- R$ 1.329,05 à vista no boleto ou pix (5% Desconto) Economize R$ 69,95
Descrição do Produto
Tramontina: Mônaco
Leve o melhor da Tramontina para sua casa com o Jogo de Panelas Tramontina Mônaco Induction em Alumínio com Revestimento Interno e Externo Antiaderente Starflon Premium Vermelho 5 Peças.
Ele tem peças com corpo produzido em alumínio com espessura especial e revestimento interno e externo é antiaderente
Starflon Premium, atributos que cozinham o alimento de maneira uniforme e evitam que eles grudem em sua superfície.
Suas panelas e caçarola acompanham tampa de vidro temperado com borda de aço inox e saída de vapor que auxilia no
preparo dos alimentos e facilita a visualização. Os cabos, alças e pegadores metálicos contam com proteção de silicone que reduz a propagação de calor, proporcionando um manuseio muito mais seguro e confortável. A escolha perfeita para
transformar sua rotina na cozinha!
Informações do Produto
Marca: Tramontina
Linha: Mônaco
Cor: Preto
Material: Alumínio
Conteúdo: 02 caçarolas + 02 panelas + 01 frigideira
Medidas
Caçarola funda Ø 22cm - 3,5 L
Caçarola Ø 24cm - 4,5 L
Panela Ø 18cm - 2 L
Panela Ø 20cm - 2,6 L
Frigideira Funda Ø 24cm - 2,7 L
Orientações de Uso
- A capacidade volumétrica máxima para cozimento é de 3/4 da capacidade total da peça.
- Posicione os cabos dos utensílios voltados ao centro do fogão.
- Em fogões com grade, centralize a peça e alinhe o cabo com a grade.
- Utensílios quentes devem estar fora do alcance das crianças.
- Este produto não pode sofrer modificações.
- Antes do primeiro uso, lave com esponja macia, sabão neutro ou detergente líquido.
- Depois de secar, unte a área interna com óleo ou gordura e leve ao fogo por um ou dois minutos.
- Deixe esfriar e lave novamente.
- Seu utensílio Starflon está pronto para uso com ou sem gordura, sempre em fogo baixo ou médio (nunca superior a 350ºC).
- Para mexer os alimentos use somente utensílios de silicone, nylon ou madeira.
- Evite a imersão do utensílio quente em água fria.
- Nunca utilize produtos abrasivos na lavagem.
- Se deixar queimar alimentos, umedeça a área e reserve até que possa remover os resíduos grudados com esponja e sabão.
- Para descarte dos produtos e embalagens siga as orientações de reciclagem vigentes.
- Este produto não necessita de manutenção, apenas limpeza.
Avaliações dos Clientes
-
Anônimo25/04/2024Eu recomendo esse produto.
-
Lucia R.25/04/2024Eu recomendo esse produto.
-
Salete D.23/04/2024Eu recomendo esse produto.
-
Patrícia S.15/04/2024Eu recomendo esse produto.
-
Jose C.12/04/2024Eu recomendo esse produto.
-
Marcia A.11/04/2024Eu recomendo esse produto.
-
Márcia S.08/04/2024Eu recomendo esse produto.
-
Anônimo05/04/2024Eu recomendo esse produto.
-
Anônimo05/04/2024Eu recomendo esse produto.
-
Odair B.04/04/2024Eu recomendo esse produto.Bom produto. Porém a logística da entrega deixa desejar. Também o que esperar né da JadlogO produto é ótimo. A, empresa envia pra transportadora e ai meu amigo paciência. Se for comprar pra presente faça o pedido um mês antes senão seu presente virá pesadeloProduto: Toalha de Banho Imperiale Trussardi Gelo 86cm X 150cm
Perguntas
- Frete e Envio
- Pagamento
- Troca e Devolução
Perguntas - Frete e Envio
-
Alteração de endereço
Compras não finalizadas: se você ainda não finalizou seu pedido, basta alterar as informações do seu endereço de entrega em sua conta.Compras finalizadas: se você já finalizou o pedido, infelizmente não será mais possível alterar o endereço de entrega, será necessário que você recuse a entrega e entre em contato conosco.
-
Prazo de entrega
O prazo de entrega é informado em dias úteis e começa a contar somente após a aprovação do pagamento.
-
Valor do frete
O valor do frete é calculado após você informar o CEP e escolher a forma de entrega que deseja..
-
Acompanhar pedido
É fácil acompanhar sua entrega. Faça o login em sua conta, vá em em Meus Pedidos e selecione o pedido que deseja acompanhar.
Perguntas - Pagamento
-
Meu pagamento não foi aprovado. Por quê?
Os motivos mais comuns para que um pedido não seja aprovado são: erro ao digitar o número do cartão ou validade, dados divergentes ou saldo insuficiente.
-
Qual o prazo para confirmação de pagamento?
Compra com cartão de crédito: o prazo de aprovação é de até 48 horas.Compra por boleto bancário: após o pagamento do boleto, o prazo é de até 3 dias úteis para confirmação do pagamento.
-
Posso alterar a forma de pagamento após concluir o meu pedido?
Por questão de segurança, após a confirmação do seu pedido, não é possível alterar a forma de pagamento. Mas se você havia optado pelo pagamento por boleto bancário, recomendamos que não efetue o pagamento do boleto (o pedido será cancelado automaticamente) e faça a compra novamente com a forma de pagamento que desejar.
Perguntas - Troca e Devolução
-
Meu pedido acabou de ser aprovado, como posso fazer a troca/devolução?
Nesse caso, entre em contato conosco através de um dos nossos canais de atendimento. Se o seu pedido ainda não foi enviado, iremos cancelar o pedido para que efetue uma nova compra. Caso já tenha sido enviado, iremos te instruir do que fazer para que possamos efetuar o cancelamento ou troca do pedido.
-
Qual o prazo para solicitar a troca/devolução?
O prazo para solicitar a troca ou devolução de seu pedido é de até 7 (sete) dias corridos, contados a partir da data de entrega (finais de semana e feriados também contam). Este é um direito que está no artigo 49 do Código de Defesa do Consumidor.
-
Produto veio com defeito. E agora?
Você tem 7 (sete) dias corridos, contando a partir da data de entrega do produto para solicitar a troca ou devolução do seu produto. Mas, lembramos que a troca ou devolução só será realizada se estiver tudo certo com o produto, como: embalagem original, incluindo manual e acessórios e sem sinais de mau uso
-
Produto diferente do que comprei. O que fazer?
Se você perceber na hora da entrega, recuse o recebimento e faça uma anotação atrás da nota fiscal ou comprovante de entrega explicando o problema. Após, entre em contato conosco através de um dos nossos canais de atendimento. Mas, se você perceber somente depois do recebimento, entre em contato conosco (dentro do prazo de 7 dias corridos) e informe qual a diferença entre o produto que recebeu e o que comprou, juntamente com os dados do seu pedido para solicitar a troca.
Você também pode gostar de
-
Entrega | Rastrear Pedido
-
Formas de pagamento