- R$ 180,40 à vista no boleto ou pix (5% Desconto) Economize R$ 9,50
Descrição do Produto
Toalha De Barra Aveludada 100% Algodão Borgia
A toalha Borgia é a personificação do luxo e da sofisticação para o seu dia a dia. Confeccionada com 100% algodão e fios penteados de baixa torção, ela oferece um toque extremamente macio e aveludado, enquanto sua textura canelada confere elegância e modernidade ao design. Com gramatura de 560g, proporciona super absorção e conforto inigualável. A tonalidade Vecchio, moderna e versátil, exala beleza e requinte, adaptando-se perfeitamente a qualquer ambiente. Pré-encolhida e desenvolvida com a inovadora tecnologia Cotone Speciale, a toalha Borgia é a escolha perfeita para quem busca exclusividade e funcionalidade.
Informações do Produto Marca Trussardi Linha Borgia Material 100% Algodão, 560g/m² Medida 0,86 x 1,50 m Acabamento Super absorção. Pré-encolhida. Fio penteado de baixa torção. Tecnologia Cotone Speciale. Barra Aveludada Instruções De Lavagem Lavação a 40ºC. Proibido alvejar. Secar em tambor com temperatura máxima de 60º. Ferro de passar com temperatura maxima de 150º C. Proibido lavar a seco
Avaliações dos Clientes
-
Susana P.10/04/2025Eu recomendo esse produto.
-
Susana P.10/04/2025Eu recomendo esse produto.
-
Eleonora F.01/04/2025Eu recomendo esse produto.
-
Eleonora F.01/04/2025Eu recomendo esse produto.
-
Marisa G.26/03/2025Eu recomendo esse produto.
-
Fabiola V.25/03/2025Eu recomendo esse produto.
-
Anônimo24/03/2025Eu recomendo esse produto.
-
Sergina M.24/03/2025Eu recomendo esse produto.
-
Anônimo18/03/2025Eu recomendo esse produto.
-
Anônimo17/03/2025Eu recomendo esse produto.
Perguntas
- Frete e Envio
- Pagamento
- Troca e Devolução
Perguntas - Frete e Envio
-
Alteração de endereço
Compras não finalizadas: se você ainda não finalizou seu pedido, basta alterar as informações do seu endereço de entrega em sua conta.Compras finalizadas: se você já finalizou o pedido, infelizmente não será mais possível alterar o endereço de entrega, será necessário que você recuse a entrega e entre em contato conosco.
-
Prazo de entrega
O prazo de entrega é informado em dias úteis e começa a contar somente após a aprovação do pagamento.
-
Valor do frete
O valor do frete é calculado após você informar o CEP e escolher a forma de entrega que deseja..
-
Acompanhar pedido
É fácil acompanhar sua entrega. Faça o login em sua conta, vá em em Meus Pedidos e selecione o pedido que deseja acompanhar.
Perguntas - Pagamento
-
Meu pagamento não foi aprovado. Por quê?
Os motivos mais comuns para que um pedido não seja aprovado são: erro ao digitar o número do cartão ou validade, dados divergentes ou saldo insuficiente.
-
Qual o prazo para confirmação de pagamento?
Compra com cartão de crédito: o prazo de aprovação é de até 48 horas.Compra por boleto bancário: após o pagamento do boleto, o prazo é de até 3 dias úteis para confirmação do pagamento.
-
Posso alterar a forma de pagamento após concluir o meu pedido?
Por questão de segurança, após a confirmação do seu pedido, não é possível alterar a forma de pagamento. Mas se você havia optado pelo pagamento por boleto bancário, recomendamos que não efetue o pagamento do boleto (o pedido será cancelado automaticamente) e faça a compra novamente com a forma de pagamento que desejar.
Perguntas - Troca e Devolução
-
Meu pedido acabou de ser aprovado, como posso fazer a troca/devolução?
Nesse caso, entre em contato conosco através de um dos nossos canais de atendimento. Se o seu pedido ainda não foi enviado, iremos cancelar o pedido para que efetue uma nova compra. Caso já tenha sido enviado, iremos te instruir do que fazer para que possamos efetuar o cancelamento ou troca do pedido.
-
Qual o prazo para solicitar a troca/devolução?
O prazo para solicitar a troca ou devolução de seu pedido é de até 7 (sete) dias corridos, contados a partir da data de entrega (finais de semana e feriados também contam). Este é um direito que está no artigo 49 do Código de Defesa do Consumidor.
-
Produto veio com defeito. E agora?
Você tem 7 (sete) dias corridos, contando a partir da data de entrega do produto para solicitar a troca ou devolução do seu produto. Mas, lembramos que a troca ou devolução só será realizada se estiver tudo certo com o produto, como: embalagem original, incluindo manual e acessórios e sem sinais de mau uso
-
Produto diferente do que comprei. O que fazer?
Se você perceber na hora da entrega, recuse o recebimento e faça uma anotação atrás da nota fiscal ou comprovante de entrega explicando o problema. Após, entre em contato conosco através de um dos nossos canais de atendimento. Mas, se você perceber somente depois do recebimento, entre em contato conosco (dentro do prazo de 7 dias corridos) e informe qual a diferença entre o produto que recebeu e o que comprou, juntamente com os dados do seu pedido para solicitar a troca.
Você também pode gostar de

