- R$ 1.519,90 à vista no boleto ou pix (5% Desconto) Economize R$ 80,00
Descrição do Produto
A beleza a arte na sua rotina
O Jogo de Cama Trussardi Vercelli possui estilo básico e elegante. O tecido mercerizado 100% Algodão Egípcio é confeccionado em cetim 300 fios, passa pelo processo de sanforização e mercerização que deixa o seu toque mais suave e macio, tornando seu descanso ainda mais proveitoso. Possui lençol com elástico, fronha com 3 abas duplas e dobra feita com pala dupla.
Informações do Produto
Marca: Trussardi
Linha: Vercelli
Cor: Branco
Acabamento: Cetim 300 Fios; 100% Algodão Egípcio; Fronha com 3 abas duplas; Dobra feita com pala dupla; Lençol com elástico tinto; Tecido sanforizado e mercerizado.
Material: 100% Algodão Egípcio, 300 Fios
Composição: 1 Lençol de Baixo com Elástico, 1 Lençol de Cima, 2 Fronhas
Quantidade de Peças: 04 Peças
Medidas aproximadas: Lençol de Cima 2,40m x 2,60m; Lençol de Baixo 1,60m x 2,00m x 40cm; Fronhas 50cm x 70cm
Cuidados:
Lavagem
Lavação a 40ºC; Proibido alvejar; Proibido secar em tambor; Secagem em varal; Ferro de passar com temperatura maxima de 110º C; Proibido lavar a seco;
Avaliações dos Clientes
-
Raquel F.09/12/2025Eu recomendo esse produto.
-
Anônimo09/12/2025Eu recomendo esse produto.
-
Eduardo T.08/12/2025Eu recomendo esse produto.
-
Izabel C.08/12/2025Eu recomendo esse produto.
-
Valquíria A.03/12/2025Eu recomendo esse produto.
-
José G.03/12/2025Eu recomendo esse produto.
-
Larissa T.02/12/2025Eu recomendo esse produto.
-
Ilza G.01/12/2025Eu recomendo esse produto.
-
Patrícia P.27/11/2025Eu recomendo esse produto.
-
Vera W.26/11/2025Eu recomendo esse produto.
Perguntas
- Frete e Envio
- Pagamento
- Troca e Devolução
Perguntas - Frete e Envio
-
Alteração de endereço
Compras não finalizadas: se você ainda não finalizou seu pedido, basta alterar as informações do seu endereço de entrega em sua conta.Compras finalizadas: se você já finalizou o pedido, infelizmente não será mais possível alterar o endereço de entrega, será necessário que você recuse a entrega e entre em contato conosco.
-
Prazo de entrega
O prazo de entrega é informado em dias úteis e começa a contar somente após a aprovação do pagamento.
-
Valor do frete
O valor do frete é calculado após você informar o CEP e escolher a forma de entrega que deseja..
-
Acompanhar pedido
É fácil acompanhar sua entrega. Faça o login em sua conta, vá em em Meus Pedidos e selecione o pedido que deseja acompanhar.
Perguntas - Pagamento
-
Meu pagamento não foi aprovado. Por quê?
Os motivos mais comuns para que um pedido não seja aprovado são: erro ao digitar o número do cartão ou validade, dados divergentes ou saldo insuficiente.
-
Qual o prazo para confirmação de pagamento?
Compra com cartão de crédito: o prazo de aprovação é de até 48 horas.Compra por boleto bancário: após o pagamento do boleto, o prazo é de até 3 dias úteis para confirmação do pagamento.
-
Posso alterar a forma de pagamento após concluir o meu pedido?
Por questão de segurança, após a confirmação do seu pedido, não é possível alterar a forma de pagamento. Mas se você havia optado pelo pagamento por boleto bancário, recomendamos que não efetue o pagamento do boleto (o pedido será cancelado automaticamente) e faça a compra novamente com a forma de pagamento que desejar.
Perguntas - Troca e Devolução
-
Meu pedido acabou de ser aprovado, como posso fazer a troca/devolução?
Nesse caso, entre em contato conosco através de um dos nossos canais de atendimento. Se o seu pedido ainda não foi enviado, iremos cancelar o pedido para que efetue uma nova compra. Caso já tenha sido enviado, iremos te instruir do que fazer para que possamos efetuar o cancelamento ou troca do pedido.
-
Qual o prazo para solicitar a troca/devolução?
O prazo para solicitar a troca ou devolução de seu pedido é de até 7 (sete) dias corridos, contados a partir da data de entrega (finais de semana e feriados também contam). Este é um direito que está no artigo 49 do Código de Defesa do Consumidor.
-
Produto veio com defeito. E agora?
Você tem 7 (sete) dias corridos, contando a partir da data de entrega do produto para solicitar a troca ou devolução do seu produto. Mas, lembramos que a troca ou devolução só será realizada se estiver tudo certo com o produto, como: embalagem original, incluindo manual e acessórios e sem sinais de mau uso
-
Produto diferente do que comprei. O que fazer?
Se você perceber na hora da entrega, recuse o recebimento e faça uma anotação atrás da nota fiscal ou comprovante de entrega explicando o problema. Após, entre em contato conosco através de um dos nossos canais de atendimento. Mas, se você perceber somente depois do recebimento, entre em contato conosco (dentro do prazo de 7 dias corridos) e informe qual a diferença entre o produto que recebeu e o que comprou, juntamente com os dados do seu pedido para solicitar a troca.
Você também pode gostar de