- R$ 155,80 à vista no boleto ou pix (5% Desconto) Economize R$ 8,20
Descrição do Produto
Tramontina: Linha Churrasco
Preparar suas receitas preferidas fica muito mais fácil com os utensílios da linha churrasco, que oferece qualidade, praticidade e beleza para se aventurar na cozinha.
O moedor de sal e pimenta é perfeito para temperar os alimentos com praticidade. Com capacidade de 65 gramas para sal e 35 gramas para pimenta, além de um pino com regulagem do tamanho do grão ele garante todas as funções necessárias para lhe auxiliar na hora de temperar aquela refeição saborosa. Feito em cerâmica com recipiente em madeira 8 polegadas, ele tem uma longa vida útil para garantir o melhor aproveitamento da peça.
Informações do Produto
Marca: Tramontina
Linha: Churrasco
Cor: Preto
Material: Cerâmica
Recipiente: Madeira 8"
Conteúdo: 01 Moedor de sal e pimenta
Quantidade de Peças: 01 peça
Medidas: Ø: 5,6cm - A: 20,6cm
Capacidade Recipiente Sal: 65 g
Capacidade Recipiente Pimenta: 35 g
Peso: 0,200 Kg
Destaques:
- Moedor de cerâmica com pino regulador de tamanho de grão, para que seja ajustado conforme seu gosto;
- Pino de regulagem metálico;
- Recipientes de madeira;
- Possui engrenagem de alta resistência, proporcionando maior durabilidade;
- Capacidade para sal de 65 gramas e pimenta de 35 gramas.
Cuidados
- Antes da primeira utilização, higienize a parte externa com um pano macio umedecido em água;
- Tenha cuidado ao manusear o produto, poderá quebrar ao sofrer quedas ou impactos;
- Ao usar o moedor com sal em ambientes muito úmidos, ele poderá não funcionar adequadamente; recomendamos trocar ou secar o sal;
- Evite deixar o moedor em superfícies úmidas ou molhadas;
- Não utilizar o moedor quando estiver no final do curso;
- Não lavar o moedor; para limpeza, use somente um pano úmido e macio na parte externa. Para limpeza na parte interna utilize somente pano seco. Não utilizar material abrasivo, pois irá danificar o produto;
- Para descarte do produto e embalagem, siga as orientações de reciclagem vigentes.
Avaliações dos Clientes
-
Andréa B.26/03/2024Eu recomendo esse produto.
-
Andréa B.25/03/2024Eu recomendo esse produto.
-
Andre P.25/03/2024Eu recomendo esse produto.Produto excelente / problema no anúncioBem embalado. ótima qualidade. estava anunciado uma edredom KING. Após efetuar a compra, pelo whats, fui informado que era QUEEN. Foi me oferecido, de imediato, a devolução do valor. optei ficar com o produto. Mas ficou o sentimento de decepção.Produto: Edredom Queen Cetim 100% Algodão Egípcio 300 Fios Grasso Trussardi Marinho 2,50 x 2,50 m
-
Anônimo14/03/2024Eu recomendo esse produto.
-
Katia B.13/03/2024Eu recomendo esse produto.Aroma delicioso, recipiente fantástico, super eleganteO aroma me impressionou bastante, não é super intenso nem enjoativo. Sou fã da Voulspa e já comprei vários modelos de velas aqui na LCL. O atendimento sempre foi perfeito e os produtos sempre chegaram no prazo estipulado. Recomendo bastante!Produto: Vela Vaso Pedestal 3 Pavios +80H Cherry Gloss Voluspa
-
Andréa B.13/03/2024Eu recomendo esse produto.
-
Andréa B.12/03/2024Eu recomendo esse produto.
-
Denise L.12/03/2024Eu recomendo esse produto.
-
Anônimo11/03/2024Eu recomendo esse produto.
-
Andréa B.11/03/2024Eu recomendo esse produto.
Perguntas
- Frete e Envio
- Pagamento
- Troca e Devolução
Perguntas - Frete e Envio
-
Alteração de endereço
Compras não finalizadas: se você ainda não finalizou seu pedido, basta alterar as informações do seu endereço de entrega em sua conta.Compras finalizadas: se você já finalizou o pedido, infelizmente não será mais possível alterar o endereço de entrega, será necessário que você recuse a entrega e entre em contato conosco.
-
Prazo de entrega
O prazo de entrega é informado em dias úteis e começa a contar somente após a aprovação do pagamento.
-
Valor do frete
O valor do frete é calculado após você informar o CEP e escolher a forma de entrega que deseja..
-
Acompanhar pedido
É fácil acompanhar sua entrega. Faça o login em sua conta, vá em em Meus Pedidos e selecione o pedido que deseja acompanhar.
Perguntas - Pagamento
-
Meu pagamento não foi aprovado. Por quê?
Os motivos mais comuns para que um pedido não seja aprovado são: erro ao digitar o número do cartão ou validade, dados divergentes ou saldo insuficiente.
-
Qual o prazo para confirmação de pagamento?
Compra com cartão de crédito: o prazo de aprovação é de até 48 horas.Compra por boleto bancário: após o pagamento do boleto, o prazo é de até 3 dias úteis para confirmação do pagamento.
-
Posso alterar a forma de pagamento após concluir o meu pedido?
Por questão de segurança, após a confirmação do seu pedido, não é possível alterar a forma de pagamento. Mas se você havia optado pelo pagamento por boleto bancário, recomendamos que não efetue o pagamento do boleto (o pedido será cancelado automaticamente) e faça a compra novamente com a forma de pagamento que desejar.
Perguntas - Troca e Devolução
-
Meu pedido acabou de ser aprovado, como posso fazer a troca/devolução?
Nesse caso, entre em contato conosco através de um dos nossos canais de atendimento. Se o seu pedido ainda não foi enviado, iremos cancelar o pedido para que efetue uma nova compra. Caso já tenha sido enviado, iremos te instruir do que fazer para que possamos efetuar o cancelamento ou troca do pedido.
-
Qual o prazo para solicitar a troca/devolução?
O prazo para solicitar a troca ou devolução de seu pedido é de até 7 (sete) dias corridos, contados a partir da data de entrega (finais de semana e feriados também contam). Este é um direito que está no artigo 49 do Código de Defesa do Consumidor.
-
Produto veio com defeito. E agora?
Você tem 7 (sete) dias corridos, contando a partir da data de entrega do produto para solicitar a troca ou devolução do seu produto. Mas, lembramos que a troca ou devolução só será realizada se estiver tudo certo com o produto, como: embalagem original, incluindo manual e acessórios e sem sinais de mau uso
-
Produto diferente do que comprei. O que fazer?
Se você perceber na hora da entrega, recuse o recebimento e faça uma anotação atrás da nota fiscal ou comprovante de entrega explicando o problema. Após, entre em contato conosco através de um dos nossos canais de atendimento. Mas, se você perceber somente depois do recebimento, entre em contato conosco (dentro do prazo de 7 dias corridos) e informe qual a diferença entre o produto que recebeu e o que comprou, juntamente com os dados do seu pedido para solicitar a troca.
Você também pode gostar de
-
Entrega | Rastrear Pedido
-
Formas de pagamento