- R$ 22,70 à vista no boleto ou pix (5% Desconto) Economize R$ 1,20
Aproveite e compre junto
para comprar junto do produto Selecione os produtos acima
para comprar junto do produto
Descrição do Produto
Toalha Lavabo Lolli Air LCL Home By Buddemeyer
Com fios e acabamentos de alta performance, Air Cotton é um novo conceito em toalhas de lavabo. Volumosa, extremamente macia e surpreendentemente leve. Por ser aerada, tem altíssima hidrofilidade mantendo a naturalidade do toque de pluma de algodão. Inigualável e sustentável, os produtos com tecnologia Air Cotton reduzem o uso de matéria prima e de produtos químicos na sua manutenção. A Buddemeyer cria novas sensações!
Informações do Produto
Marca: LCL Home By Buddemeyer
Modelo: Lolli Air
Cor: Branco
Material: 100% Algodão
Tratamento: Tecnologia Air Cotton
Conteúdo: 01 Toalha de Lavabo
Quantidade de Peças: 01 Peça
Medidas Aproximadas: C 50 cm - L 30 cm
Cuidados:
- Lavar antes de usar;
- Cores escuras devem ser lavadas separadas das cores claras;
- Lavar em água fria ou em temperatura de até 60°C;
- O melhor sabão para manter as características do produto é o de coco ou neutro;
- Não colocar sabão diretamente no produto;
- Evite alvejantes e quaisquer produtos a base de cloro, eles atacam o corante dos tecidos;
- Não exagere no uso de sabão em pó e use pouco amaciante;
- Permite secadora em temperatura baixa;
- Temperatura máxima da base do ferro 110°C;
- Não usar ferro a vapor;
- Não lavar a seco.
Observações:
- Verifique as dimensões antes de comprar para evitar problemas de dimensionamento;
- Pode haver pequena variação de cor, de acordo com a configuração e modelo do monitor ou do aparelho celular.
Avaliações dos Clientes
-
Luiz O.02/12/2024Eu recomendo esse produto.
-
Marcia B.28/11/2024Eu recomendo esse produto.
-
Ana C.28/11/2024Eu recomendo esse produto.
-
Denise M.28/11/2024Eu recomendo esse produto.
-
Maria B.26/11/2024Eu recomendo esse produto.
-
Anônimo25/11/2024Eu recomendo esse produto.
-
Tania G.19/11/2024Eu recomendo esse produto.
-
Célia M.14/11/2024Eu recomendo esse produto.
-
Célia M.14/11/2024Eu recomendo esse produto.
-
Célia M.14/11/2024Eu recomendo esse produto.
Perguntas
- Frete e Envio
- Pagamento
- Troca e Devolução
Perguntas - Frete e Envio
-
Alteração de endereço
Compras não finalizadas: se você ainda não finalizou seu pedido, basta alterar as informações do seu endereço de entrega em sua conta.Compras finalizadas: se você já finalizou o pedido, infelizmente não será mais possível alterar o endereço de entrega, será necessário que você recuse a entrega e entre em contato conosco.
-
Prazo de entrega
O prazo de entrega é informado em dias úteis e começa a contar somente após a aprovação do pagamento.
-
Valor do frete
O valor do frete é calculado após você informar o CEP e escolher a forma de entrega que deseja..
-
Acompanhar pedido
É fácil acompanhar sua entrega. Faça o login em sua conta, vá em em Meus Pedidos e selecione o pedido que deseja acompanhar.
Perguntas - Pagamento
-
Meu pagamento não foi aprovado. Por quê?
Os motivos mais comuns para que um pedido não seja aprovado são: erro ao digitar o número do cartão ou validade, dados divergentes ou saldo insuficiente.
-
Qual o prazo para confirmação de pagamento?
Compra com cartão de crédito: o prazo de aprovação é de até 48 horas.Compra por boleto bancário: após o pagamento do boleto, o prazo é de até 3 dias úteis para confirmação do pagamento.
-
Posso alterar a forma de pagamento após concluir o meu pedido?
Por questão de segurança, após a confirmação do seu pedido, não é possível alterar a forma de pagamento. Mas se você havia optado pelo pagamento por boleto bancário, recomendamos que não efetue o pagamento do boleto (o pedido será cancelado automaticamente) e faça a compra novamente com a forma de pagamento que desejar.
Perguntas - Troca e Devolução
-
Meu pedido acabou de ser aprovado, como posso fazer a troca/devolução?
Nesse caso, entre em contato conosco através de um dos nossos canais de atendimento. Se o seu pedido ainda não foi enviado, iremos cancelar o pedido para que efetue uma nova compra. Caso já tenha sido enviado, iremos te instruir do que fazer para que possamos efetuar o cancelamento ou troca do pedido.
-
Qual o prazo para solicitar a troca/devolução?
O prazo para solicitar a troca ou devolução de seu pedido é de até 7 (sete) dias corridos, contados a partir da data de entrega (finais de semana e feriados também contam). Este é um direito que está no artigo 49 do Código de Defesa do Consumidor.
-
Produto veio com defeito. E agora?
Você tem 7 (sete) dias corridos, contando a partir da data de entrega do produto para solicitar a troca ou devolução do seu produto. Mas, lembramos que a troca ou devolução só será realizada se estiver tudo certo com o produto, como: embalagem original, incluindo manual e acessórios e sem sinais de mau uso
-
Produto diferente do que comprei. O que fazer?
Se você perceber na hora da entrega, recuse o recebimento e faça uma anotação atrás da nota fiscal ou comprovante de entrega explicando o problema. Após, entre em contato conosco através de um dos nossos canais de atendimento. Mas, se você perceber somente depois do recebimento, entre em contato conosco (dentro do prazo de 7 dias corridos) e informe qual a diferença entre o produto que recebeu e o que comprou, juntamente com os dados do seu pedido para solicitar a troca.