- R$ 2.013,05 à vista no boleto ou pix (5% Desconto) Economize R$ 105,95
Aproveite e compre junto
para comprar junto do produto Selecione os produtos acima
para comprar junto do produto
Descrição do Produto
Beleza e Qualidade em sua Mesa
Panela da renomada marca Le Creuset, produzida em ferro fundido com acabamento esmaltado. A panela da Le Creuset é uma peça encantadora e clássica que faz toda a diferença na mesa. Sua superfície esmaltada antiaderente torna a limpeza muito mais rápida e prática. Ela é decorativa e funcional, perfeita para a sua mesa. A panela Le Creuset traz um estilo elegante para cada mesa e ocasião.
Ferro Fundido Esmaltado
Conhecido por sua resistência e durabilidade, o ferro fundido é o material ideal para um cozimento lento e homogêneo graças a sua habilidade em manter o calor e de forma homogênea.
Características da Panela
A panela tem seu exterior esmaltado resistente feito para prevenir rachaduras e lascas e o seu interior esmaltado, é vitrificado e por esta razão não absorve odores e sabores de alimentos. Sua tampa possui vedação promovendo a circulação constante do calor e umidade. Suas alças espaçosas permitem o uso de luvas grossas, possibilitando uma transferência segura da panela.
Tradição que passa de Geração em Geração
A Le Creuset produziu sua primeira panela de ferro fundido quase um século atrás e o processo de fundição original continua operando nos dias de hoje, onde 15 habilidosos artesãos inspecionam cada peça manualmente. Essa tradição e a excelente resistência do material faz com que a panela passe de geração em geração se bem cuidada.
Informações do Produto
Marca: Le Creuset
Cor: Artichaut
Modelo: Signature
Formato: Redonda
Material: Ferro Fundido Esmaltado
Conteúdo: 01 Panela
Tamanho: 20cm
Medida: C 27cm - L 22cm - A 14cm
Capacidade: 2,4 litros
Porções: 2-4
Modo de Lavagem: Lava Louças, Lavagem a Mão
Garantia: Vitalícia (Para Defeitos de Fabricação)
Cuidados e Uso:
- Sempre espere a panela esfriar para poder lavar.
- Não mergulhe a panela quente em água fria para evitar o choque térmico.
- Se houver resíduos de alimentos no momento da limpeza, encha a panela com água morna e deixe agir de 15 a 20 minutos antes de lavar. Uma escova pode ser útil para remover pequenos depósitos de alimentos. Não use esfregões ou produtos de limpeza abrasivos na superfície de cozimento.
- Todas as panelas com ferro fundido, cabos fenólicos ou puxadores de tampa em aço inoxidável podem ser lavadas na máquina de lavar louça. No entanto, a lavagem constante da louça pode acabar desbotando o acabamento do esmalte. Isso não é prejudicial ou prejudica o desempenho do produto. Ao usar a máquina de lavar louça, sempre deixe o ciclo terminar antes de abrir a porta. Isso garantirá que as panelas estejam completamente secas.
- Nunca guarde as panelas enquanto ainda estiverem úmidas.
- Mantenha o aperto de todas as alças e puxadores verificando e reapertando-os regularmente.
Observação: Por se tratar de um produto de fabricação artesanal e exclusiva, não são idênticos, podendo apresentar pequenas variações de cor, forma ou textura que não devem ser compreendidos como desvio de qualidade.
Avaliações dos Clientes
-
Anônimo17/03/2025Eu recomendo esse produto.
-
Cintia F.10/03/2025Eu recomendo esse produto.
-
Sueli S.08/03/2025Eu recomendo esse produto.
-
Rafael R.24/02/2025Eu recomendo esse produto.
-
Maria A.19/02/2025Eu recomendo esse produto.
-
Anônimo19/02/2025Eu recomendo esse produto.
-
Julio F.17/02/2025Eu recomendo esse produto.
-
Rafaela C.28/01/2025Eu recomendo esse produto.
-
Neuza A.24/01/2025Eu recomendo esse produto.
-
Luciane I.22/01/2025Eu recomendo esse produto.
Perguntas
- Frete e Envio
- Pagamento
- Troca e Devolução
Perguntas - Frete e Envio
-
Alteração de endereço
Compras não finalizadas: se você ainda não finalizou seu pedido, basta alterar as informações do seu endereço de entrega em sua conta.Compras finalizadas: se você já finalizou o pedido, infelizmente não será mais possível alterar o endereço de entrega, será necessário que você recuse a entrega e entre em contato conosco.
-
Prazo de entrega
O prazo de entrega é informado em dias úteis e começa a contar somente após a aprovação do pagamento.
-
Valor do frete
O valor do frete é calculado após você informar o CEP e escolher a forma de entrega que deseja..
-
Acompanhar pedido
É fácil acompanhar sua entrega. Faça o login em sua conta, vá em em Meus Pedidos e selecione o pedido que deseja acompanhar.
Perguntas - Pagamento
-
Meu pagamento não foi aprovado. Por quê?
Os motivos mais comuns para que um pedido não seja aprovado são: erro ao digitar o número do cartão ou validade, dados divergentes ou saldo insuficiente.
-
Qual o prazo para confirmação de pagamento?
Compra com cartão de crédito: o prazo de aprovação é de até 48 horas.Compra por boleto bancário: após o pagamento do boleto, o prazo é de até 3 dias úteis para confirmação do pagamento.
-
Posso alterar a forma de pagamento após concluir o meu pedido?
Por questão de segurança, após a confirmação do seu pedido, não é possível alterar a forma de pagamento. Mas se você havia optado pelo pagamento por boleto bancário, recomendamos que não efetue o pagamento do boleto (o pedido será cancelado automaticamente) e faça a compra novamente com a forma de pagamento que desejar.
Perguntas - Troca e Devolução
-
Meu pedido acabou de ser aprovado, como posso fazer a troca/devolução?
Nesse caso, entre em contato conosco através de um dos nossos canais de atendimento. Se o seu pedido ainda não foi enviado, iremos cancelar o pedido para que efetue uma nova compra. Caso já tenha sido enviado, iremos te instruir do que fazer para que possamos efetuar o cancelamento ou troca do pedido.
-
Qual o prazo para solicitar a troca/devolução?
O prazo para solicitar a troca ou devolução de seu pedido é de até 7 (sete) dias corridos, contados a partir da data de entrega (finais de semana e feriados também contam). Este é um direito que está no artigo 49 do Código de Defesa do Consumidor.
-
Produto veio com defeito. E agora?
Você tem 7 (sete) dias corridos, contando a partir da data de entrega do produto para solicitar a troca ou devolução do seu produto. Mas, lembramos que a troca ou devolução só será realizada se estiver tudo certo com o produto, como: embalagem original, incluindo manual e acessórios e sem sinais de mau uso
-
Produto diferente do que comprei. O que fazer?
Se você perceber na hora da entrega, recuse o recebimento e faça uma anotação atrás da nota fiscal ou comprovante de entrega explicando o problema. Após, entre em contato conosco através de um dos nossos canais de atendimento. Mas, se você perceber somente depois do recebimento, entre em contato conosco (dentro do prazo de 7 dias corridos) e informe qual a diferença entre o produto que recebeu e o que comprou, juntamente com os dados do seu pedido para solicitar a troca.
Você também pode gostar de

