterar a forma de pagamento. Mas se você havia optado pelo pagamento por boleto bancário, recomendamos que não efetue o pagamento do boleto (o pedido será cancelado automaticamente) e faça a compra novamente com a forma de pagamento que desejar.
Perguntas - Troca e Devolução
-
Meu pedido acabou de ser aprovado, como posso fazer a troca/devolução?
Nesse caso, entre em contato conosco através de um dos nossos canais de atendimento. Se o seu pedido ainda não foi enviado, iremos cancelar o pedido para que efetue uma nova compra. Caso já tenha sido enviado, iremos te instruir do que fazer para que possamos efetuar o cancelamento ou troca do pedido.
-
Qual o prazo para solicitar a troca/devolução?
O prazo para solicitar a troca ou devolução de seu pedido é de até 7 (sete) dias corridos, contados a partir da data de entrega (finais de semana e feriados também contam). Este é um direito que está no artigo 49 do Código de Defesa do Consumidor.
-
Produto veio com defeito. E agora?
Você tem 7 (sete) dias corridos, contando a partir da data de entrega do produto para solicitar a troca ou devolução do seu produto. Mas, lembramos que a troca ou devolução só será realizada se estiver tudo certo com o produto, como: embalagem original, incluindo manual e acessórios e sem sinais de mau uso
-
Produto diferente do que comprei. O que fazer?
Se você perceber na hora da entrega, recuse o recebimento e faça uma anotação atrás da nota fiscal ou comprovante de entrega explicando o problema. Após, entre em contato conosco através de um dos nossos canais de atendimento. Mas, se você perceber somente depois do recebimento, entre em contato conosco (dentro do prazo de 7 dias corridos) e informe qual a diferença entre o produto que recebeu e o que comprou, juntamente com os dados do seu pedido para solicitar a troca.
Você também pode gostar de