Aproveite e compre junto
Descrição do Produto
Sobre a Marca
Fundada em 1911, com mais de 100 anos de história a Tramontina cresceu, ganhando a confiança dos cliente e se tornando uma marca referência em qualidade e satisfação. Ela iniciou como uma pequena ferraria no sul do Brasil, até se tornar a gigante que é hoje, atendendo a mais de 120 países e possuindo por volta de dez mil funcionários, com o objetivo de tornar a vida das pessoas cada vez mais prática e melhor.
Missão: Fazer bem feito para inspirar o dia a dia das pessoas e estimular experiências com significado, gerando valor e satisfação para clientes, consumidores, funcionários, acionistas e comunidades.
Visão: Ser a indústria brasileira líder em satisfação dos consumidores por entregar as melhores soluções para o dia a dia. Manter-se como marca referência de qualidade, de inovação, das relações íntegras e de valores humanos.
Sobre o Bule Térmico Exata
O Bule Térmico Exata se destaca pela qualidade extrema, oferecendo um conjunto com particularidades que trazem benefícios em praticidade e armazenamento, além de um design que se encaixa bem em qualquer ambiente. Produzido em aço inox com ampola de vidro, ele garante bebidas quentes ou geladas por muito mais tempo.
Indispensável em qualquer cozinha, ele oferece funcionalidades excepcionais. Sua abertura é em estilo rolha com canal que direciona o fluxo da bebida com perfeição, evitando a sujeira indesejada no ambiente. Sistema corta-pingos embutido e cabo confortável e seguro. De fácil transporte transporte. Componentes são BPA free. Higiênico e de fácil limpeza. Capacidade volumétrica poderá ter uma variação de até 10% em seu volume nominal indicado.
Informações do Produto
Marca: Tramontina
Linha: Exata
Cor: Preto
Material do Corpo Externo: Aço Inoxidável Pintado
Material da Ampola: Vidro
Sistema de Servir: Rolha
Conteúdo: 01 Bule Térmico
Quantidade de Peças: 01 Peça
Medidas: C 14cm - L 12cm - A 29,5cm
Volume: 1,0 L
Sistema Corta-Pingos: Sim
Acompanha Infusor: Não
Ampola de Vidro para Reposição: 61645/930
Infusor Compatível: 61644/900
Certificação: Garrafas Térmicas de Mesa, seguindo os padrões constantes na NORMA BRASILEIRA PARA GARRAFAS TÉRMICAS - NBR 13282 e conforme a versão atualizada emitida pela ABNT - ASSOCIAÇÃO BRASILEIRA DE NORMAS TÉCNICAS.
Garantia: 1 ano (90 dias de garantia legal acrescidos 09 meses da garantia contratual) para vícios ou defeitos de fabricação.
Destaques:
- Produzida em aço inox pintado
- Ampola de vidro
- Linhas atemporais e design clean
- Ideal para manter líquidos quentes ou frios
- Abertura estilo "rolha"
- Canal que direciona o fluxo da bebida
- Sistema corta-pingos embutido
- Cabo confortável com toque suave e seguro
- Robusto, simples e moderno
- Leve e fácil de manusear
- Componentes são BPA free
- Higiênico e de fácil limpeza
Orientações de Uso:
- Para abrir ou fechar o bule, segure com uma mão pelo cabo/alça e com a outra mão gire a rolha de vedação;
- Lave todas as partes do bule com água e detergente neutro antes de usá-lo;
- Para evitar vazamentos, verifique se a rolha está bem rosqueada no corpo do bule;
- No fundo do bule existe um regulador de ampola, para evitar vazamentos indesejáveis e manter a vedação perfeita ao longo do tempo;
- Para líquidos quentes: aqueça previamente o bule enchendo-o com água fervente por aproximadamente 3 minutos; após, esvazie-o e coloque o líquido desejado;
- Para líquidos frios: resfrie o bule enchendo-o com água fria por aproximadamente 3 minutos; após, esvazie-o e coloque o líquido preparado;
- Para evitar problemas de choque térmico em bule com ampola de vidro, nunca coloque bebida quente e em seguida a gelada ou vice-versa;
- Cuidados especiais para bule térmico com ampola de vidro: Não encha demais o bule. Líquidos quentes podem respingar;
- Não agite o bule;
- Não deixe o bule cair ou bater;
- Não coloque no bule gelo seco, refrigerantes ou líquidos que possam gerar alta pressão;
- Não coloque gelo em cubos, pois o impacto poderá quebrar a ampola de vidro;
- Não remova a ampola de vidro do bule, somente se a mesma quebrar ou sofrer algum dano;
- Orientações de limpeza: Utilize detergente neutro, esponja macia e água morna, e faça a limpeza; enxágue bem com água limpa;
- Não utilize escova com pontas que possam quebrar a ampola de vidro;
- Use a medida de 2 colheres (sopa) de bicarbonato de sódio e complete o bule com água quente, e deixe agir por 12 horas; após, faça a limpeza diária;
- Substituição da ampola de vidro: Caso a ampola esteja quebrada, remova os pedaços de vidro com cuidado, utilizando óculos de proteção e luvas;
- Descarte e identifique o resíduo de vidro, a fim de evitar danos a terceiros que poderão manusear este produto;
- Limpe bem o bule internamente com água corrente, para remover todos os resíduos de vidro.
