- R$ 1.899,05 à vista no boleto ou pix (5% Desconto) Economize R$ 99,95
Descrição do Produto
A Caçarola Buffet 3-Ply Signature em aço inoxidável da Le Creuset facilita cozinhar todos os tipos de pratos, de curry, risoto a sopas caseiras. A Caçarola apresenta um design voltado para o desempenho refinado, sua construção multicamadas constrói o calor rapidamente e espalha-o uniformemente. Detalhes inovadores, como alças ergonômicas e uma borda de despejo sem respingos, tornam o manuseio, despejo e limpeza uma tarefa fácil.
A linha de aço inoxidável 3-Ply utiliza uma avançada construção de tripla camada, desde a base a borda, que combina aço inoxidável 18/10 com um núcleo de alumínio puro. Esta tecnologia permite uma distribuição de calor rápida e uniforme, garantindo que os alimentos cozinhem de maneira consistente e eficiente, sem pontos quentes. Seja para selar carnes ou preparar molhos delicados, a linha 3-Ply proporciona resultados profissionais em qualquer tipo de fogão, incluindo indução.
Destaques:
- Cozinha Diária: É adequada para todos os tipos de fontes de calor e máquina de lavar louça.
- Tampa icônica de três anéis com botão de fácil aderência em aço inoxidável possui estabilizadores para um encaixe perfeito e uma saída de vapor integrada para evitar transbordamento
- Tampa icônica de três anéis com botão de fácil aderência em aço inoxidável possui estabilizadores para um encaixe perfeito e uma saída de vapor integrada para evitar transbordamento
- Segura para lava-louças e utensílios de metal
Informações do Produto
Marca: Le Creuset
Cor: Inox
Modelo: 3-Ply
Material: Aço Inox
Conteúdo: 01 Caçarola
Quantidade de Peças: 01 peça
Tamanho: 30 cm
Medidas: Comprimento 30 cm x Largura 30 cm x Altura 13 cm
Lavagem: Lava Louças, Lavagem a Mão
Capacidade: 4 L
Fontes de Calor: Vitrocerâmico, Indução, Elétrico, Gás, Radiante, Grill, Forno
Cuidados:
Sempre esperar esfriar por algum tempo antes de lavar. Lembre-se de secá-la completamente antes de armazenar. Nunca mergulhe uma panela quente em água fria. Embora a linha 3-ply seja projetada para ser durável, o choque térmico ainda pode ocorrer e pode resultar no entortamento da peça.
Se resíduos de alimentos se prenderem à panela, encha-a com água morna e deixe-a de molho até que os resíduos se soltem mais facilmente. As esponjas de nylon abrasivas ou macias podem ser usadas para remover alimentos grudados. Não use palha de aço ou agentes de limpeza agressivos, pois estes prejudicarão a superfície. Um limpador próprio para aço inoxidável pode ser usado para ajudar a remover. Também pode ser usado para condicionar, polir e proteger as superfícies interna e externa. Se você notar uma leve descoloração em suas panelas depois de limpá-las em uma máquina de lavar louça, experimente um detergente diferente.
Nunca guarde as panelas enquanto ainda estão úmidas; guarde-os em um armário seco e longe do vapor.
Caçarola Buffet 3-Ply Signature Le Creuset 30 cm
Avaliações dos Clientes
-
Juliana S.07/10/2024Eu recomendo esse produto.
-
Juliana S.07/10/2024Eu recomendo esse produto.
-
Juliana S.07/10/2024Eu recomendo esse produto.
-
Kelen B.03/10/2024Eu recomendo esse produto.
-
Michelle M.02/10/2024Eu recomendo esse produto.
-
Michelle M.02/10/2024Eu recomendo esse produto.
-
Anônimo30/09/2024Eu recomendo esse produto.
-
Gislene B.23/09/2024Eu recomendo esse produto.
-
Gislene B.23/09/2024Eu recomendo esse produto.
-
Renata S.17/09/2024Eu recomendo esse produto.
Perguntas
- Frete e Envio
- Pagamento
- Troca e Devolução
Perguntas - Frete e Envio
-
Alteração de endereço
Compras não finalizadas: se você ainda não finalizou seu pedido, basta alterar as informações do seu endereço de entrega em sua conta.Compras finalizadas: se você já finalizou o pedido, infelizmente não será mais possível alterar o endereço de entrega, será necessário que você recuse a entrega e entre em contato conosco.
-
Prazo de entrega
O prazo de entrega é informado em dias úteis e começa a contar somente após a aprovação do pagamento.
-
Valor do frete
O valor do frete é calculado após você informar o CEP e escolher a forma de entrega que deseja..
-
Acompanhar pedido
É fácil acompanhar sua entrega. Faça o login em sua conta, vá em em Meus Pedidos e selecione o pedido que deseja acompanhar.
Perguntas - Pagamento
-
Meu pagamento não foi aprovado. Por quê?
Os motivos mais comuns para que um pedido não seja aprovado são: erro ao digitar o número do cartão ou validade, dados divergentes ou saldo insuficiente.
-
Qual o prazo para confirmação de pagamento?
Compra com cartão de crédito: o prazo de aprovação é de até 48 horas.Compra por boleto bancário: após o pagamento do boleto, o prazo é de até 3 dias úteis para confirmação do pagamento.
-
Posso alterar a forma de pagamento após concluir o meu pedido?
Por questão de segurança, após a confirmação do seu pedido, não é possível alterar a forma de pagamento. Mas se você havia optado pelo pagamento por boleto bancário, recomendamos que não efetue o pagamento do boleto (o pedido será cancelado automaticamente) e faça a compra novamente com a forma de pagamento que desejar.
Perguntas - Troca e Devolução
-
Meu pedido acabou de ser aprovado, como posso fazer a troca/devolução?
Nesse caso, entre em contato conosco através de um dos nossos canais de atendimento. Se o seu pedido ainda não foi enviado, iremos cancelar o pedido para que efetue uma nova compra. Caso já tenha sido enviado, iremos te instruir do que fazer para que possamos efetuar o cancelamento ou troca do pedido.
-
Qual o prazo para solicitar a troca/devolução?
O prazo para solicitar a troca ou devolução de seu pedido é de até 7 (sete) dias corridos, contados a partir da data de entrega (finais de semana e feriados também contam). Este é um direito que está no artigo 49 do Código de Defesa do Consumidor.
-
Produto veio com defeito. E agora?
Você tem 7 (sete) dias corridos, contando a partir da data de entrega do produto para solicitar a troca ou devolução do seu produto. Mas, lembramos que a troca ou devolução só será realizada se estiver tudo certo com o produto, como: embalagem original, incluindo manual e acessórios e sem sinais de mau uso
-
Produto diferente do que comprei. O que fazer?
Se você perceber na hora da entrega, recuse o recebimento e faça uma anotação atrás da nota fiscal ou comprovante de entrega explicando o problema. Após, entre em contato conosco através de um dos nossos canais de atendimento. Mas, se você perceber somente depois do recebimento, entre em contato conosco (dentro do prazo de 7 dias corridos) e informe qual a diferença entre o produto que recebeu e o que comprou, juntamente com os dados do seu pedido para solicitar a troca.