- R$ 227,05 à vista no boleto ou pix (5% Desconto) Economize R$ 11,95
Descrição do Produto
O Set 2 Colheres Chinesa da Le Creuset combina elegância e praticidade em um design clássico. Com seu formato tradicional, essas colheres são perfeitas para servir caldos, sopas e outros pratos orientais, trazendo um toque de autenticidade à sua mesa. Feitas com materiais de alta qualidade, são duráveis, fáceis de limpar e resistentes ao calor. A versatilidade e o acabamento refinado dessas colheres fazem delas um complemento essencial para qualquer refeição, proporcionando uma experiência gastronômica ainda mais personalizada.
Destaques:
A cerâmica Premium é projetada para o uso diário;
A superfície esmaltada facilita a remoção dos alimentos, tornando o processo de limpeza mais rápido;
A retenção superior de calor mantém os alimentos quentes ou frios para servir;
Seguro para forno, microondas, congelador e máquina de lavar louça;
Informações do Produto Marca Le Creuset Cor Laranja Material Cerâmica Conteúdo Set 2 Colheres Chinesa Medida C 16cm - L 10cm - A 5cm Fonte de Calor Forno, Microondas, Congelador, Não usar fogo direto Modo de Lavagem Lava Louças, Lavagem a Mão
Set 2 Colheres Chinesa Neo Le Creuset Laranja 14 cm
Avaliações dos Clientes
-
Márcia R.23/04/2025Eu recomendo esse produto.
-
Laura S.23/04/2025Eu recomendo esse produto.
-
Elaine S.23/04/2025Eu recomendo esse produto.
-
Rita F.15/04/2025Eu recomendo esse produto.
-
Neolem P.14/04/2025Eu recomendo esse produto.
-
Susana P.10/04/2025Eu recomendo esse produto.
-
Susana P.10/04/2025Eu recomendo esse produto.
-
Eleonora F.01/04/2025Eu recomendo esse produto.
-
Eleonora F.01/04/2025Eu recomendo esse produto.
-
Marisa G.26/03/2025Eu recomendo esse produto.
Perguntas
- Frete e Envio
- Pagamento
- Troca e Devolução
Perguntas - Frete e Envio
-
Alteração de endereço
Compras não finalizadas: se você ainda não finalizou seu pedido, basta alterar as informações do seu endereço de entrega em sua conta.Compras finalizadas: se você já finalizou o pedido, infelizmente não será mais possível alterar o endereço de entrega, será necessário que você recuse a entrega e entre em contato conosco.
-
Prazo de entrega
O prazo de entrega é informado em dias úteis e começa a contar somente após a aprovação do pagamento.
-
Valor do frete
O valor do frete é calculado após você informar o CEP e escolher a forma de entrega que deseja..
-
Acompanhar pedido
É fácil acompanhar sua entrega. Faça o login em sua conta, vá em em Meus Pedidos e selecione o pedido que deseja acompanhar.
Perguntas - Pagamento
-
Meu pagamento não foi aprovado. Por quê?
Os motivos mais comuns para que um pedido não seja aprovado são: erro ao digitar o número do cartão ou validade, dados divergentes ou saldo insuficiente.
-
Qual o prazo para confirmação de pagamento?
Compra com cartão de crédito: o prazo de aprovação é de até 48 horas.Compra por boleto bancário: após o pagamento do boleto, o prazo é de até 3 dias úteis para confirmação do pagamento.
-
Posso alterar a forma de pagamento após concluir o meu pedido?
Por questão de segurança, após a confirmação do seu pedido, não é possível alterar a forma de pagamento. Mas se você havia optado pelo pagamento por boleto bancário, recomendamos que não efetue o pagamento do boleto (o pedido será cancelado automaticamente) e faça a compra novamente com a forma de pagamento que desejar.
Perguntas - Troca e Devolução
-
Meu pedido acabou de ser aprovado, como posso fazer a troca/devolução?
Nesse caso, entre em contato conosco através de um dos nossos canais de atendimento. Se o seu pedido ainda não foi enviado, iremos cancelar o pedido para que efetue uma nova compra. Caso já tenha sido enviado, iremos te instruir do que fazer para que possamos efetuar o cancelamento ou troca do pedido.
-
Qual o prazo para solicitar a troca/devolução?
O prazo para solicitar a troca ou devolução de seu pedido é de até 7 (sete) dias corridos, contados a partir da data de entrega (finais de semana e feriados também contam). Este é um direito que está no artigo 49 do Código de Defesa do Consumidor.
-
Produto veio com defeito. E agora?
Você tem 7 (sete) dias corridos, contando a partir da data de entrega do produto para solicitar a troca ou devolução do seu produto. Mas, lembramos que a troca ou devolução só será realizada se estiver tudo certo com o produto, como: embalagem original, incluindo manual e acessórios e sem sinais de mau uso
-
Produto diferente do que comprei. O que fazer?
Se você perceber na hora da entrega, recuse o recebimento e faça uma anotação atrás da nota fiscal ou comprovante de entrega explicando o problema. Após, entre em contato conosco através de um dos nossos canais de atendimento. Mas, se você perceber somente depois do recebimento, entre em contato conosco (dentro do prazo de 7 dias corridos) e informe qual a diferença entre o produto que recebeu e o que comprou, juntamente com os dados do seu pedido para solicitar a troca.
Você também pode gostar de

