- R$ 160,55 à vista no boleto ou pix (5% Desconto) Economize R$ 8,45
Descrição do Produto
Boleira Pequena Classic Christmas Alleanza
A boleira pequena da marca Alleanza Cerâmica, da linha Classic Christmas, é uma peça de destaque na mesa. Seu design é enriquecido por delicados arabescos ao redor do prato, que adicionam um toque de elegância e sofisticação. Os arabescos são intricadamente desenhados, com padrões que evocam uma sensação de tradição e requinte, perfeitos para uma mesa festiva. Feita com materiais de alta qualidade, essa boleira não só é funcional, mas também uma obra de arte que complementa qualquer decoração de Natal com estilo e bom gosto.
Alleanza Cerâmica
Alleanza Cerâmica, com sede na cidade de Porto Ferreira é uma empresa focada na fabricação de louças voltada para a mesa posta. A empresa nasceu com intuito de oferecer ao mercado nacional e internacional produtos diferenciados. Após pesquisa de campo na Europa, resolvemos trazer para o Brasil a mais alta tecnologia em equipamentos. Inspirados por essas valiosas ideias, desenvolvemos o projeto e hoje a Alleanza se destaca na produção cerâmica.
Um sonho, novas perspectivas, concretização! Excelência e primazia para os mercados mais exigentes. A Alleanza acredita nas práticas sustentáveis e por isso investe em avançados sistemas de aproveitamento dos recursos naturais em seus processos de produção.
Informações do Produto
Marca: Alleanza Cerâmica
Coleção: Classic Christmas
Cor: Estampado
Material: Cerâmica
Tamanho: Diâmetro - 21 cm / Altura - 7,5 cm
Quantidade de Peças: 1 Peças
Cuidados:
· Lave as peças imediatamente após o uso, para evitar o acúmulo de alimentos ressecados
· Use detergente comum e esponja macia para a limpeza de sua louça. Material muito abrasivo pode riscar a superfície de suas peças.
· Caso seja necessário remover manchas ou alimentos ressecados, mantenha as peças imersas por 5 minutos em água morna antes de iniciar a limpeza.
· Após a lavagem, deixe sua louça secar naturalmente. Isso evita marcas e fiapos de tecidos.
· Manuseie e guarde sua louça com cuidado, evitando impactos e atrito.
FILETE OURO
Avaliações dos Clientes
-
Ednei F.06/10/2025Eu recomendo esse produto.
-
Arnaldo B.03/10/2025Eu recomendo esse produto.
-
Anônimo03/10/2025Eu recomendo esse produto.
-
Paula T.03/10/2025Eu recomendo esse produto.
-
Gabriela B.02/10/2025Eu recomendo esse produto.
-
Gabriela B.02/10/2025Eu recomendo esse produto.
-
Gabriela B.02/10/2025Eu recomendo esse produto.
-
Elisa G.29/09/2025Eu recomendo esse produto.
-
Adelson J.26/09/2025Eu recomendo esse produto.
-
Adelson J.26/09/2025Eu recomendo esse produto.
Perguntas
- Frete e Envio
- Pagamento
- Troca e Devolução
Perguntas - Frete e Envio
-
Alteração de endereço
Compras não finalizadas: se você ainda não finalizou seu pedido, basta alterar as informações do seu endereço de entrega em sua conta.Compras finalizadas: se você já finalizou o pedido, infelizmente não será mais possível alterar o endereço de entrega, será necessário que você recuse a entrega e entre em contato conosco.
-
Prazo de entrega
O prazo de entrega é informado em dias úteis e começa a contar somente após a aprovação do pagamento.
-
Valor do frete
O valor do frete é calculado após você informar o CEP e escolher a forma de entrega que deseja..
-
Acompanhar pedido
É fácil acompanhar sua entrega. Faça o login em sua conta, vá em em Meus Pedidos e selecione o pedido que deseja acompanhar.
Perguntas - Pagamento
-
Meu pagamento não foi aprovado. Por quê?
Os motivos mais comuns para que um pedido não seja aprovado são: erro ao digitar o número do cartão ou validade, dados divergentes ou saldo insuficiente.
-
Qual o prazo para confirmação de pagamento?
Compra com cartão de crédito: o prazo de aprovação é de até 48 horas.Compra por boleto bancário: após o pagamento do boleto, o prazo é de até 3 dias úteis para confirmação do pagamento.
-
Posso alterar a forma de pagamento após concluir o meu pedido?
Por questão de segurança, após a confirmação do seu pedido, não é possível alterar a forma de pagamento. Mas se você havia optado pelo pagamento por boleto bancário, recomendamos que não efetue o pagamento do boleto (o pedido será cancelado automaticamente) e faça a compra novamente com a forma de pagamento que desejar.
Perguntas - Troca e Devolução
-
Meu pedido acabou de ser aprovado, como posso fazer a troca/devolução?
Nesse caso, entre em contato conosco através de um dos nossos canais de atendimento. Se o seu pedido ainda não foi enviado, iremos cancelar o pedido para que efetue uma nova compra. Caso já tenha sido enviado, iremos te instruir do que fazer para que possamos efetuar o cancelamento ou troca do pedido.
-
Qual o prazo para solicitar a troca/devolução?
O prazo para solicitar a troca ou devolução de seu pedido é de até 7 (sete) dias corridos, contados a partir da data de entrega (finais de semana e feriados também contam). Este é um direito que está no artigo 49 do Código de Defesa do Consumidor.
-
Produto veio com defeito. E agora?
Você tem 7 (sete) dias corridos, contando a partir da data de entrega do produto para solicitar a troca ou devolução do seu produto. Mas, lembramos que a troca ou devolução só será realizada se estiver tudo certo com o produto, como: embalagem original, incluindo manual e acessórios e sem sinais de mau uso
-
Produto diferente do que comprei. O que fazer?
Se você perceber na hora da entrega, recuse o recebimento e faça uma anotação atrás da nota fiscal ou comprovante de entrega explicando o problema. Após, entre em contato conosco através de um dos nossos canais de atendimento. Mas, se você perceber somente depois do recebimento, entre em contato conosco (dentro do prazo de 7 dias corridos) e informe qual a diferença entre o produto que recebeu e o que comprou, juntamente com os dados do seu pedido para solicitar a troca.
Você também pode gostar de
