- R$ 38,00 à vista no boleto ou pix (5% Desconto) Economize R$ 2,00
-
-
Selecione o Tamanho:
-
Descrição do Produto
A linha Cucinare foi desenvolvida para levar funcionalidade e modernidade para a cozinha, onde os utensílios são produzidos em madeira e aço inox, dois materiais que tem tudo a ver com o universo gastronômico. A Espátula Tramontina em Madeira com Cabo Aço Inox Detalhe Vermelho permite o uso em produtos com revestimento cerâmico e antiaderente, já que a madeira evita possíveis arranhões. Além disso, a peça pode trazer um visual ainda mais bonito para sua cozinha, seja na bancada ou pendurada na parede.
Informações do Produto:
Marca: Tramontina
Cor/Estampa: Inox/Madeira
Linha: Cucinare
Material: Madeira e Aço Inox
Dimensões: 36x7cm
Conteúdo: 1 espátula
Cuidados:
Use apenas sabão ou detergente e uma esponja macia. Outros tipos de produto, como palha de aço, poderão riscar ou prejudicar a peça.
Após a lavagem, enxugue imediatamente o utensílio, caso contrário, as substâncias químicas da água (cloro) poderão causar manchas no inox.
Não deve ser utilizado na máquina de lavar louças.
Avaliações dos Clientes
Nossos clientes falam por nós! veja algumas avaliações de produtos da nossa loja
Dos nossos clientes
recomendam nossos produtos
-
Camila M.21/06/2022Eu recomendo esse produto.
-
Cristiane M.27/05/2022Eu recomendo esse produto.
-
Cristiane M.27/05/2022Eu recomendo esse produto.
-
Cristiane M.27/05/2022Eu recomendo esse produto.
-
Vinicius L.27/05/2022Eu recomendo esse produto.
-
Natércia C.25/05/2022Eu recomendo esse produto.
-
Jose A.25/05/2022Eu recomendo esse produto.
-
Cléa N.24/05/2022Eu recomendo esse produto.
-
Mariangela F.23/05/2022Eu recomendo esse produto.
-
Zilá C.21/05/2022Eu recomendo esse produto.
Perguntas
- Frete e Envio
- Pagamento
- Troca e Devolução
Perguntas - Frete e Envio
-
Alteração de endereço
Compras não finalizadas: se você ainda não finalizou seu pedido, basta alterar as informações do seu endereço de entrega em sua conta.Compras finalizadas: se você já finalizou o pedido, infelizmente não será mais possível alterar o endereço de entrega, será necessário que você recuse a entrega e entre em contato conosco.
-
Prazo de entrega
O prazo de entrega é informado em dias úteis e começa a contar somente após a aprovação do pagamento.
-
Valor do frete
O valor do frete é calculado após você informar o CEP e escolher a forma de entrega que deseja..
-
Acompanhar pedido
É fácil acompanhar sua entrega. Faça o login em sua conta, vá em em Meus Pedidos e selecione o pedido que deseja acompanhar.
Perguntas - Pagamento
-
Meu pagamento não foi aprovado. Por quê?
Os motivos mais comuns para que um pedido não seja aprovado são: erro ao digitar o número do cartão ou validade, dados divergentes ou saldo insuficiente.
-
Qual o prazo para confirmação de pagamento?
Compra com cartão de crédito: o prazo de aprovação é de até 48 horas.Compra por boleto bancário: após o pagamento do boleto, o prazo é de até 3 dias úteis para confirmação do pagamento.
-
Posso alterar a forma de pagamento após concluir o meu pedido?
Por questão de segurança, após a confirmação do seu pedido, não é possível alterar a forma de pagamento. Mas se você havia optado pelo pagamento por boleto bancário, recomendamos que não efetue o pagamento do boleto (o pedido será cancelado automaticamente) e faça a compra novamente com a forma de pagamento que desejar.
Perguntas - Troca e Devolução
-
Meu pedido acabou de ser aprovado, como posso fazer a troca/devolução?
Nesse caso, entre em contato conosco através de um dos nossos canais de atendimento. Se o seu pedido ainda não foi enviado, iremos cancelar o pedido para que efetue uma nova compra. Caso já tenha sido enviado, iremos te instruir do que fazer para que possamos efetuar o cancelamento ou troca do pedido.
-
Qual o prazo para solicitar a troca/devolução?
O prazo para solicitar a troca ou devolução de seu pedido é de até 7 (sete) dias corridos, contados a partir da data de entrega (finais de semana e feriados também contam). Este é um direito que está no artigo 49 do Código de Defesa do Consumidor.
-
Produto veio com defeito. E agora?
Você tem 7 (sete) dias corridos, contando a partir da data de entrega do produto para solicitar a troca ou devolução do seu produto. Mas, lembramos que a troca ou devolução só será realizada se estiver tudo certo com o produto, como: embalagem original, incluindo manual e acessórios e sem sinais de mau uso
-
Produto diferente do que comprei. O que fazer?
Se você perceber na hora da entrega, recuse o recebimento e faça uma anotação atrás da nota fiscal ou comprovante de entrega explicando o problema. Após, entre em contato conosco através de um dos nossos canais de atendimento. Mas, se você perceber somente depois do recebimento, entre em contato conosco (dentro do prazo de 7 dias corridos) e informe qual a diferença entre o produto que recebeu e o que comprou, juntamente com os dados do seu pedido para solicitar a troca.
Você também pode gostar de

-
Entrega | Rastrear Pedido
-
Formas de pagamento