- R$ 3.085,60 à vista no boleto ou pix (5% Desconto) Economize R$ 162,40
Descrição do Produto
A Garrafa Térmica Catania, da linha Nocc, possui um design inovador e sofisticado. Com interior em vidro soprado e acabamento em inox e ouro 24k, esta garrafa irá fazer toda a diferença ao compor uma mesa de café. Disponível nos tamanhos de 1000ml e 500ml, uma dica é utilizar uma para o café e a outra para o leite ou água quente. Ideal para compor com os outros itens da linha Nocc, da Riva.
Informações do Produto
Marca: Riva
Referência do Produto: NG4562
Cor: Inox com Ouro
Material: Aço Inox 18/10, Ouro 24k, Vidro Soprado
Composição: Garrafa Térmica
Quantidade de Peças: 1
Volume: 1 Litro
Medidas: A 32cm - L 15cm - P 11cm
Peso aproximado: 1,46 kg
Garantia: 90 dias contra defeitos de fabricação
Cuidados: A limpeza da prata, do aço inox e do ouro 24k é bastante simples. O produto indicado é o Rivacream, um creme desenvolvido pela Riva para manter os objetos com o melhor aspecto. Recomendamos que o produto seja espalhado sobre as peças com um algodão, deixe reagir e antes que o produto comece a secar, retire o excesso com o auxílio de um algodão seco polindo de leve para dar brilho. O produto em contato com a superfície da peça é suficiente para eliminar manchas.
Manuais
Avaliações dos Clientes
-
Aparecida G.12/12/2024Eu recomendo esse produto.
-
Elisa S.11/12/2024Eu recomendo esse produto.
-
Cristina F.11/12/2024Eu recomendo esse produto.
-
Cristina F.11/12/2024Eu recomendo esse produto.
-
Cristina F.11/12/2024Eu recomendo esse produto.
-
Andrea S.09/12/2024Eu recomendo esse produto.
-
Cristina M.04/12/2024Eu recomendo esse produto.
-
Cristina M.04/12/2024Eu recomendo esse produto.
-
Luciana V.04/12/2024Eu recomendo esse produto.
-
Denise S.04/12/2024Eu recomendo esse produto.
Perguntas
- Frete e Envio
- Pagamento
- Troca e Devolução
Perguntas - Frete e Envio
-
Alteração de endereço
Compras não finalizadas: se você ainda não finalizou seu pedido, basta alterar as informações do seu endereço de entrega em sua conta.Compras finalizadas: se você já finalizou o pedido, infelizmente não será mais possível alterar o endereço de entrega, será necessário que você recuse a entrega e entre em contato conosco.
-
Prazo de entrega
O prazo de entrega é informado em dias úteis e começa a contar somente após a aprovação do pagamento.
-
Valor do frete
O valor do frete é calculado após você informar o CEP e escolher a forma de entrega que deseja..
-
Acompanhar pedido
É fácil acompanhar sua entrega. Faça o login em sua conta, vá em em Meus Pedidos e selecione o pedido que deseja acompanhar.
Perguntas - Pagamento
-
Meu pagamento não foi aprovado. Por quê?
Os motivos mais comuns para que um pedido não seja aprovado são: erro ao digitar o número do cartão ou validade, dados divergentes ou saldo insuficiente.
-
Qual o prazo para confirmação de pagamento?
Compra com cartão de crédito: o prazo de aprovação é de até 48 horas.Compra por boleto bancário: após o pagamento do boleto, o prazo é de até 3 dias úteis para confirmação do pagamento.
-
Posso alterar a forma de pagamento após concluir o meu pedido?
Por questão de segurança, após a confirmação do seu pedido, não é possível alterar a forma de pagamento. Mas se você havia optado pelo pagamento por boleto bancário, recomendamos que não efetue o pagamento do boleto (o pedido será cancelado automaticamente) e faça a compra novamente com a forma de pagamento que desejar.
Perguntas - Troca e Devolução
-
Meu pedido acabou de ser aprovado, como posso fazer a troca/devolução?
Nesse caso, entre em contato conosco através de um dos nossos canais de atendimento. Se o seu pedido ainda não foi enviado, iremos cancelar o pedido para que efetue uma nova compra. Caso já tenha sido enviado, iremos te instruir do que fazer para que possamos efetuar o cancelamento ou troca do pedido.
-
Qual o prazo para solicitar a troca/devolução?
O prazo para solicitar a troca ou devolução de seu pedido é de até 7 (sete) dias corridos, contados a partir da data de entrega (finais de semana e feriados também contam). Este é um direito que está no artigo 49 do Código de Defesa do Consumidor.
-
Produto veio com defeito. E agora?
Você tem 7 (sete) dias corridos, contando a partir da data de entrega do produto para solicitar a troca ou devolução do seu produto. Mas, lembramos que a troca ou devolução só será realizada se estiver tudo certo com o produto, como: embalagem original, incluindo manual e acessórios e sem sinais de mau uso
-
Produto diferente do que comprei. O que fazer?
Se você perceber na hora da entrega, recuse o recebimento e faça uma anotação atrás da nota fiscal ou comprovante de entrega explicando o problema. Após, entre em contato conosco através de um dos nossos canais de atendimento. Mas, se você perceber somente depois do recebimento, entre em contato conosco (dentro do prazo de 7 dias corridos) e informe qual a diferença entre o produto que recebeu e o que comprou, juntamente com os dados do seu pedido para solicitar a troca.