- R$ 1.091,55 à vista no boleto ou pix (5% Desconto) Economize R$ 57,45
Descrição do Produto
A lenda de Saint-Tropez começa com um cachorro, um galo e um mártir; e leva a estrelas de cinema, artistas de renome mundial e escritores ilustres. Localizada na cintilante Riviera Francesa, Saint-Tropez desfruta dos holofotes há mais de meio século, para o bem ou para o mal, com celebridades migrando para este local idílico em busca de suas praias e uma dose de sol mediterrâneo. Um oásis pitoresco, Saint-Tropez serviu de inspiração para uma lista de escritores notáveis, de Françoise Sagan a Colette; bem como para os renomados artistas Paul Signac e Henri Matisse; e até mesmo para cineastas. No entanto, Saint-Tropez não seria a mesma sem a então belle du jour Brigitte Bardot, seus filmes e amantes e muitos outros casais famosos, incluindo Annabel e Bernard Buffet e Bianca e Mick Jagger.
St. Tropez Soleil guia o leitor por seu passado histórico e seu presente em constante evolução. Apresentando eventos anuais como Les Bravades e Les Voiles de Saint-Tropez, além de eventos exclusivos como um desfile da Chanel no café Sénéquier, tipicamente tropeziano, e a White Party no Nikki Beach, iniciada por Naomi Campbell. Mas, apesar de todas essas mudanças, o espírito de St. Tropez permanece o mesmo, e este volume é uma ode à joie de vivre única que faz com que todos voltem.
Sobre o Autor
Simon Liberati é um premiado escritor e jornalista francês. Trabalhou para publicações como Purple, Numéro e 20 Ans e colabora frequentemente com a Vogue. Escreveu dez livros, incluindo Jayne Mansfield 1967 (2011), vencedor do prêmio Femina, e o best-seller Eva (2015).
Nome St. Tropez Soleil Série Viagens Editora Assouline Idioma Inglês Lançado em Abril de 2020 Páginas 300 páginas Número de Ilustrações Mais de 200 Medidas 33 x 25 x 4 cm
EDITORA : ASSOUL
Avaliações dos Clientes
-
Silvana C.14/10/2025Eu recomendo esse produto.
-
Regiane F.10/10/2025Eu recomendo esse produto.
-
Ednei F.06/10/2025Eu recomendo esse produto.
-
Arnaldo B.03/10/2025Eu recomendo esse produto.
-
Anônimo03/10/2025Eu recomendo esse produto.
-
Paula T.03/10/2025Eu recomendo esse produto.
-
Gabriela B.02/10/2025Eu recomendo esse produto.
-
Gabriela B.02/10/2025Eu recomendo esse produto.
-
Gabriela B.02/10/2025Eu recomendo esse produto.
-
Elisa G.29/09/2025Eu recomendo esse produto.
Perguntas
- Frete e Envio
- Pagamento
- Troca e Devolução
Perguntas - Frete e Envio
-
Alteração de endereço
Compras não finalizadas: se você ainda não finalizou seu pedido, basta alterar as informações do seu endereço de entrega em sua conta.Compras finalizadas: se você já finalizou o pedido, infelizmente não será mais possível alterar o endereço de entrega, será necessário que você recuse a entrega e entre em contato conosco.
-
Prazo de entrega
O prazo de entrega é informado em dias úteis e começa a contar somente após a aprovação do pagamento.
-
Valor do frete
O valor do frete é calculado após você informar o CEP e escolher a forma de entrega que deseja..
-
Acompanhar pedido
É fácil acompanhar sua entrega. Faça o login em sua conta, vá em em Meus Pedidos e selecione o pedido que deseja acompanhar.
Perguntas - Pagamento
-
Meu pagamento não foi aprovado. Por quê?
Os motivos mais comuns para que um pedido não seja aprovado são: erro ao digitar o número do cartão ou validade, dados divergentes ou saldo insuficiente.
-
Qual o prazo para confirmação de pagamento?
Compra com cartão de crédito: o prazo de aprovação é de até 48 horas.Compra por boleto bancário: após o pagamento do boleto, o prazo é de até 3 dias úteis para confirmação do pagamento.
-
Posso alterar a forma de pagamento após concluir o meu pedido?
Por questão de segurança, após a confirmação do seu pedido, não é possível alterar a forma de pagamento. Mas se você havia optado pelo pagamento por boleto bancário, recomendamos que não efetue o pagamento do boleto (o pedido será cancelado automaticamente) e faça a compra novamente com a forma de pagamento que desejar.
Perguntas - Troca e Devolução
-
Meu pedido acabou de ser aprovado, como posso fazer a troca/devolução?
Nesse caso, entre em contato conosco através de um dos nossos canais de atendimento. Se o seu pedido ainda não foi enviado, iremos cancelar o pedido para que efetue uma nova compra. Caso já tenha sido enviado, iremos te instruir do que fazer para que possamos efetuar o cancelamento ou troca do pedido.
-
Qual o prazo para solicitar a troca/devolução?
O prazo para solicitar a troca ou devolução de seu pedido é de até 7 (sete) dias corridos, contados a partir da data de entrega (finais de semana e feriados também contam). Este é um direito que está no artigo 49 do Código de Defesa do Consumidor.
-
Produto veio com defeito. E agora?
Você tem 7 (sete) dias corridos, contando a partir da data de entrega do produto para solicitar a troca ou devolução do seu produto. Mas, lembramos que a troca ou devolução só será realizada se estiver tudo certo com o produto, como: embalagem original, incluindo manual e acessórios e sem sinais de mau uso
-
Produto diferente do que comprei. O que fazer?
Se você perceber na hora da entrega, recuse o recebimento e faça uma anotação atrás da nota fiscal ou comprovante de entrega explicando o problema. Após, entre em contato conosco através de um dos nossos canais de atendimento. Mas, se você perceber somente depois do recebimento, entre em contato conosco (dentro do prazo de 7 dias corridos) e informe qual a diferença entre o produto que recebeu e o que comprou, juntamente com os dados do seu pedido para solicitar a troca.
Você também pode gostar de
