- R$ 351,38 à vista no boleto ou pix (5% Desconto) Economize R$ 18,49
Descrição do Produto
Sobre a Riva Prataria
A Riva é uma renomada marca Brasileira criada na Serra Gaúcha, fundada em 1988 pelo designer industrial Rubens Simões. Inspirado pelo conceito “menos é mais” ele criou a marca com o intuito de aperfeiçoar seu talento, unindo design requintado e praticidade, traduzido em obras de arte. Com designs incríveis, usando os melhores materiais a marca se tornou referência em luxo e alto padrão, sendo premiada e reconhecida em mais de 40 países. A Riva Prataria desenvolve e cria design de peças em aço inox 18/10, prata e ouro 24K. Suas criações possuem um brilho incomparável que oferece riqueza ao ambiente em que estiver. As peças da Riva podem ser encontras em várias lojas ao redor do mundo, como na França, Tóquio, Dubai, em São Paulo, e muitos outros lugares. Itens contemporâneos e inovadores que serão a peça principal da sua decoração, com um acabamento impecável e um visual deslumbrante.
Processo de Fabricação
Uma marca obcecada pela qualidade, que busca em seu processo desde a escolha da matéria prima encontrar o melhor material para cada peça. Seus produtos são feitos a mão por artesões habilidosos e experientes que possuem um cuidado minucioso desde o inicio da confecção do item até a embalagem que preserva as características e o bom estado da peça. A matéria prima base da Riva é o aço inox 18/10, além de algumas peças trabalhadas em vidro prensado combinadas com o aço, ouro ou prata. o termo "18/10" é o número do selo que identifica a qualidade da peça, referenciando a composição do metal em 18% cromo e aproximadamente 10% em níquel. Durante o processo de confecção da peça o oxigênio, ao se combinar com o cromo forma uma fina camada de óxido de cromo em sua superfície, concedendo ao aço inox uma alta resistência à corrosão. Por esse motivo quanto maior for o polimento de uma peça, mais possuirá o ar e consequentemente, maior será a resistência a oxidação.
Informações do Produto Marca Riva Prataria Material Aço Inox 18/10 Composição 01 Bandeja Quantidade de Peças 1 Peça Dimensões 16 x 13 cm
Observação: Os produtos da Riva com acabamento em nickel black, prata ou ouro 24K, recebem uma camada protetora que os tornam mais resistentes ao escurecimento e oxidação. Além disso o produto repele a água, pois a camada protetora é biologicamente segura, inerte a pele e hipoalérgica, o que garante um uso mais seguro e saudável da peça.
Garantia:
- Os produtos da Riva possuem garantia para defeitos de fabricação detectados após o recebimento do produto;
- O prazo para solicitar a garantia é de 90 dias, contados a partir da data de emissão da nota fiscal.
Cuidados:
- Para manter os itens da Riva sempre impecáveis, lave-os com água morna e seque-os imediatamente usando uma flanela ou algodão macio. Caso a mancha persista, seguir as instruções:
- Inox e Prata: Riva Cream ou álcool 46% g/l;
- Ouro 24K: álcool 46% g/l;
- Nickel Black: Flanela ou algodão com água quente.
- Não use esponjas ou palha de aço, não mergulhe os itens em água ou deixe resíduos de alimentos por um período longo, pois isto pode resultar em manchas e danosas as peças.
- Os objetos não devem ser lavados em máquinas de lavar louças.
- O Riva cream é um creme desenvolvido pela Riva para manter os objetos com o melhor aspecto. Recomendamos que o produto seja espalhado sobre as peças com um algodão, deixe reagir e antes que o produto comece a secar, retire o excesso com o auxílio de um algodão seco polindo de leve para dar brilho. O produto em contato com a superfície da peça é suficiente para eliminar manchas.
Salvissima Riviera Riva Prataria
Avaliações dos Clientes
-
Lucas F.14/10/2024Eu recomendo esse produto.
