- R$ 388,55 à vista no boleto ou pix (5% Desconto) Economize R$ 20,45
Descrição do Produto
DESCRIÇÃO DO PRODUTO
A Caneca Abóbora 400ml, combina o design clássico da nossa caneca tradicional com a praticidade ideal para o dia a dia.
Esta caneca abóbora exclusiva eleva sua experiência com bebidas e pequenas porções, combinando design sofisticado e funcionalidade premium. Perfeita para servir com elegância café, chá, chocolate quente, ou até mesmo porções individuais de sopas e sobremesas, quentes ou frias, ela é feita de cerâmica premium resistente a lascas, rachaduras e manchas, garantindo alta durabilidade, superfície esmaltada evita a absorção de sabores, podendo ir à lava-louças. Além disso, acompanha uma tampa de cerâmica refinada que ajuda a preservar a temperatura e oferece proteção contra derramamentos.
Projetada para unir beleza e funcionalidade, leva um toque de elegância a cada mesa e ocasião.
A Le Creuset, marca Francesa fundada em 1925, é referência quando se trata de utensílios domésticos. Cada peça é um exemplar único que alia tradição e design. O processo de produção de uma panela Le Creuset segue rigorosos padrões de qualidade, desde a escolha da matéria-prima até a esmaltação e embalagem final, processo este que hoje une o profundo conhecimento de gerações de artesãos à mais alta tecnologia. Cada peça passa pelas mãos de cerca de quinze talentosos artesãos, garantindo a qualidade dos seus produtos. Esta qualidade, associada à sua alta performance, faz com que o produto seja almejado por quem entende de culinária. As panelas Le Creuset ganharam um lugar especial na vida e nas memórias daqueles que apreciam a gastronomia.
INFORMAÇÕES DO PRODUTO Marca Le Creuset Material Cerâmica Capacidade 400 ml Altura 10,6 cm Largura 11 cm Comprimento 14,5 cm Peso 450 g Conteúdo da embalagem 1 caneca Garantia 10 anos Cuidados e Uso: A cerâmica Premium é projetada para o uso diário A superfície esmaltada facilita a remoção dos alimentos, tornando o processo de limpeza mais rápido A retenção superior de calor mantém os alimentos quentes ou frios para servir Seguro para forno, microondas, congelador e máquina de lavar louça.
Avaliações dos Clientes
-
Patrícia P.27/11/2025Eu recomendo esse produto.
-
Vera W.26/11/2025Eu recomendo esse produto.
-
Fabiana L.24/11/2025Eu recomendo esse produto.
-
Fabiana L.24/11/2025Eu recomendo esse produto.
-
Fabiana L.24/11/2025Eu recomendo esse produto.
-
Maria C.24/11/2025Eu recomendo esse produto.
-
Valneri O.24/11/2025Eu recomendo esse produto.
-
Paulo P.24/11/2025Eu recomendo esse produto.
-
Paulo P.24/11/2025Eu recomendo esse produto.
-
Raquel L.21/11/2025Eu recomendo esse produto.
Perguntas
- Frete e Envio
- Pagamento
- Troca e Devolução
Perguntas - Frete e Envio
-
Alteração de endereço
Compras não finalizadas: se você ainda não finalizou seu pedido, basta alterar as informações do seu endereço de entrega em sua conta.Compras finalizadas: se você já finalizou o pedido, infelizmente não será mais possível alterar o endereço de entrega, será necessário que você recuse a entrega e entre em contato conosco.
-
Prazo de entrega
O prazo de entrega é informado em dias úteis e começa a contar somente após a aprovação do pagamento.
-
Valor do frete
O valor do frete é calculado após você informar o CEP e escolher a forma de entrega que deseja..
-
Acompanhar pedido
É fácil acompanhar sua entrega. Faça o login em sua conta, vá em em Meus Pedidos e selecione o pedido que deseja acompanhar.
Perguntas - Pagamento
-
Meu pagamento não foi aprovado. Por quê?
Os motivos mais comuns para que um pedido não seja aprovado são: erro ao digitar o número do cartão ou validade, dados divergentes ou saldo insuficiente.
-
Qual o prazo para confirmação de pagamento?
Compra com cartão de crédito: o prazo de aprovação é de até 48 horas.Compra por boleto bancário: após o pagamento do boleto, o prazo é de até 3 dias úteis para confirmação do pagamento.
-
Posso alterar a forma de pagamento após concluir o meu pedido?
Por questão de segurança, após a confirmação do seu pedido, não é possível alterar a forma de pagamento. Mas se você havia optado pelo pagamento por boleto bancário, recomendamos que não efetue o pagamento do boleto (o pedido será cancelado automaticamente) e faça a compra novamente com a forma de pagamento que desejar.
Perguntas - Troca e Devolução
-
Meu pedido acabou de ser aprovado, como posso fazer a troca/devolução?
Nesse caso, entre em contato conosco através de um dos nossos canais de atendimento. Se o seu pedido ainda não foi enviado, iremos cancelar o pedido para que efetue uma nova compra. Caso já tenha sido enviado, iremos te instruir do que fazer para que possamos efetuar o cancelamento ou troca do pedido.
-
Qual o prazo para solicitar a troca/devolução?
O prazo para solicitar a troca ou devolução de seu pedido é de até 7 (sete) dias corridos, contados a partir da data de entrega (finais de semana e feriados também contam). Este é um direito que está no artigo 49 do Código de Defesa do Consumidor.
-
Produto veio com defeito. E agora?
Você tem 7 (sete) dias corridos, contando a partir da data de entrega do produto para solicitar a troca ou devolução do seu produto. Mas, lembramos que a troca ou devolução só será realizada se estiver tudo certo com o produto, como: embalagem original, incluindo manual e acessórios e sem sinais de mau uso
-
Produto diferente do que comprei. O que fazer?
Se você perceber na hora da entrega, recuse o recebimento e faça uma anotação atrás da nota fiscal ou comprovante de entrega explicando o problema. Após, entre em contato conosco através de um dos nossos canais de atendimento. Mas, se você perceber somente depois do recebimento, entre em contato conosco (dentro do prazo de 7 dias corridos) e informe qual a diferença entre o produto que recebeu e o que comprou, juntamente com os dados do seu pedido para solicitar a troca.
Você também pode gostar de