- R$ 1.918,05 à vista no boleto ou pix (5% Desconto) Economize R$ 100,95
Panela redonda, da Le Creuset, modelo signature, na cor azul com 20cm.
Aproveite e compre junto
para comprar junto do produto Selecione os produtos acima
para comprar junto do produto
Descrição do Produto
Beleza e Qualidade em sua Mesa
Panela da renomada marca Le Creuset, produzida em ferro fundido com acabamento esmaltado. A panela da Le Creuset é uma peça encantadora e clássica que faz toda a diferença na mesa. Sua superfície esmaltada antiaderente torna a limpeza muito mais rápida e prática. Ela é decorativa e funcional, perfeita para a sua mesa. A panela Le Creuset traz um estilo elegante para cada mesa e ocasião.
Ferro Fundido Esmaltado
Conhecido por sua resistência e durabilidade, o ferro fundido é o material ideal para um cozimento lento e homogêneo graças a sua habilidade em manter o calor e de forma homogênea.
Características da Panela
A panela tem seu exterior esmaltado resistente feito para prevenir rachaduras e lascas e o seu interior esmaltado, é vitrificado e por esta razão não absorve odores e sabores de alimentos Sua tampa possui vedação promovendo a circulação constante do calor e umidade. Suas alças espaçosas permitem o uso de luvas grossas, possibilitando uma transferência segura da panela.
Tradição que passa de Geração em Geração
A Le Creuset produziu sua primeira panela de ferro fundido quase um século atrás e o processo de fundição original continua operando nos dias de hoje, onde 15 habilidosos artesãos inspecionam cada peça manualmente. Essa tradição e a excelente resistência do material faz com que a panela passe de geração em geração se bem cuidada.
Informações do Produto
Marca: Le Creuset
Cor: Azul Marseille
Modelo: Signature
Formato: Redonda
Material: Ferro Fundido Esmaltado
Conteúdo: 01 Panela
Tamanho: 20cm
Medida: C 27cm - L 22cm - A 14cm
Capacidade: 2,4 litros
Porções: 2-4
Modo de Lavagem: Lava Louças, Lavagem a Mão
Cuidados e Uso:
- Sempre espere a panela esfriar para poder lavar.
- Não mergulhe a panela quente em água fria para evitar o choque térmico.
- Se houver resíduos de alimentos no momento da limpeza, encha a panela com água morna e deixe agir de 15 a 20 minutos antes de lavar. Uma escova pode ser útil para remover pequenos depósitos de alimentos ou para limpeza entre as linhas da grelha. Não use esfregões ou produtos de limpeza abrasivos na superfície de cozimento.
- Todas as panelas com ferro fundido, cabos fenólicos ou puxadores de tampa em aço inoxidável podem ser lavadas na máquina de lavar louça. No entanto, a lavagem constante da louça pode acabar desbotando o acabamento do esmalte. Isso não é prejudicial ou prejudica o desempenho do produto. Ao usar a máquina de lavar louça, sempre deixe o ciclo terminar antes de abrir a porta. Isso garantirá que as panelas estejam completamente secas.
- Nunca guarde as panelas enquanto ainda estiverem úmidas.
- Mantenha o aperto de todas as alças e puxadores verificando e reapertando-os regularmente.
Observação: Por se tratar de um produto de fabricação artesanal e exclusiva, não são idênticos, podendo apresentar pequenas variações de cor, forma ou textura que não devem ser compreendidos como desvio de qualidade.
Avaliações dos Clientes
Geral
-
Fabiana C.04/02/2019Eu recomendo esse produto.AVALIAÇÃO DO PRODUTO 5 ESTRELASMaterial excelente, cor linda.
Perguntas
- Frete e Envio
- Pagamento
- Troca e Devolução
Perguntas - Frete e Envio
-
Alteração de endereço
Compras não finalizadas: se você ainda não finalizou seu pedido, basta alterar as informações do seu endereço de entrega em sua conta.Compras finalizadas: se você já finalizou o pedido, infelizmente não será mais possível alterar o endereço de entrega, será necessário que você recuse a entrega e entre em contato conosco.
-
Prazo de entrega
O prazo de entrega é informado em dias úteis e começa a contar somente após a aprovação do pagamento.
-
Valor do frete
O valor do frete é calculado após você informar o CEP e escolher a forma de entrega que deseja..
-
Acompanhar pedido
É fácil acompanhar sua entrega. Faça o login em sua conta, vá em em Meus Pedidos e selecione o pedido que deseja acompanhar.
Perguntas - Pagamento
-
Meu pagamento não foi aprovado. Por quê?
Os motivos mais comuns para que um pedido não seja aprovado são: erro ao digitar o número do cartão ou validade, dados divergentes ou saldo insuficiente.
-
Qual o prazo para confirmação de pagamento?
Compra com cartão de crédito: o prazo de aprovação é de até 48 horas.Compra por boleto bancário: após o pagamento do boleto, o prazo é de até 3 dias úteis para confirmação do pagamento.
-
Posso alterar a forma de pagamento após concluir o meu pedido?
Por questão de segurança, após a confirmação do seu pedido, não é possível alterar a forma de pagamento. Mas se você havia optado pelo pagamento por boleto bancário, recomendamos que não efetue o pagamento do boleto (o pedido será cancelado automaticamente) e faça a compra novamente com a forma de pagamento que desejar.
Perguntas - Troca e Devolução
-
Meu pedido acabou de ser aprovado, como posso fazer a troca/devolução?
Nesse caso, entre em contato conosco através de um dos nossos canais de atendimento. Se o seu pedido ainda não foi enviado, iremos cancelar o pedido para que efetue uma nova compra. Caso já tenha sido enviado, iremos te instruir do que fazer para que possamos efetuar o cancelamento ou troca do pedido.
-
Qual o prazo para solicitar a troca/devolução?
O prazo para solicitar a troca ou devolução de seu pedido é de até 7 (sete) dias corridos, contados a partir da data de entrega (finais de semana e feriados também contam). Este é um direito que está no artigo 49 do Código de Defesa do Consumidor.
-
Produto veio com defeito. E agora?
Você tem 7 (sete) dias corridos, contando a partir da data de entrega do produto para solicitar a troca ou devolução do seu produto. Mas, lembramos que a troca ou devolução só será realizada se estiver tudo certo com o produto, como: embalagem original, incluindo manual e acessórios e sem sinais de mau uso
-
Produto diferente do que comprei. O que fazer?
Se você perceber na hora da entrega, recuse o recebimento e faça uma anotação atrás da nota fiscal ou comprovante de entrega explicando o problema. Após, entre em contato conosco através de um dos nossos canais de atendimento. Mas, se você perceber somente depois do recebimento, entre em contato conosco (dentro do prazo de 7 dias corridos) e informe qual a diferença entre o produto que recebeu e o que comprou, juntamente com os dados do seu pedido para solicitar a troca.