Descrição do Produto
Tramontina: Linha Churrasco
O churrasco perfeito existe, e ele contém os utensílios da linha Churrasco da Tramontina, com as peças certas que oferecem praticidade e qualidade no churrasco.
A grelha grill da linha Churrasco é feita em aço carbono nitrocarbonetado com processo durprotect, que garante maior resistência a abrasão e a corrosão, garantindo uma longa vida útil mesmo exposto a altas temperaturas. Com aproximadamente 44 cm de comprimento do pegador até a borda e 44 cm de largura, ele tem muito espeço para colocar os mais variados tipos de peças de carne e fazer aquele churrasco saboroso e suculento. Ideal para tornar os momentos de confraternização entre amigos e familiares, ainda mais agradáveis, oferecendo o melhor de um bom churrasco.
Informações do Produto
Marca: Tramontina
Linha: Churrasco
Cor: Preto
Material: Aço Carbono Nitrocarbonetado Com Processo Durprotect
Conteúdo: 01 Grelha para churrasco
Quantidade de Peças: 01 peça
Medidas: C: 44,1cm - L: 44,2cm - A: 2,7cm
Peso: 2,890 Kg
Destaques:
- Versátil para diferentes tipos de alimentos;
- Grelha de aço carbono nitrocarbonetado;
- Grelha multiuso plana, sendo metade da área útil com barras próximas e metade com barras espaçadas, que permite o preparo de alimentos diversos de forma simultânea;
- Grelha produzida com o exclusivo processo Durprotect! Maior vida útil para sua grelha;
- Maior resistência a abrasão e corrosão;
- Permite altas temperaturas.
- Cabos de madeira.
Cuidados
- Ao utilizar utensílios quentes, tenha cuidado redobrado.
- Se necessário, utilize proteção para as mãos e mantenha-os fora do alcance das crianças.
- Antes de usar: Lave a grelha usando apenas esponja e detergente ou sabão neutro.
- Durante o uso: Retire o alimento com o auxílio de um utensílio.
- Limpeza: É importante que a limpeza seja realizada após cada uso e que não permaneçam resíduos de alimentos na grelha.
- Sempre lave usando esponja e detergente ou sabão neutro.
- Não utilize em máquinas de lavar.
- Caso o alimento esteja aderido, recomendamos o uso de escovas com cerdas de aço Tramontina que irão facilitar a limpeza.
- Seque a grelha após a lavagem para evitar o aparecimento de manchas.
- Em seguida aplique uma fina camada de óleo de cozinha, a qual tem a função de proteger contra a corrosão.
- Armazene em local seco.
- Obs.: Ao longo do uso, poderão aparecer pontos de oxidação (ferrugem), o que é perfeitamente normal em produtos fabricados em aço carbono.
- Para descarte do produto e embalagem siga as orientações de reciclagem vigentes.
Avaliações dos Clientes
-
Patrícia S.15/04/2024Eu recomendo esse produto.
-
Jose C.12/04/2024Eu recomendo esse produto.
-
Marcia A.11/04/2024Eu recomendo esse produto.
-
Márcia S.08/04/2024Eu recomendo esse produto.
-
Anônimo05/04/2024Eu recomendo esse produto.
-
Anônimo05/04/2024Eu recomendo esse produto.
-
Odair B.04/04/2024Eu recomendo esse produto.Bom produto. Porém a logística da entrega deixa desejar. Também o que esperar né da JadlogO produto é ótimo. A, empresa envia pra transportadora e ai meu amigo paciência. Se for comprar pra presente faça o pedido um mês antes senão seu presente virá pesadeloProduto: Toalha de Banho Imperiale Trussardi Gelo 86cm X 150cm
-
Anônimo04/04/2024Eu recomendo esse produto.
-
Anônimo03/04/2024Eu recomendo esse produto.
-
Daiana O.03/04/2024Eu recomendo esse produto.
Perguntas
- Frete e Envio
- Pagamento
- Troca e Devolução
Perguntas - Frete e Envio
-
Alteração de endereço
Compras não finalizadas: se você ainda não finalizou seu pedido, basta alterar as informações do seu endereço de entrega em sua conta.Compras finalizadas: se você já finalizou o pedido, infelizmente não será mais possível alterar o endereço de entrega, será necessário que você recuse a entrega e entre em contato conosco.
-
Prazo de entrega
O prazo de entrega é informado em dias úteis e começa a contar somente após a aprovação do pagamento.
-
Valor do frete
O valor do frete é calculado após você informar o CEP e escolher a forma de entrega que deseja..
-
Acompanhar pedido
É fácil acompanhar sua entrega. Faça o login em sua conta, vá em em Meus Pedidos e selecione o pedido que deseja acompanhar.
Perguntas - Pagamento
-
Meu pagamento não foi aprovado. Por quê?
Os motivos mais comuns para que um pedido não seja aprovado são: erro ao digitar o número do cartão ou validade, dados divergentes ou saldo insuficiente.
-
Qual o prazo para confirmação de pagamento?
Compra com cartão de crédito: o prazo de aprovação é de até 48 horas.Compra por boleto bancário: após o pagamento do boleto, o prazo é de até 3 dias úteis para confirmação do pagamento.
-
Posso alterar a forma de pagamento após concluir o meu pedido?
Por questão de segurança, após a confirmação do seu pedido, não é possível alterar a forma de pagamento. Mas se você havia optado pelo pagamento por boleto bancário, recomendamos que não efetue o pagamento do boleto (o pedido será cancelado automaticamente) e faça a compra novamente com a forma de pagamento que desejar.
Perguntas - Troca e Devolução
-
Meu pedido acabou de ser aprovado, como posso fazer a troca/devolução?
Nesse caso, entre em contato conosco através de um dos nossos canais de atendimento. Se o seu pedido ainda não foi enviado, iremos cancelar o pedido para que efetue uma nova compra. Caso já tenha sido enviado, iremos te instruir do que fazer para que possamos efetuar o cancelamento ou troca do pedido.
-
Qual o prazo para solicitar a troca/devolução?
O prazo para solicitar a troca ou devolução de seu pedido é de até 7 (sete) dias corridos, contados a partir da data de entrega (finais de semana e feriados também contam). Este é um direito que está no artigo 49 do Código de Defesa do Consumidor.
-
Produto veio com defeito. E agora?
Você tem 7 (sete) dias corridos, contando a partir da data de entrega do produto para solicitar a troca ou devolução do seu produto. Mas, lembramos que a troca ou devolução só será realizada se estiver tudo certo com o produto, como: embalagem original, incluindo manual e acessórios e sem sinais de mau uso
-
Produto diferente do que comprei. O que fazer?
Se você perceber na hora da entrega, recuse o recebimento e faça uma anotação atrás da nota fiscal ou comprovante de entrega explicando o problema. Após, entre em contato conosco através de um dos nossos canais de atendimento. Mas, se você perceber somente depois do recebimento, entre em contato conosco (dentro do prazo de 7 dias corridos) e informe qual a diferença entre o produto que recebeu e o que comprou, juntamente com os dados do seu pedido para solicitar a troca.
Você também pode gostar de
-
Entrega | Rastrear Pedido
-
Formas de pagamento