- R$ 1.709,05 à vista no boleto ou pix (5% Desconto) Economize R$ 89,95
Descrição do Produto
Amor ao Primeiro Toque
Há 37 anos, a Artelassê tem o propósito de encantar pessoas de todo o Brasil com um trabalho totalmente artesanal, sofisticado e rico em detalhes e acabamentos, que segue as principais tendências mundiais em enxoval. Os produtos da Artelassê oferecem ao cliente uma sensação diferente ao serem tocados. Todos eles tem uma matéria prima de qualidade completamente única, além de um acabamento impecável. A marca de roupas de cama de luxo trabalha com os melhores tecidos do mercado, como o algodão egípcio e o algodão pima, dois tipos de algodões mais nobres do mundo. O parque fabril localizado na cidade de Itatiba, interior de São Paulo, conta com profissionais altamente qualificados e apaixonados por transformar os desejos dos clientes em peças únicas, que traduzem o amor ao primeiro toque.
Coleção Quadrato
Cama SQUARE traduzida nas linhas retas bordadas no entremeio que emoldura as peças em puro linho. É o equilíbrio em sua decoração e deixam o ambiente moderno e requintado.
Informações do Produto
Marca: Artelassê
Modelo: Square
Cor: Branca
Material: Linho Square
Conteúdo: 01 Capa De Edredom (não acompanha enchimento)
Quantidade de Peças: 01 Peça
Tamanho: Queen
Medidas:
01 capa de edredom - 2,60 m x 2,40 m (não acompanha enchimento)
Como cuidar da roupa de cama Artelassê:
- Lavar as cores semelhantes e da mesma fibra juntas para evitar surgimento de bolinhas e manchas;
- Sempre verificar se o filtro coletor de fiapos da sua máquina esta limpo antes do inicio da lavagem para não danificar sua peça de roupa;
- Não usar alvejante;
- Temperatura da água no máximo 40º, com o ciclo de lavagem suave;
- Não secar em tambor a quente;
- Usar ferro com temperatura máxima 110°;
- Siga as orientações de lavagem que estão na etiqueta da peça;
Duvet Square Branco Artelassê Queen
Avaliações dos Clientes
-
Ednei F.06/10/2025Eu recomendo esse produto.
-
Arnaldo B.03/10/2025Eu recomendo esse produto.
-
Anônimo03/10/2025Eu recomendo esse produto.
-
Paula T.03/10/2025Eu recomendo esse produto.
-
Gabriela B.02/10/2025Eu recomendo esse produto.
-
Gabriela B.02/10/2025Eu recomendo esse produto.
-
Gabriela B.02/10/2025Eu recomendo esse produto.
-
Elisa G.29/09/2025Eu recomendo esse produto.
-
Adelson J.26/09/2025Eu recomendo esse produto.
-
Adelson J.26/09/2025Eu recomendo esse produto.
Perguntas
- Frete e Envio
- Pagamento
- Troca e Devolução
Perguntas - Frete e Envio
-
Alteração de endereço
Compras não finalizadas: se você ainda não finalizou seu pedido, basta alterar as informações do seu endereço de entrega em sua conta.Compras finalizadas: se você já finalizou o pedido, infelizmente não será mais possível alterar o endereço de entrega, será necessário que você recuse a entrega e entre em contato conosco.
-
Prazo de entrega
O prazo de entrega é informado em dias úteis e começa a contar somente após a aprovação do pagamento.
-
Valor do frete
O valor do frete é calculado após você informar o CEP e escolher a forma de entrega que deseja..
-
Acompanhar pedido
É fácil acompanhar sua entrega. Faça o login em sua conta, vá em em Meus Pedidos e selecione o pedido que deseja acompanhar.
Perguntas - Pagamento
-
Meu pagamento não foi aprovado. Por quê?
Os motivos mais comuns para que um pedido não seja aprovado são: erro ao digitar o número do cartão ou validade, dados divergentes ou saldo insuficiente.
-
Qual o prazo para confirmação de pagamento?
Compra com cartão de crédito: o prazo de aprovação é de até 48 horas.Compra por boleto bancário: após o pagamento do boleto, o prazo é de até 3 dias úteis para confirmação do pagamento.
-
Posso alterar a forma de pagamento após concluir o meu pedido?
Por questão de segurança, após a confirmação do seu pedido, não é possível alterar a forma de pagamento. Mas se você havia optado pelo pagamento por boleto bancário, recomendamos que não efetue o pagamento do boleto (o pedido será cancelado automaticamente) e faça a compra novamente com a forma de pagamento que desejar.
Perguntas - Troca e Devolução
-
Meu pedido acabou de ser aprovado, como posso fazer a troca/devolução?
Nesse caso, entre em contato conosco através de um dos nossos canais de atendimento. Se o seu pedido ainda não foi enviado, iremos cancelar o pedido para que efetue uma nova compra. Caso já tenha sido enviado, iremos te instruir do que fazer para que possamos efetuar o cancelamento ou troca do pedido.
-
Qual o prazo para solicitar a troca/devolução?
O prazo para solicitar a troca ou devolução de seu pedido é de até 7 (sete) dias corridos, contados a partir da data de entrega (finais de semana e feriados também contam). Este é um direito que está no artigo 49 do Código de Defesa do Consumidor.
-
Produto veio com defeito. E agora?
Você tem 7 (sete) dias corridos, contando a partir da data de entrega do produto para solicitar a troca ou devolução do seu produto. Mas, lembramos que a troca ou devolução só será realizada se estiver tudo certo com o produto, como: embalagem original, incluindo manual e acessórios e sem sinais de mau uso
-
Produto diferente do que comprei. O que fazer?
Se você perceber na hora da entrega, recuse o recebimento e faça uma anotação atrás da nota fiscal ou comprovante de entrega explicando o problema. Após, entre em contato conosco através de um dos nossos canais de atendimento. Mas, se você perceber somente depois do recebimento, entre em contato conosco (dentro do prazo de 7 dias corridos) e informe qual a diferença entre o produto que recebeu e o que comprou, juntamente com os dados do seu pedido para solicitar a troca.
Você também pode gostar de
