- R$ 655,50 à vista no boleto ou pix (5% Desconto) Economize R$ 34,50
-
-
Tamanho: 65X65
-
Cor: Unidade
- Unidade
-
-
Selecione as Opções
Fronha Kells 300 Fios 65 x 65 Boss Home Quant: 1xTravesseiro Percal 100% Algodão Toque De Pluma Fibra Siliconada Plumasul 65 x 65 cm Quant: 1x
Descrição do Produto
Hugo Boss
Fundada em 1924 na Alemanha, a Hugo Boss é uma das empresas líderes no segmento premium de vestuário, sempre oferecendo o melhor a seus clientes. A grife traz coleções sofisticadas e modernas focadas em qualidade e design.
Boss Home
A linha Boss Home reflete as coleções de roupas da marca, oferecendo qualidade superior e estilo impecável. As roupas de cama, roupões e toalhas, assim como todos os acessórios Hugo Boss utilizam matérias-primas macias e naturais. Os detalhes dos designs nas roupas de cama são inspirados por sua alfaiataria de acordo com o icônico terno Hugo Boss, moderno, elegante e estruturado.
Algodão
O algodão é uma fibra natural com maior ocorrência em climas tropicais e subtropicais. É produzido por um arbusto chamado algodoeiro, e cultivado comercialmente por conta de suas fibras e sementes. Dentro de cada algodão, cerca de 27 a 45 sementes e em torno de 10.000 a 20.000 fibras de aproximadamente 28 mm de comprimento estão presas a cada caroço. Suas fibras são ocas por dentro, compostas de celulose e possuem uma camada de ceras e óleos.
Kells
Uma aliança inovadora: a suavidade do cetim de algodão com o estilo texturizado de um tecido de linho em espinha, traduzido em uma impressão. Essa roupa de cama convida para um relaxamento elegante, numa paleta natural, oscilando entre as cores botânicas suaves e densidades minerais. Acabamento curto e liso com babados para as fronhas. Duvet e travesseiros em dupla face, podendo deixar a composição mais colorida ou natural. Feito em cetim de algodão 300 fios.
Informações do Produto
Marca: Hugo Boss
Modelo: Kells
Cor: Estampado
Origem: Turquia
Material: Capa Cetim de Algodão 300 fios
Enchimento 100% fibras siliconadas
Conteúdo: Almofada 65 x 65cm
Quantidade de Peças: 01 peça
Obs.: Pode ser utilizada como travesseiro (tamanho europeu)
Cuidados:
- Lavagem colorida 60 °C;
- Não utilizar alvejante;
- Ferro temperatura média;
- Não limpar a seco com produtos químicos;
- Secagem na máquina em temperatura média.
Avaliações dos Clientes
-
Elisângela O.28/10/2024Eu recomendo esse produto.
-
Raquel A.27/10/2024Eu recomendo esse produto.
-
Raquel A.27/10/2024Eu recomendo esse produto.
-
Hélio K.24/10/2024Eu recomendo esse produto.
-
Ana A.22/10/2024Eu recomendo esse produto.
-
Thais M.21/10/2024Eu recomendo esse produto.Aroma diferenciado e elegante!Comprei essa vela Voluspa para usar no Natal e incrementar minha decoração. Foi uma grata surpresa, pois apesar de conhecer e saber da qualidade Voluspa, esse aroma que remete o clima Natalino é aconchegante e único; certamente fará toda a diferença na aromatização do meu lar para essa data tão importante!Produto: Mini Vela Lata Noble Fir Garland Voluspa 25 Horas
-
Thais M.21/10/2024Eu recomendo esse produto.Toalha macia e linda!!Toalha é maravilhosa, grande, macia e com um design lindo!!!Comprei para usar na piscina, e sem dúvidas será sucesso pois é grande para secar com facilidade a ao mesmo tempo um design exclusivo e diferenciado!Adorei!!Produto: Toalha Praia Nautica Trussardi Branco/Marinho 0,86 x 1,60 m
-
Lucas F.14/10/2024Eu recomendo esse produto.
-
Lucas F.14/10/2024Eu recomendo esse produto.
-
Lucas F.14/10/2024Eu recomendo esse produto.
Perguntas
- Frete e Envio
- Pagamento
- Troca e Devolução
Perguntas - Frete e Envio
-
Alteração de endereço
Compras não finalizadas: se você ainda não finalizou seu pedido, basta alterar as informações do seu endereço de entrega em sua conta.Compras finalizadas: se você já finalizou o pedido, infelizmente não será mais possível alterar o endereço de entrega, será necessário que você recuse a entrega e entre em contato conosco.
-
Prazo de entrega
O prazo de entrega é informado em dias úteis e começa a contar somente após a aprovação do pagamento.
-
Valor do frete
O valor do frete é calculado após você informar o CEP e escolher a forma de entrega que deseja..
-
Acompanhar pedido
É fácil acompanhar sua entrega. Faça o login em sua conta, vá em em Meus Pedidos e selecione o pedido que deseja acompanhar.
Perguntas - Pagamento
-
Meu pagamento não foi aprovado. Por quê?
Os motivos mais comuns para que um pedido não seja aprovado são: erro ao digitar o número do cartão ou validade, dados divergentes ou saldo insuficiente.
-
Qual o prazo para confirmação de pagamento?
Compra com cartão de crédito: o prazo de aprovação é de até 48 horas.Compra por boleto bancário: após o pagamento do boleto, o prazo é de até 3 dias úteis para confirmação do pagamento.
-
Posso alterar a forma de pagamento após concluir o meu pedido?
Por questão de segurança, após a confirmação do seu pedido, não é possível alterar a forma de pagamento. Mas se você havia optado pelo pagamento por boleto bancário, recomendamos que não efetue o pagamento do boleto (o pedido será cancelado automaticamente) e faça a compra novamente com a forma de pagamento que desejar.
Perguntas - Troca e Devolução
-
Meu pedido acabou de ser aprovado, como posso fazer a troca/devolução?
Nesse caso, entre em contato conosco através de um dos nossos canais de atendimento. Se o seu pedido ainda não foi enviado, iremos cancelar o pedido para que efetue uma nova compra. Caso já tenha sido enviado, iremos te instruir do que fazer para que possamos efetuar o cancelamento ou troca do pedido.
-
Qual o prazo para solicitar a troca/devolução?
O prazo para solicitar a troca ou devolução de seu pedido é de até 7 (sete) dias corridos, contados a partir da data de entrega (finais de semana e feriados também contam). Este é um direito que está no artigo 49 do Código de Defesa do Consumidor.
-
Produto veio com defeito. E agora?
Você tem 7 (sete) dias corridos, contando a partir da data de entrega do produto para solicitar a troca ou devolução do seu produto. Mas, lembramos que a troca ou devolução só será realizada se estiver tudo certo com o produto, como: embalagem original, incluindo manual e acessórios e sem sinais de mau uso
-
Produto diferente do que comprei. O que fazer?
Se você perceber na hora da entrega, recuse o recebimento e faça uma anotação atrás da nota fiscal ou comprovante de entrega explicando o problema. Após, entre em contato conosco através de um dos nossos canais de atendimento. Mas, se você perceber somente depois do recebimento, entre em contato conosco (dentro do prazo de 7 dias corridos) e informe qual a diferença entre o produto que recebeu e o que comprou, juntamente com os dados do seu pedido para solicitar a troca.