- R$ 1.377,50 à vista no boleto ou pix (5% Desconto) Economize R$ 72,50
Descrição do Produto
Yves Delorme
A Yves Delorme é uma marca que pertence ao grupo de luxo francês Fremaux Delorme, o qual possui a maior coleção de enxovais do mundo. Sua história vem desde 1845, permanecendo até hoje na família fundadora.
A marca é sobre poesia, audácia, excelência e know-how. É uma grife de luxo para a casa com um estilo distinto, inspirado na beleza e pureza da natureza.
Participa do Comité Colbert, uma associação fundada em 1954 por Jean-Jacques Guerlain que reúne 85 marcas de luxo francesas, 16 instituições culturais e 6 marcas de luxos europeias, a fim de promover o conceito de luxo. Fazem parte grifes como Chanel, Hermès, Bugatti, Champagne Perrier-Jouët, Palácio de Versailles, entre outros.
Responsabilidade Social
A Yves Delorme se diferencia quando o assunto é responsabilidade social. A marca respeita e protege seus colaboradores, seus clientes, o planeta e a natureza. Desde Setembro de 2020, todas as coleções são produzidas com algodão orgânico. As embalagens também sofreram mudanças e há um cuidado para que o impacto de suas fábricas seja o menor possível para que o meio ambiente fique protegido.
Algodão Orgânico
O algodão orgânico é produzido livre de agrotóxicos e pesticidas, diminuindo os danos causados ao solo, ao ambiente e ao ser humano. A cultura de algodão orgânico é uma solução para diminuir o impacto ambiental. O algodão orgânico é perfeito para pessoas com alergias e quem possui pele sensível.
Capa Almofada Saito
Produzida em 100% seda, possui acabamento simples e zíper invisível na parte inferior da almofada. Perfeita para decorar seu ambiente.
Informações do Produto
Marca: Yves Delorme
Modelo: Saito
Cor: Estampado
Material: 100% Seda
Conteúdo: 01 Capa para Almofada
Quantidade de Peças: 01 Peça
Medidas Aproximadas: 50 x 75 cm
Cuidados:
- Lavagem normal à 60°;
- Não utilizar alvejante;
- Secar em temperatura moderada;
- Utilizar ferro em temperatura moderada, até 150º graus;
- Não lavar a seco.
Avaliações dos Clientes
-
Luciana I.14/01/2025Eu recomendo esse produto.
-
Luisa S.10/01/2025Eu recomendo esse produto.
-
Luisa S.10/01/2025Eu recomendo esse produto.
-
Ana C.20/12/2024Eu recomendo esse produto.
-
Monique A.16/12/2024Eu recomendo esse produto.
-
Monique A.16/12/2024Eu recomendo esse produto.
-
Gertrud W.16/12/2024Eu recomendo esse produto.
-
Maria D.16/12/2024Eu recomendo esse produto.
-
Mayra N.13/12/2024Eu recomendo esse produto.
-
Adriana S.13/12/2024Eu recomendo esse produto.
Perguntas
- Frete e Envio
- Pagamento
- Troca e Devolução
Perguntas - Frete e Envio
-
Alteração de endereço
Compras não finalizadas: se você ainda não finalizou seu pedido, basta alterar as informações do seu endereço de entrega em sua conta.Compras finalizadas: se você já finalizou o pedido, infelizmente não será mais possível alterar o endereço de entrega, será necessário que você recuse a entrega e entre em contato conosco.
-
Prazo de entrega
O prazo de entrega é informado em dias úteis e começa a contar somente após a aprovação do pagamento.
-
Valor do frete
O valor do frete é calculado após você informar o CEP e escolher a forma de entrega que deseja..
-
Acompanhar pedido
É fácil acompanhar sua entrega. Faça o login em sua conta, vá em em Meus Pedidos e selecione o pedido que deseja acompanhar.
Perguntas - Pagamento
-
Meu pagamento não foi aprovado. Por quê?
Os motivos mais comuns para que um pedido não seja aprovado são: erro ao digitar o número do cartão ou validade, dados divergentes ou saldo insuficiente.
-
Qual o prazo para confirmação de pagamento?
Compra com cartão de crédito: o prazo de aprovação é de até 48 horas.Compra por boleto bancário: após o pagamento do boleto, o prazo é de até 3 dias úteis para confirmação do pagamento.
-
Posso alterar a forma de pagamento após concluir o meu pedido?
Por questão de segurança, após a confirmação do seu pedido, não é possível alterar a forma de pagamento. Mas se você havia optado pelo pagamento por boleto bancário, recomendamos que não efetue o pagamento do boleto (o pedido será cancelado automaticamente) e faça a compra novamente com a forma de pagamento que desejar.
Perguntas - Troca e Devolução
-
Meu pedido acabou de ser aprovado, como posso fazer a troca/devolução?
Nesse caso, entre em contato conosco através de um dos nossos canais de atendimento. Se o seu pedido ainda não foi enviado, iremos cancelar o pedido para que efetue uma nova compra. Caso já tenha sido enviado, iremos te instruir do que fazer para que possamos efetuar o cancelamento ou troca do pedido.
-
Qual o prazo para solicitar a troca/devolução?
O prazo para solicitar a troca ou devolução de seu pedido é de até 7 (sete) dias corridos, contados a partir da data de entrega (finais de semana e feriados também contam). Este é um direito que está no artigo 49 do Código de Defesa do Consumidor.
-
Produto veio com defeito. E agora?
Você tem 7 (sete) dias corridos, contando a partir da data de entrega do produto para solicitar a troca ou devolução do seu produto. Mas, lembramos que a troca ou devolução só será realizada se estiver tudo certo com o produto, como: embalagem original, incluindo manual e acessórios e sem sinais de mau uso
-
Produto diferente do que comprei. O que fazer?
Se você perceber na hora da entrega, recuse o recebimento e faça uma anotação atrás da nota fiscal ou comprovante de entrega explicando o problema. Após, entre em contato conosco através de um dos nossos canais de atendimento. Mas, se você perceber somente depois do recebimento, entre em contato conosco (dentro do prazo de 7 dias corridos) e informe qual a diferença entre o produto que recebeu e o que comprou, juntamente com os dados do seu pedido para solicitar a troca.