- R$ 151,05 à vista no boleto ou pix (5% Desconto) Economize R$ 7,95
Aproveite e compre junto
para comprar junto do produto Selecione os produtos acima
para comprar junto do produto
Descrição do Produto
Travesseiros Plumasul
Os travesseiro Plumasul possui tratamento antiácaro, mantendo assim o produto mais higiênico e livres da proliferação de ácaros, fungos e bactérias. Com material 100% algodão percal 233 fios e recheio em fibra siliconada com excelente resistência e recuperação do volume, o travesseiro se destaca pela maciez , suavidade, conforto e qualidade. É um produto lavável facilitando o dia a dia. Perfeito para quem busca uma peça que combine qualidade, conforto e sofisticação.
Informações do Produto
Marca: Plumasul
Modelo: Toque de Pluma
Cor: Branco
Material: 100% algodão
Recheio: Fibra Siliconada
Fios: 233 Fios
Conteúdo: 1 Travesseiro
Medidas: C: 75cm - L 50cm
Quantidade de peças: 01 Peça
Destaques:
-
Tratamento Antiácaro;
-
Produto lavável;
-
Alta capacidade de Recuperação Volumétrica;
-
Toque extremamente macio;
-
Toque de Pluma;
-
100% algodão percal 233 fios;
-
Fibras Siliconadas com excelente resistência.
Cuidados:
- Os travesseiros podem ser lavados quantas vezes for necessário. O importante é o processo de secagem. Nunca deixe o travesseiro úmido.
- Não seque o produto somente ao sol, utilize o tambor rotativo para secagem por 20 minutos, tire da secadora afofe o travesseiro e repita o processo por mais 20 minutos, até que a umidade tenha sido eliminada.
Avaliações dos Clientes
Geral
-
Anônimo13/02/2023Eu recomendo esse produto.Era o que eu precisava.Estava a muito tempo procurando travesseiro com essas medidas. Só encontrei aqui.Prós: Travesseiro com essas medidas, só achei aqui.
Perguntas
- Frete e Envio
- Pagamento
- Troca e Devolução
Perguntas - Frete e Envio
-
Alteração de endereço
Compras não finalizadas: se você ainda não finalizou seu pedido, basta alterar as informações do seu endereço de entrega em sua conta.Compras finalizadas: se você já finalizou o pedido, infelizmente não será mais possível alterar o endereço de entrega, será necessário que você recuse a entrega e entre em contato conosco.
-
Prazo de entrega
O prazo de entrega é informado em dias úteis e começa a contar somente após a aprovação do pagamento.
-
Valor do frete
O valor do frete é calculado após você informar o CEP e escolher a forma de entrega que deseja..
-
Acompanhar pedido
É fácil acompanhar sua entrega. Faça o login em sua conta, vá em em Meus Pedidos e selecione o pedido que deseja acompanhar.
Perguntas - Pagamento
-
Meu pagamento não foi aprovado. Por quê?
Os motivos mais comuns para que um pedido não seja aprovado são: erro ao digitar o número do cartão ou validade, dados divergentes ou saldo insuficiente.
-
Qual o prazo para confirmação de pagamento?
Compra com cartão de crédito: o prazo de aprovação é de até 48 horas.Compra por boleto bancário: após o pagamento do boleto, o prazo é de até 3 dias úteis para confirmação do pagamento.
-
Posso alterar a forma de pagamento após concluir o meu pedido?
Por questão de segurança, após a confirmação do seu pedido, não é possível alterar a forma de pagamento. Mas se você havia optado pelo pagamento por boleto bancário, recomendamos que não efetue o pagamento do boleto (o pedido será cancelado automaticamente) e faça a compra novamente com a forma de pagamento que desejar.
Perguntas - Troca e Devolução
-
Meu pedido acabou de ser aprovado, como posso fazer a troca/devolução?
Nesse caso, entre em contato conosco através de um dos nossos canais de atendimento. Se o seu pedido ainda não foi enviado, iremos cancelar o pedido para que efetue uma nova compra. Caso já tenha sido enviado, iremos te instruir do que fazer para que possamos efetuar o cancelamento ou troca do pedido.
-
Qual o prazo para solicitar a troca/devolução?
O prazo para solicitar a troca ou devolução de seu pedido é de até 7 (sete) dias corridos, contados a partir da data de entrega (finais de semana e feriados também contam). Este é um direito que está no artigo 49 do Código de Defesa do Consumidor.
-
Produto veio com defeito. E agora?
Você tem 7 (sete) dias corridos, contando a partir da data de entrega do produto para solicitar a troca ou devolução do seu produto. Mas, lembramos que a troca ou devolução só será realizada se estiver tudo certo com o produto, como: embalagem original, incluindo manual e acessórios e sem sinais de mau uso
-
Produto diferente do que comprei. O que fazer?
Se você perceber na hora da entrega, recuse o recebimento e faça uma anotação atrás da nota fiscal ou comprovante de entrega explicando o problema. Após, entre em contato conosco através de um dos nossos canais de atendimento. Mas, se você perceber somente depois do recebimento, entre em contato conosco (dentro do prazo de 7 dias corridos) e informe qual a diferença entre o produto que recebeu e o que comprou, juntamente com os dados do seu pedido para solicitar a troca.
-
Boa tarde. Esse produto tem no estoque para venda. Att Roberto.
Bom dia. Temos disponível sim, todos os nossos itens disponíveis no site são pronta entrega.
-
o tamanho é 50 x 75 cm mesmo? Ou é o padrão 50 x 70cm? Obrigada
Olá! Isso mesmo, o tamanho dele é 50x75cm
Você também pode gostar de
-
Entrega | Rastrear Pedido
-
Formas de pagamento