- R$ 445,55 à vista no boleto ou pix (5% Desconto) Economize R$ 23,45
Descrição do Produto
Informações do Produto
Marca: Tramontina
Linha: Solar Silicone
Cor: Prata
Material: Aço Inox
Material da Tampa: Vidro
Conteúdo: 01 Caldeirão com tampa
Quantidade de Peças: 01 Peça
Medidas Aproximadas: C 41,5cm - L 32cm - A 30cm
Capacidade: 15,2 Litros
Peso: 3,78 Kg
Tipo de Fogão: Gás, Elétrico, Indução, Vitrocerâmico - resistência elétrica
Garantia: 90 dias de garantia legal para vícios ou defeitos de fabricação
Certificação; Produto com certificação compulsória certificada pela OCP 0104- PCN DO BRASIL, registro 001470/2018, conforme portaria INMETRO 419/2012.
Cuidados:
- A capacidade volumétrica máxima para cozimento é de 3/4 da capacidade total da peça;
- Antes do uso, remova as eventuais etiquetas presentes no produto, e em seguida recomendamos lavar;
- Use uma fonte de calor sempre baixa, para evitar que o alimento grude no fundo do caldeirão;
- O fundo triplo distribui uniformemente o calor, não sendo necessário o fogo alto. E, além disso, você economiza energia;
- Quando o caldeirão for utilizado no fogão a gás, a chama não deve ultrapassar a base do caldeirão;
- No caso de uso de chapa elétrica, a chapa deverá ter diâmetro igual ou inferior ao do caldeirão;
- Não aqueça o alimento colocando um caldeirão ou qualquer utensílio do mesmo diâmetro um sobre o outro. Esse procedimento é perigoso, pois cria vácuo e impossibilita a retirada;
- Não deixe o caldeirão vazio sobre uma fonte de calor;
- Deixe caldeirões quentes somente em superfícies resistentes ao calor;
- Sempre dissolva o sal em água fervendo ou com os alimentos, mexendo os ingredientes no início do cozimento. Alguns alimentos que possuem amido, como massa e arroz, poderão deixar manchas na parte interna do caldeirão durante o cozimento;
- Para remover facilmente as manchas, passe um pano umedecido com suco de limão ou vinagre, ou use a pasta Tramontina para polir e remover manchas;
- Evite deixar alimento no caldeirão por muito tempo; o sal também pode provocar manchas e corrosão;
- Para que o caldeirão de aço inox fique sempre bonito e com brilho, recomendamos que seja lavado somente com detergente neutro e esponja. Além disso, nas partes foscas do caldeirão pode-se utilizar o lado mais abrasivo da esponja com saponáceo líquido, para remover as manchas mais difíceis;
- Depois da lavagem, sempre que possível, enxágue o caldeirão com água quente e seque-a imediatamente, para que ela mantenha o brilho original, pois o cloro e as substâncias contidas na água podem deixar manchas no caldeirão;
- Nos caldeirões/tampas cujo sistema de fixação utiliza parafuso, com o tempo de uso, ele poderá afrouxar-se. Recomenda-se, por segurança, o reaperto;
- As alças, pegadores e cabos aquecem durante o cozimento. Aconselhamos o uso de luvas ou pano no manuseio;
- É necessário cuidado ao manusear o produto, principalmente com alimentos ou líquidos quentes. Para sua segurança, utilize somente até a capacidade máxima indicada no fundo do produto.
Avaliações dos Clientes
-
Andréa B.26/03/2024Eu recomendo esse produto.
-
Andréa B.25/03/2024Eu recomendo esse produto.
-
Andre P.25/03/2024Eu recomendo esse produto.Produto excelente / problema no anúncioBem embalado. ótima qualidade. estava anunciado uma edredom KING. Após efetuar a compra, pelo whats, fui informado que era QUEEN. Foi me oferecido, de imediato, a devolução do valor. optei ficar com o produto. Mas ficou o sentimento de decepção.Produto: Edredom Queen Cetim 100% Algodão Egípcio 300 Fios Grasso Trussardi Marinho 2,50 x 2,50 m
-
Anônimo14/03/2024Eu recomendo esse produto.
