Armazenagem: Evite guardar as peças molhadas ou em locais úmidos porque a umidade em excesso, pode danificar seu produto e provocar até mesmo manchas no mesmo.
Olá! Informamos que utilizamos cookies com o intuito de entender o seu perfil, melhorar sua experiência e nosso relacionamento com você. Para cumprir a nova lei de privacidade eletrônica (Lei Geral de Proteção de Dados Pessoais), precisamos pedir seu consentimento para a utilização dos mesmos. Entendemos que, ao continuar navegando em nosso site, você está ciente e de acordo com as atualizações em nossa Política de Privacidade.
Coleção Roma
A inspiração dessa linha provém dos relevos das colunas romanas, e traz uma simetria agradável em suas formas. Roma cativa olhares e torna a mesa mais clássica mesmo no dia a dia.
Informações do Produto
Marca: Porto Brasil
Coleção: Ravenna
Linha: Roma Branco
Cor: Branco
Material: Cerâmica Feldspática
Composição: 30 Peças
Conteúdo:
Peso Total: 14,1kg
Cuidados:
Limpeza:
Podem ocorrer pequenas variações de cor, peso, nuance, brilho, textura e tamanho das peças, em função de fatores relacionados ao processo de transformação de matérias primas naturais e variações existentes nas etapas de conformação, decoração e queima. Os produtos tem, em grande parte do processo, um trabalho artesanal. Devido a isso, irregularidades, imperfeições ou variações de cor, não são consideradas defeitos, mas característica de exclusividade e requinte do produto adquirido
Armazenagem: Evite guardar as peças molhadas ou em locais úmidos porque a umidade em excesso, pode danificar seu produto e provocar até mesmo manchas no mesmo.
Compras não finalizadas: se você ainda não finalizou seu pedido, basta alterar as informações do seu endereço de entrega em sua conta.Compras finalizadas: se você já finalizou o pedido, infelizmente não será mais possível alterar o endereço de entrega, será necessário que você recuse a entrega e entre em contato conosco.
O prazo de entrega é informado em dias úteis e começa a contar somente após a aprovação do pagamento.
O valor do frete é calculado após você informar o CEP e escolher a forma de entrega que deseja..
É fácil acompanhar sua entrega. Faça o login em sua conta, vá em em Meus Pedidos e selecione o pedido que deseja acompanhar.
Os motivos mais comuns para que um pedido não seja aprovado são: erro ao digitar o número do cartão ou validade, dados divergentes ou saldo insuficiente.
Compra com cartão de crédito: o prazo de aprovação é de até 48 horas.Compra por boleto bancário: após o pagamento do boleto, o prazo é de até 3 dias úteis para confirmação do pagamento.
Por questão de segurança, após a confirmação do seu pedido, não é possível alterar a forma de pagamento. Mas se você havia optado pelo pagamento por boleto bancário, recomendamos que não efetue o pagamento do boleto (o pedido será cancelado automaticamente) e faça a compra novamente com a forma de pagamento que desejar.
Nesse caso, entre em contato conosco através de um dos nossos canais de atendimento. Se o seu pedido ainda não foi enviado, iremos cancelar o pedido para que efetue uma nova compra. Caso já tenha sido enviado, iremos te instruir do que fazer para que possamos efetuar o cancelamento ou troca do pedido.
O prazo para solicitar a troca ou devolução de seu pedido é de até 7 (sete) dias corridos, contados a partir da data de entrega (finais de semana e feriados também contam). Este é um direito que está no artigo 49 do Código de Defesa do Consumidor.
Você tem 7 (sete) dias corridos, contando a partir da data de entrega do produto para solicitar a troca ou devolução do seu produto. Mas, lembramos que a troca ou devolução só será realizada se estiver tudo certo com o produto, como: embalagem original, incluindo manual e acessórios e sem sinais de mau uso
Se você perceber na hora da entrega, recuse o recebimento e faça uma anotação atrás da nota fiscal ou comprovante de entrega explicando o problema. Após, entre em contato conosco através de um dos nossos canais de atendimento. Mas, se você perceber somente depois do recebimento, entre em contato conosco (dentro do prazo de 7 dias corridos) e informe qual a diferença entre o produto que recebeu e o que comprou, juntamente com os dados do seu pedido para solicitar a troca.