Descrição do Produto
Sobre a marca
A Voluspa foi fundada em 1999 por Traci e Troy Arntsen e possui mais de 40 fragrâncias entre diferentes coleções. Todos os produtos são produzidos em Irvine, Califórnia, onde Traci cria, pessoalmente em seu estúdio, cada fragrância, unindo amor pela arte, pelas fragrâncias e pela elegância da luz de velas.
Difusor Ultrassônico Voluspa
Transforme o seu dia com uma bela experiência olfativa.
O Difusor de óleo de fragrância ultrassônico não possui fio, permitindo que você perfume o espaço que desejar sem esforço, podendo levar suas fragrâncias favorita para onde for. Com o simples apertar de um botão, embarque em uma jornada pelos sentidos com as finas fragrâncias de Voluspa.
Ele utiliza vibrações ultrassônicas para atomizar a água e o óleo de uma fragrância, liberando-a de forma fresca, sem calor, o que mantém a integridade do óleo e seu aroma. Perfuma por mais de 3 horas e alcança até 50m², se tornando a solução ideal para espaços amplos, e o desligamento automático garante maior segurança.
A peça apresenta silhueta elegante e simétrica, em corpo de metal com o estilizado detalhe da assinatura da marca, oferecendo sofisticação ao ambiente através de seu design.
Informações do Produto
Marca: Voluspa
Cor: Branco e Dourado
Conteúdo: 01 Difusor Ultrassônico sem fio + 01 Cabo USB para carregar
Quantidade de peças: 02 Peças
Capacidade: 50ml
Material do frasco: Metal
Características:
- Portátil e sem fio
- Desliga automaticamente após 3 horas de uso
Como usar:
- Adicione 5 a 10 gotas de óleo ao seu difusor eletrônico;
- Para obter o aroma ambiente desejado, adicione mais ou menos gotas para ajustar a intensidade da fragrância.
- 1º passo: Carregue seu dispositivo! Conecte-o e espere que a luz vermelha fique verde, indicando que o carregamento está completo. O dispositivo pode ser usado durante o carregamento. Aguarde 5 minutos de carregamento inicial antes de ligar o dispositivo.
- 2º passo: Certifique-se de que o dispositivo está sob uma superfície plana.
- 3º passo: Remova a tampa girando-a no sentido anti-horário. Use um copo medidor para encher o tanque de água com água fria ou em temperatura ambiente. Observação: Encha a água até a linha MAX a cada uso. A água deve ser adicionada ao dispositivo antes de ligar o mesmo.
- 4º passo: Adicione 5-10 gotas de óleo de fragrância ou óleo essencial na água.
- 5º passo: Coloque a tampa de volta na unidade até ouvir um “clique” na posição.
- 6º passo: Pressione o botão liga/desliga para ativar o dispositivo. Uma luz dentro do tanque de água acenderá quando o vapor começar a fluir, difundindo a fragrância.
Cuidados:
- Siga as instruções de seu difusor;
- Deixe sempre sob superfície plana.
Avaliações dos Clientes
-
Patrícia S.27/04/2024Eu recomendo esse produto.
-
Anônimo25/04/2024Eu recomendo esse produto.
-
Lucia R.25/04/2024Eu recomendo esse produto.
-
Salete D.23/04/2024Eu recomendo esse produto.
-
Patrícia S.15/04/2024Eu recomendo esse produto.
-
Jose C.12/04/2024Eu recomendo esse produto.
-
Marcia A.11/04/2024Eu recomendo esse produto.
-
Márcia S.08/04/2024Eu recomendo esse produto.
-
Anônimo05/04/2024Eu recomendo esse produto.
-
Anônimo05/04/2024Eu recomendo esse produto.
Perguntas
- Frete e Envio
- Pagamento
- Troca e Devolução
Perguntas - Frete e Envio
-
Alteração de endereço
Compras não finalizadas: se você ainda não finalizou seu pedido, basta alterar as informações do seu endereço de entrega em sua conta.Compras finalizadas: se você já finalizou o pedido, infelizmente não será mais possível alterar o endereço de entrega, será necessário que você recuse a entrega e entre em contato conosco.
-
Prazo de entrega
O prazo de entrega é informado em dias úteis e começa a contar somente após a aprovação do pagamento.
-
Valor do frete
O valor do frete é calculado após você informar o CEP e escolher a forma de entrega que deseja..
-
Acompanhar pedido
É fácil acompanhar sua entrega. Faça o login em sua conta, vá em em Meus Pedidos e selecione o pedido que deseja acompanhar.
Perguntas - Pagamento
-
Meu pagamento não foi aprovado. Por quê?
Os motivos mais comuns para que um pedido não seja aprovado são: erro ao digitar o número do cartão ou validade, dados divergentes ou saldo insuficiente.
-
Qual o prazo para confirmação de pagamento?
Compra com cartão de crédito: o prazo de aprovação é de até 48 horas.Compra por boleto bancário: após o pagamento do boleto, o prazo é de até 3 dias úteis para confirmação do pagamento.
-
Posso alterar a forma de pagamento após concluir o meu pedido?
Por questão de segurança, após a confirmação do seu pedido, não é possível alterar a forma de pagamento. Mas se você havia optado pelo pagamento por boleto bancário, recomendamos que não efetue o pagamento do boleto (o pedido será cancelado automaticamente) e faça a compra novamente com a forma de pagamento que desejar.
Perguntas - Troca e Devolução
-
Meu pedido acabou de ser aprovado, como posso fazer a troca/devolução?
Nesse caso, entre em contato conosco através de um dos nossos canais de atendimento. Se o seu pedido ainda não foi enviado, iremos cancelar o pedido para que efetue uma nova compra. Caso já tenha sido enviado, iremos te instruir do que fazer para que possamos efetuar o cancelamento ou troca do pedido.
-
Qual o prazo para solicitar a troca/devolução?
O prazo para solicitar a troca ou devolução de seu pedido é de até 7 (sete) dias corridos, contados a partir da data de entrega (finais de semana e feriados também contam). Este é um direito que está no artigo 49 do Código de Defesa do Consumidor.
-
Produto veio com defeito. E agora?
Você tem 7 (sete) dias corridos, contando a partir da data de entrega do produto para solicitar a troca ou devolução do seu produto. Mas, lembramos que a troca ou devolução só será realizada se estiver tudo certo com o produto, como: embalagem original, incluindo manual e acessórios e sem sinais de mau uso
-
Produto diferente do que comprei. O que fazer?
Se você perceber na hora da entrega, recuse o recebimento e faça uma anotação atrás da nota fiscal ou comprovante de entrega explicando o problema. Após, entre em contato conosco através de um dos nossos canais de atendimento. Mas, se você perceber somente depois do recebimento, entre em contato conosco (dentro do prazo de 7 dias corridos) e informe qual a diferença entre o produto que recebeu e o que comprou, juntamente com os dados do seu pedido para solicitar a troca.
Você também pode gostar de
-
Entrega | Rastrear Pedido
-
Formas de pagamento