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Descrição do Produto
As coleções da Pip Studio foram criadas para conversarem entre si, você pode combinar uma peça de uma coleção com uma peça de uma diferente que a mesa ainda irá ficar linda, por conta dos elementos e detalhes que estão presentes nas peças e harmonizam entre eles. Essa facilidade de combinar as peças cria infinitas possibilidades para compor a mesa, seja com peças das coleções novas ou das anteriores, de modo que cada mesa seja única.
A coleção Royal White foi criada pela Pip com a intenção de elaborar uma edição mais serena, com cores mais sobrias, da coleção Royal, que possui formas únicas e delicadas. A linha Royal White foi lançada em 2015 e é composta por impressões azuis e douradas na porcelana branca. Os ítens desta coleção podem ser facilmente combinados com qualquer peça da coleção Royal, assim como os copos, taças e jarros.
O prato de pão Royal White possui um design clean e diferenciado. A porcelana branca com a decoração e o filete em ouro nas bordas deixa esta peça livre para ousar nas composições da mesa posta.
Informações do Produto
Marca: Pip Studio
Coleção: Royal White
Referência do Produto: 51001135
Cor: Branco, Dourado
Material: Porcelana
Composição: Prato de Pão
Quantidade de Peças: 1
Medidas aproximadas: Ø 17cm - A 1cm
Peso aproximado: 0,19 kg
Cuidados e uso:
- Porcelanas de qualidade A;
- Não levar ao micro-ondas;
- Não levar à lava louças;
- Não utilizar produtos abrasivos e a parte áspera da esponja para limpeza. Materiais abrasivos podem causar riscos, remover o fio de ouro ou deixar marcas permanentes;
- Não esfregar as estampas ou o fio de ouro com força;
- Use detergente líquido;
- Não lavar com água fervendo;
- Não deixar de molho;
- Para manchas de chá/café, use um removedor especial para manchas;
- A porcelana é um produto branco, impermeável e translúcido. Ela se distingue de outros produtos cerâmicos pela sua vitrificação, transparência e resistência.
Avaliações dos Clientes
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Juliana S.07/10/2024Eu recomendo esse produto.
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Juliana S.07/10/2024Eu recomendo esse produto.
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Juliana S.07/10/2024Eu recomendo esse produto.
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Kelen B.03/10/2024Eu recomendo esse produto.
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Michelle M.02/10/2024Eu recomendo esse produto.
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Michelle M.02/10/2024Eu recomendo esse produto.
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Anônimo30/09/2024Eu recomendo esse produto.
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Gislene B.23/09/2024Eu recomendo esse produto.
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Gislene B.23/09/2024Eu recomendo esse produto.
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Renata S.17/09/2024Eu recomendo esse produto.
Perguntas
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Perguntas - Frete e Envio
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Perguntas - Troca e Devolução
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Meu pedido acabou de ser aprovado, como posso fazer a troca/devolução?
Nesse caso, entre em contato conosco através de um dos nossos canais de atendimento. Se o seu pedido ainda não foi enviado, iremos cancelar o pedido para que efetue uma nova compra. Caso já tenha sido enviado, iremos te instruir do que fazer para que possamos efetuar o cancelamento ou troca do pedido.
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Qual o prazo para solicitar a troca/devolução?
O prazo para solicitar a troca ou devolução de seu pedido é de até 7 (sete) dias corridos, contados a partir da data de entrega (finais de semana e feriados também contam). Este é um direito que está no artigo 49 do Código de Defesa do Consumidor.
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Produto veio com defeito. E agora?
Você tem 7 (sete) dias corridos, contando a partir da data de entrega do produto para solicitar a troca ou devolução do seu produto. Mas, lembramos que a troca ou devolução só será realizada se estiver tudo certo com o produto, como: embalagem original, incluindo manual e acessórios e sem sinais de mau uso
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Produto diferente do que comprei. O que fazer?
Se você perceber na hora da entrega, recuse o recebimento e faça uma anotação atrás da nota fiscal ou comprovante de entrega explicando o problema. Após, entre em contato conosco através de um dos nossos canais de atendimento. Mas, se você perceber somente depois do recebimento, entre em contato conosco (dentro do prazo de 7 dias corridos) e informe qual a diferença entre o produto que recebeu e o que comprou, juntamente com os dados do seu pedido para solicitar a troca.