Avaliações dos Clientes
-
Andréa B.26/03/2024Eu recomendo esse produto.
-
Andréa B.25/03/2024Eu recomendo esse produto.
-
Andre P.25/03/2024Eu recomendo esse produto.Produto excelente / problema no anúncioBem embalado. ótima qualidade. estava anunciado uma edredom KING. Após efetuar a compra, pelo whats, fui informado que era QUEEN. Foi me oferecido, de imediato, a devolução do valor. optei ficar com o produto. Mas ficou o sentimento de decepção.Produto: Edredom Queen Cetim 100% Algodão Egípcio 300 Fios Grasso Trussardi Marinho 2,50 x 2,50 m
-
Anônimo14/03/2024Eu recomendo esse produto.
-
Katia B.13/03/2024Eu recomendo esse produto.Aroma delicioso, recipiente fantástico, super eleganteO aroma me impressionou bastante, não é super intenso nem enjoativo. Sou fã da Voulspa e já comprei vários modelos de velas aqui na LCL. O atendimento sempre foi perfeito e os produtos sempre chegaram no prazo estipulado. Recomendo bastante!Produto: Vela Vaso Pedestal 3 Pavios +80H Cherry Gloss Voluspa
-
Andréa B.13/03/2024Eu recomendo esse produto.
-
Andréa B.12/03/2024Eu recomendo esse produto.
-
Denise L.12/03/2024Eu recomendo esse produto.
-
Anônimo11/03/2024Eu recomendo esse produto.
-
Andréa B.11/03/2024Eu recomendo esse produto.
Perguntas
- Frete e Envio
- Pagamento
- Troca e Devolução
Perguntas - Frete e Envio
-
Alteração de endereço
Compras não finalizadas: se você ainda não finalizou seu pedido, basta alterar as informações do seu endereço de entrega em sua conta.Compras finalizadas: se você já finalizou o pedido, infelizmente não será mais possível alterar o endereço de entrega, será necessário que você recuse a entrega e entre em contato conosco.
-
Prazo de entrega
O prazo de entrega é informado em dias úteis e começa a contar somente após a aprovação do pagamento.
-
Valor do frete
O valor do frete é calculado após você informar o CEP e escolher a forma de entrega que deseja..
-
Acompanhar pedido
É fácil acompanhar sua entrega. Faça o login em sua conta, vá em em Meus Pedidos e selecione o pedido que deseja acompanhar.
Perguntas - Pagamento
-
Meu pagamento não foi aprovado. Por quê?
Os motivos mais comuns para que um pedido não seja aprovado são: erro ao digitar o número do cartão ou validade, dados divergentes ou saldo insuficiente.
-
Qual o prazo para confirmação de pagamento?
Compra com cartão de crédito: o prazo de aprovação é de até 48 horas.Compra por boleto bancário: após o pagamento do boleto, o prazo é de até 3 dias úteis para confirmação do pagamento.
-
Posso alterar a forma de pagamento após concluir o meu pedido?
Por questão de segurança, após a confirmação do seu pedido, não é possível alterar a forma de pagamento. Mas se você havia optado pelo pagamento por boleto bancário, recomendamos que não efetue o pagamento do boleto (o pedido será cancelado automaticamente) e faça a compra novamente com a forma de pagamento que desejar.
Perguntas - Troca e Devolução
-
Meu pedido acabou de ser aprovado, como posso fazer a troca/devolução?
Nesse caso, entre em contato conosco através de um dos nossos canais de atendimento. Se o seu pedido ainda não foi enviado, iremos cancelar o pedido para que efetue uma nova compra. Caso já tenha sido enviado, iremos te instruir do que fazer para que possamos efetuar o cancelamento ou troca do pedido.
-
Qual o prazo para solicitar a troca/devolução?
O prazo para solicitar a troca ou devolução de seu pedido é de até 7 (sete) dias corridos, contados a partir da data de entrega (finais de semana e feriados também contam). Este é um direito que está no artigo 49 do Código de Defesa do Consumidor.
-
Produto veio com defeito. E agora?
Você tem 7 (sete) dias corridos, contando a partir da data de entrega do produto para solicitar a troca ou devolução do seu produto. Mas, lembramos que a troca ou devolução só será realizada se estiver tudo certo com o produto, como: embalagem original, incluindo manual e acessórios e sem sinais de mau uso
-
Produto diferente do que comprei. O que fazer?
Se você perceber na hora da entrega, recuse o recebimento e faça uma anotação atrás da nota fiscal ou comprovante de entrega explicando o problema. Após, entre em contato conosco através de um dos nossos canais de atendimento. Mas, se você perceber somente depois do recebimento, entre em contato conosco (dentro do prazo de 7 dias corridos) e informe qual a diferença entre o produto que recebeu e o que comprou, juntamente com os dados do seu pedido para solicitar a troca.
Você também pode gostar de
-
Entrega | Rastrear Pedido
-
Formas de pagamento