-
Katia B.13/03/2024Eu recomendo esse produto.Aroma delicioso, recipiente fantástico, super eleganteO aroma me impressionou bastante, não é super intenso nem enjoativo. Sou fã da Voulspa e já comprei vários modelos de velas aqui na LCL. O atendimento sempre foi perfeito e os produtos sempre chegaram no prazo estipulado. Recomendo bastante!Produto: Vela Vaso Pedestal 3 Pavios +80H Cherry Gloss Voluspa
-
Andréa B.13/03/2024Eu recomendo esse produto.
-
Andréa B.12/03/2024Eu recomendo esse produto.
-
Denise L.12/03/2024Eu recomendo esse produto.
-
Anônimo11/03/2024Eu recomendo esse produto.
-
Andréa B.11/03/2024Eu recomendo esse produto.
Perguntas
- Frete e Envio
- Pagamento
- Troca e Devolução
Perguntas - Frete e Envio
-
Alteração de endereço
Compras não finalizadas: se você ainda não finalizou seu pedido, basta alterar as informações do seu endereço de entrega em sua conta.Compras finalizadas: se você já finalizou o pedido, infelizmente não será mais possível alterar o endereço de entrega, será necessário que você recuse a entrega e entre em contato conosco.
-
Prazo de entrega
O prazo de entrega é informado em dias úteis e começa a contar somente após a aprovação do pagamento.
-
Valor do frete
O valor do frete é calculado após você informar o CEP e escolher a forma de entrega que deseja..
-
Acompanhar pedido
É fácil acompanhar sua entrega. Faça o login em sua conta, vá em em Meus Pedidos e selecione o pedido que deseja acompanhar.
Perguntas - Pagamento
-
Meu pagamento não foi aprovado. Por quê?
Os motivos mais comuns para que um pedido não seja aprovado são: erro ao digitar o número do cartão ou validade, dados divergentes ou saldo insuficiente.
-
Qual o prazo para confirmação de pagamento?
Compra com cartão de crédito: o prazo de aprovação é de até 48 horas.Compra por boleto bancário: após o pagamento do boleto, o prazo é de até 3 dias úteis para confirmação do pagamento.
-
Posso alterar a forma de pagamento após concluir o meu pedido?
Por questão de segurança, após a confirmação do seu pedido, não é possível alterar a forma de pagamento. Mas se você havia optado pelo pagamento por boleto bancário, recomendamos que não efetue o pagamento do boleto (o pedido será cancelado automaticamente) e faça a compra novamente com a forma de pagamento que desejar.
Perguntas - Troca e Devolução
-
Meu pedido acabou de ser aprovado, como posso fazer a troca/devolução?
Nesse caso, entre em contato conosco através de um dos nossos canais de atendimento. Se o seu pedido ainda não foi enviado, iremos cancelar o pedido para que efetue uma nova compra. Caso já tenha sido enviado, iremos te instruir do que fazer para que possamos efetuar o cancelamento ou troca do pedido.
-
Qual o prazo para solicitar a troca/devolução?
O prazo para solicitar a troca ou devolução de seu pedido é de até 7 (sete) dias corridos, contados a partir da data de entrega (finais de semana e feriados também contam). Este é um direito que está no artigo 49 do Código de Defesa do Consumidor.
-
Produto veio com defeito. E agora?
Você tem 7 (sete) dias corridos, contando a partir da data de entrega do produto para solicitar a troca ou devolução do seu produto. Mas, lembramos que a troca ou devolução só será realizada se estiver tudo certo com o produto, como: embalagem original, incluindo manual e acessórios e sem sinais de mau uso
-
Produto diferente do que comprei. O que fazer?
Se você perceber na hora da entrega, recuse o recebimento e faça uma anotação atrás da nota fiscal ou comprovante de entrega explicando o problema. Após, entre em contato conosco através de um dos nossos canais de atendimento. Mas, se você perceber somente depois do recebimento, entre em contato conosco (dentro do prazo de 7 dias corridos) e informe qual a diferença entre o produto que recebeu e o que comprou, juntamente com os dados do seu pedido para solicitar a troca.
Você também pode gostar de
-
Entrega | Rastrear Pedido
-
Formas de pagamento