- R$ 4.465,00 à vista no boleto ou pix (5% Desconto) Economize R$ 235,00
Descrição do Produto
O Faqueiro St. James 101 Peças Croisé Inox é uma combinação de design, resistência e qualidade. Atende aos mais elevados padrões mundiais. É produzido em aço 18/10, o que há de melhor em qualidade, possui acabamento impecável e excelente apresentação. As facas possuem lâminas temperadas, que mantêm o corte por mais tempo e não causam riscos nas superfícies dos pratos, conservando-os sempre bonitos.
O Faqueiro St. James 101 Peças Croisé Inox tem presença marcante, dá um toque de classe e requinte às ocasiões formais, é indispensável para abrilhantar sua mesa.
Informações do Produto
Marca: St. James
Coleção: Croisé
Produto: Faqueiro 101 Peças
Materiais: Aço Inox
Serve até: 12 Pessoas
Conteúdo:
12 garfos de mesa,
12 colheres de mesa,
12 facas de mesa, com o cabo inteiriço,
12 garfos de sobremesa,
12 colheres de sobremesa,
12 facas de sobremesa, com o cabo inteiriço,
12 colheres de chá,
12 colheres de café,
1 colher de arroz,
1 concha,
1 garfo para salada,
1 colher para salada,
1 colher de açúcar.
Cuidados:
Jamais use palha de aço ou escovas abrasivas para lavar ou polir;
Para lavar, utilize o lado macio da esponja e sabão neutro;
Após a lavagem, seque suas peças imediatamente com pano macio;
Evite deixar suas peças em contato prolongado com resíduos de alimentos ou susbstâncias agressivas;
Este produto não deve ir à lava-louças.
Observações:
Peças com acabamento em níquel não sofrem oxidação em exposição ao ar atmosférico, porém podem manchar se ficarem em contato com a água e outros resíduos. Recomendamos a limpeza frequente com flanela macia umedecida em água e se houver algum leve escurecimento, limpar com álcool. Sempre que necessário, lavar segundo as instruções acima.
Faqueiro 101 Peças Croise St. James Aço Inox
Avaliações dos Clientes
-
Juliana S.07/10/2024Eu recomendo esse produto.
-
Juliana S.07/10/2024Eu recomendo esse produto.
-
Juliana S.07/10/2024Eu recomendo esse produto.
-
Kelen B.03/10/2024Eu recomendo esse produto.
-
Michelle M.02/10/2024Eu recomendo esse produto.
-
Michelle M.02/10/2024Eu recomendo esse produto.
-
Anônimo30/09/2024Eu recomendo esse produto.
-
Gislene B.23/09/2024Eu recomendo esse produto.
-
Gislene B.23/09/2024Eu recomendo esse produto.
-
Renata S.17/09/2024Eu recomendo esse produto.
Perguntas
- Frete e Envio
- Pagamento
- Troca e Devolução
Perguntas - Frete e Envio
-
Alteração de endereço
Compras não finalizadas: se você ainda não finalizou seu pedido, basta alterar as informações do seu endereço de entrega em sua conta.Compras finalizadas: se você já finalizou o pedido, infelizmente não será mais possível alterar o endereço de entrega, será necessário que você recuse a entrega e entre em contato conosco.
-
Prazo de entrega
O prazo de entrega é informado em dias úteis e começa a contar somente após a aprovação do pagamento.
-
Valor do frete
O valor do frete é calculado após você informar o CEP e escolher a forma de entrega que deseja..
-
Acompanhar pedido
É fácil acompanhar sua entrega. Faça o login em sua conta, vá em em Meus Pedidos e selecione o pedido que deseja acompanhar.
Perguntas - Pagamento
-
Meu pagamento não foi aprovado. Por quê?
Os motivos mais comuns para que um pedido não seja aprovado são: erro ao digitar o número do cartão ou validade, dados divergentes ou saldo insuficiente.
-
Qual o prazo para confirmação de pagamento?
Compra com cartão de crédito: o prazo de aprovação é de até 48 horas.Compra por boleto bancário: após o pagamento do boleto, o prazo é de até 3 dias úteis para confirmação do pagamento.
-
Posso alterar a forma de pagamento após concluir o meu pedido?
Por questão de segurança, após a confirmação do seu pedido, não é possível alterar a forma de pagamento. Mas se você havia optado pelo pagamento por boleto bancário, recomendamos que não efetue o pagamento do boleto (o pedido será cancelado automaticamente) e faça a compra novamente com a forma de pagamento que desejar.
Perguntas - Troca e Devolução
-
Meu pedido acabou de ser aprovado, como posso fazer a troca/devolução?
Nesse caso, entre em contato conosco através de um dos nossos canais de atendimento. Se o seu pedido ainda não foi enviado, iremos cancelar o pedido para que efetue uma nova compra. Caso já tenha sido enviado, iremos te instruir do que fazer para que possamos efetuar o cancelamento ou troca do pedido.
-
Qual o prazo para solicitar a troca/devolução?
O prazo para solicitar a troca ou devolução de seu pedido é de até 7 (sete) dias corridos, contados a partir da data de entrega (finais de semana e feriados também contam). Este é um direito que está no artigo 49 do Código de Defesa do Consumidor.
-
Produto veio com defeito. E agora?
Você tem 7 (sete) dias corridos, contando a partir da data de entrega do produto para solicitar a troca ou devolução do seu produto. Mas, lembramos que a troca ou devolução só será realizada se estiver tudo certo com o produto, como: embalagem original, incluindo manual e acessórios e sem sinais de mau uso
-
Produto diferente do que comprei. O que fazer?
Se você perceber na hora da entrega, recuse o recebimento e faça uma anotação atrás da nota fiscal ou comprovante de entrega explicando o problema. Após, entre em contato conosco através de um dos nossos canais de atendimento. Mas, se você perceber somente depois do recebimento, entre em contato conosco (dentro do prazo de 7 dias corridos) e informe qual a diferença entre o produto que recebeu e o que comprou, juntamente com os dados do seu pedido para solicitar a troca.