- R$ 1.269,20 à vista no boleto ou pix (5% Desconto) Economize R$ 66,80
Aproveite e compre junto
para comprar junto do produto Selecione os produtos acima
para comprar junto do produto
Descrição do Produto
Pip Studio
A Pip Studio faz produtos de uso diário. Sua atenção aos detalhes, acabamentos especiais e desenhos em camadas garantem aos seus produtos um brilho para a vida cotidiana. Esta visão de design é articulada em um lindo lema: "Produtos felizes para as pessoas felizes".
As coleções da Pip Studio foram criadas para conversarem entre si, você pode combinar uma peça de uma coleção com uma peça de uma diferente que a mesa ainda irá ficar linda, por conta dos elementos e detalhes que estão presentes nas peças e harmonizam entre eles.
Royal
A coleção Royal foi lançada em 2014, com um toque sofisticado composto por estampas únicas que transformam o ambiente. Feita em porcelana com qualidade premium, essa linha que encanta por seu design e estilo. Perfeita para ocasiões especiais ou do dia a dia.
Porcelana Pip Studio
As porcelanas contam com um design totalmente exclusivo e apaixonante e todas as peças tem em seu acabamento fio de ouro. A porcelana é um produto branco, impermeável e translúcido. Ela se distingue de outros produtos cerâmicos pela sua vitrificação, transparência e resistência.
Informações do Produto
Marca: Pip Studio
Coleção: Royal
Cor: Estampado
Material: Porcelana
Conteúdo: 1 Bule
Quantidade de Peças: 01 Peça
Medidas: C 29cm - L 16cm - A 19cm
Capacidade: 1650 ml
Destaques:
- Formas únicas e delicadas;
- Estampa com toque de realeza;
- Moderno e antigo em harmonia;
- Porcelana Premium.
Cuidados e Uso:
- Não utilizar em máquina de lavar;
- Não utilizar no microondas;
- Não deixar de molho;
- Não esfregar as estampas ou o fio de ouro com força;
- Não usar produtos abrasivos ou a parte áspera da esponja para limpeza;
- Não lavar com água fervendo.
Avaliações dos Clientes
-
Lucas F.14/10/2024Eu recomendo esse produto.
-
Lucas F.14/10/2024Eu recomendo esse produto.
-
Lucas F.14/10/2024Eu recomendo esse produto.
-
Anônimo08/10/2024Eu recomendo esse produto.
-
Anônimo08/10/2024Eu recomendo esse produto.
-
Gilmar P.08/10/2024Eu recomendo esse produto.
-
Juliana S.07/10/2024Eu recomendo esse produto.
-
Juliana S.07/10/2024Eu recomendo esse produto.
-
Juliana S.07/10/2024Eu recomendo esse produto.
-
Kelen B.03/10/2024Eu recomendo esse produto.
Perguntas
- Frete e Envio
- Pagamento
- Troca e Devolução
Perguntas - Frete e Envio
-
Alteração de endereço
Compras não finalizadas: se você ainda não finalizou seu pedido, basta alterar as informações do seu endereço de entrega em sua conta.Compras finalizadas: se você já finalizou o pedido, infelizmente não será mais possível alterar o endereço de entrega, será necessário que você recuse a entrega e entre em contato conosco.
-
Prazo de entrega
O prazo de entrega é informado em dias úteis e começa a contar somente após a aprovação do pagamento.
-
Valor do frete
O valor do frete é calculado após você informar o CEP e escolher a forma de entrega que deseja..
-
Acompanhar pedido
É fácil acompanhar sua entrega. Faça o login em sua conta, vá em em Meus Pedidos e selecione o pedido que deseja acompanhar.
Perguntas - Pagamento
-
Meu pagamento não foi aprovado. Por quê?
Os motivos mais comuns para que um pedido não seja aprovado são: erro ao digitar o número do cartão ou validade, dados divergentes ou saldo insuficiente.
-
Qual o prazo para confirmação de pagamento?
Compra com cartão de crédito: o prazo de aprovação é de até 48 horas.Compra por boleto bancário: após o pagamento do boleto, o prazo é de até 3 dias úteis para confirmação do pagamento.
-
Posso alterar a forma de pagamento após concluir o meu pedido?
Por questão de segurança, após a confirmação do seu pedido, não é possível alterar a forma de pagamento. Mas se você havia optado pelo pagamento por boleto bancário, recomendamos que não efetue o pagamento do boleto (o pedido será cancelado automaticamente) e faça a compra novamente com a forma de pagamento que desejar.
Perguntas - Troca e Devolução
-
Meu pedido acabou de ser aprovado, como posso fazer a troca/devolução?
Nesse caso, entre em contato conosco através de um dos nossos canais de atendimento. Se o seu pedido ainda não foi enviado, iremos cancelar o pedido para que efetue uma nova compra. Caso já tenha sido enviado, iremos te instruir do que fazer para que possamos efetuar o cancelamento ou troca do pedido.
-
Qual o prazo para solicitar a troca/devolução?
O prazo para solicitar a troca ou devolução de seu pedido é de até 7 (sete) dias corridos, contados a partir da data de entrega (finais de semana e feriados também contam). Este é um direito que está no artigo 49 do Código de Defesa do Consumidor.
-
Produto veio com defeito. E agora?
Você tem 7 (sete) dias corridos, contando a partir da data de entrega do produto para solicitar a troca ou devolução do seu produto. Mas, lembramos que a troca ou devolução só será realizada se estiver tudo certo com o produto, como: embalagem original, incluindo manual e acessórios e sem sinais de mau uso
-
Produto diferente do que comprei. O que fazer?
Se você perceber na hora da entrega, recuse o recebimento e faça uma anotação atrás da nota fiscal ou comprovante de entrega explicando o problema. Após, entre em contato conosco através de um dos nossos canais de atendimento. Mas, se você perceber somente depois do recebimento, entre em contato conosco (dentro do prazo de 7 dias corridos) e informe qual a diferença entre o produto que recebeu e o que comprou, juntamente com os dados do seu pedido para solicitar a troca.