-
Lucas F.14/10/2024Eu recomendo esse produto.
-
Lucas F.14/10/2024Eu recomendo esse produto.
-
Anônimo08/10/2024Eu recomendo esse produto.
-
Anônimo08/10/2024Eu recomendo esse produto.
-
Gilmar P.08/10/2024Eu recomendo esse produto.
-
Juliana S.07/10/2024Eu recomendo esse produto.
-
Juliana S.07/10/2024Eu recomendo esse produto.
-
Juliana S.07/10/2024Eu recomendo esse produto.
-
Kelen B.03/10/2024Eu recomendo esse produto.
Perguntas
- Frete e Envio
- Pagamento
- Troca e Devolução
Perguntas - Frete e Envio
-
Alteração de endereço
Compras não finalizadas: se você ainda não finalizou seu pedido, basta alterar as informações do seu endereço de entrega em sua conta.Compras finalizadas: se você já finalizou o pedido, infelizmente não será mais possível alterar o endereço de entrega, será necessário que você recuse a entrega e entre em contato conosco.
-
Prazo de entrega
O prazo de entrega é informado em dias úteis e começa a contar somente após a aprovação do pagamento.
-
Valor do frete
O valor do frete é calculado após você informar o CEP e escolher a forma de entrega que deseja..
-
Acompanhar pedido
É fácil acompanhar sua entrega. Faça o login em sua conta, vá em em Meus Pedidos e selecione o pedido que deseja acompanhar.
Perguntas - Pagamento
-
Meu pagamento não foi aprovado. Por quê?
Os motivos mais comuns para que um pedido não seja aprovado são: erro ao digitar o número do cartão ou validade, dados divergentes ou saldo insuficiente.
-
Qual o prazo para confirmação de pagamento?
Compra com cartão de crédito: o prazo de aprovação é de até 48 horas.Compra por boleto bancário: após o pagamento do boleto, o prazo é de até 3 dias úteis para confirmação do pagamento.
-
Posso alterar a forma de pagamento após concluir o meu pedido?
Por questão de segurança, após a confirmação do seu pedido, não é possível alterar a forma de pagamento. Mas se você havia optado pelo pagamento por boleto bancário, recomendamos que não efetue o pagamento do boleto (o pedido será cancelado automaticamente) e faça a compra novamente com a forma de pagamento que desejar.
Perguntas - Troca e Devolução
-
Meu pedido acabou de ser aprovado, como posso fazer a troca/devolução?
Nesse caso, entre em contato conosco através de um dos nossos canais de atendimento. Se o seu pedido ainda não foi enviado, iremos cancelar o pedido para que efetue uma nova compra. Caso já tenha sido enviado, iremos te instruir do que fazer para que possamos efetuar o cancelamento ou troca do pedido.
-
Qual o prazo para solicitar a troca/devolução?
O prazo para solicitar a troca ou devolução de seu pedido é de até 7 (sete) dias corridos, contados a partir da data de entrega (finais de semana e feriados também contam). Este é um direito que está no artigo 49 do Código de Defesa do Consumidor.
-
Produto veio com defeito. E agora?
Você tem 7 (sete) dias corridos, contando a partir da data de entrega do produto para solicitar a troca ou devolução do seu produto. Mas, lembramos que a troca ou devolução só será realizada se estiver tudo certo com o produto, como: embalagem original, incluindo manual e acessórios e sem sinais de mau uso
-
Produto diferente do que comprei. O que fazer?
Se você perceber na hora da entrega, recuse o recebimento e faça uma anotação atrás da nota fiscal ou comprovante de entrega explicando o problema. Após, entre em contato conosco através de um dos nossos canais de atendimento. Mas, se você perceber somente depois do recebimento, entre em contato conosco (dentro do prazo de 7 dias corridos) e informe qual a diferença entre o produto que recebeu e o que comprou, juntamente com os dados do seu pedido para solicitar a troca.