- R$ 94,90 à vista no boleto ou pix (5% Desconto) Economize R$ 5,00
Descrição do Produto
Jogo de Lavabo 2 Peças com Bordado Fio Penteado 100% Algodão Betina
O Jogo de Lavabo Betina, feita de 100% Algodão, gramatura de 500g/m² e com um lindo bordado de uma rama de flores com folhas em tons azuis de 9,3cm x 5,7cm possui corpo felpudo nos dois lados, e tem um toque super macio para uma secagem com alta absorção e com durabilidade superior. Além de linda e delicada, ainda possui a Tecnologia Unika que garante ao produto fibras mais aeradas para proporcionar maior maciez, máxima absorção, além de ter o tratamento antipilling e pré-encolhimento que dão uma vida útil maior mantendo as propriedades originais. A Toalha Betina, está disponível também na opção de Toalha de Banho e Toalha de Rosto criando uma decoração elegante com as flores azuis de seus bordados.
Informações do produto Marca Karsten Linha Betina Cor Branco Material 100% Algodão, 500g/m² Acabamento Toque ultra macio, Super absorção, Bordado localizado de Poliéster, Pré-encolhido, Antipilling, Tecnologia Unika, Tecnologia Softmax, Etiqueta Diferenciada Conteúdo 2 Toalhas De Lavabo Tamanho 30cm x 50cm Instruções de Lavagem Lavação a 60ºC, Proibido alvejar, Proibido secar em tambor, Secagem em varal, Ferro de passar com temperatura maxima de 150º C, Proibido lavar a seco
Jogo 2 Peças Lavabo Betina Karsten Branca 30 x 50 cm
Avaliações dos Clientes
-
Luisa S.10/01/2025Eu recomendo esse produto.
-
Luisa S.10/01/2025Eu recomendo esse produto.
-
Ana C.20/12/2024Eu recomendo esse produto.
-
Monique A.16/12/2024Eu recomendo esse produto.
-
Monique A.16/12/2024Eu recomendo esse produto.
-
Gertrud W.16/12/2024Eu recomendo esse produto.
-
Maria D.16/12/2024Eu recomendo esse produto.
-
Mayra N.13/12/2024Eu recomendo esse produto.
-
Adriana S.13/12/2024Eu recomendo esse produto.
-
Anônimo13/12/2024Eu recomendo esse produto.
Perguntas
- Frete e Envio
- Pagamento
- Troca e Devolução
Perguntas - Frete e Envio
-
Alteração de endereço
Compras não finalizadas: se você ainda não finalizou seu pedido, basta alterar as informações do seu endereço de entrega em sua conta.Compras finalizadas: se você já finalizou o pedido, infelizmente não será mais possível alterar o endereço de entrega, será necessário que você recuse a entrega e entre em contato conosco.
-
Prazo de entrega
O prazo de entrega é informado em dias úteis e começa a contar somente após a aprovação do pagamento.
-
Valor do frete
O valor do frete é calculado após você informar o CEP e escolher a forma de entrega que deseja..
-
Acompanhar pedido
É fácil acompanhar sua entrega. Faça o login em sua conta, vá em em Meus Pedidos e selecione o pedido que deseja acompanhar.
Perguntas - Pagamento
-
Meu pagamento não foi aprovado. Por quê?
Os motivos mais comuns para que um pedido não seja aprovado são: erro ao digitar o número do cartão ou validade, dados divergentes ou saldo insuficiente.
-
Qual o prazo para confirmação de pagamento?
Compra com cartão de crédito: o prazo de aprovação é de até 48 horas.Compra por boleto bancário: após o pagamento do boleto, o prazo é de até 3 dias úteis para confirmação do pagamento.
-
Posso alterar a forma de pagamento após concluir o meu pedido?
Por questão de segurança, após a confirmação do seu pedido, não é possível alterar a forma de pagamento. Mas se você havia optado pelo pagamento por boleto bancário, recomendamos que não efetue o pagamento do boleto (o pedido será cancelado automaticamente) e faça a compra novamente com a forma de pagamento que desejar.
Perguntas - Troca e Devolução
-
Meu pedido acabou de ser aprovado, como posso fazer a troca/devolução?
Nesse caso, entre em contato conosco através de um dos nossos canais de atendimento. Se o seu pedido ainda não foi enviado, iremos cancelar o pedido para que efetue uma nova compra. Caso já tenha sido enviado, iremos te instruir do que fazer para que possamos efetuar o cancelamento ou troca do pedido.
-
Qual o prazo para solicitar a troca/devolução?
O prazo para solicitar a troca ou devolução de seu pedido é de até 7 (sete) dias corridos, contados a partir da data de entrega (finais de semana e feriados também contam). Este é um direito que está no artigo 49 do Código de Defesa do Consumidor.
-
Produto veio com defeito. E agora?
Você tem 7 (sete) dias corridos, contando a partir da data de entrega do produto para solicitar a troca ou devolução do seu produto. Mas, lembramos que a troca ou devolução só será realizada se estiver tudo certo com o produto, como: embalagem original, incluindo manual e acessórios e sem sinais de mau uso
-
Produto diferente do que comprei. O que fazer?
Se você perceber na hora da entrega, recuse o recebimento e faça uma anotação atrás da nota fiscal ou comprovante de entrega explicando o problema. Após, entre em contato conosco através de um dos nossos canais de atendimento. Mas, se você perceber somente depois do recebimento, entre em contato conosco (dentro do prazo de 7 dias corridos) e informe qual a diferença entre o produto que recebeu e o que comprou, juntamente com os dados do seu pedido para solicitar a troca.