Descrição do Produto
O Faqueiro 101 Peças Manchester da St. James, possui peças de alto padrão, que oferecem resistência e qualidade premium. Visual clássico e atemporal combinado com um acabamento impecável, Tornam esse conjunto prefeito para receber os amigos e familiares. Produzido em aço inoxidável, facas com cabos inteiriços aço 13/0 e demais peças com aço 18/0. Ideal para servir até 12 pessoas. Não acompanha estojo.
Informações do Produto
Marca: Saint James
Linha: Manchester
Material: Aço Inox
Composição: Faqueiro
- 12 garfos de mesa,
- 12 colheres de mesa,
- 12 facas de mesa, com o cabo inteiriço,
- 12 garfos de sobremesa,
- 12 colheres de sobremesa,
- 12 facas de sobremesa, com o cabo inteiriço,
- 12 colheres de chá,
- 12 colheres de café,
- 1 colher de arroz,
- 1 concha,
- 1 garfo para salada,
- 1 colher para salada,
- 1 colher de açúcar.
Quantidade de Peças: 101 Peças
Serve até: 12 pessoas
Garantia: Contra defeitos de fabricação
Obs.: Não acompanha estojo
Cuidados:
- Mesmo os talheres da mais alta qualidade, em inox, podem ser danificados se utilizados de maneira imprópria;
- Lave imediatamente após o uso, pois o contato prolongado com substâncias como sal, ovos, maioneses, vinagre, limão e outros resíduos alimentares pode causar manchas e postos de corrosão;
- Não deixe de molho;
- Não use detergentes clorados;
- Seque com pano macio imediatamente após a lavagem para evitar a formação de manchas e pontos de corrosão;
- Evite guardar seus talheres em ambiente úmido;
- O aço utilizado na fabricação da faca é um aço mais duro, para que se consiga manter o corte por mais tempo. No entanto este aço possui menor resistência à corrosão e, portanto recomenda-se atenção especial no cuidado com as facas;
- Na lava louças: retire os talheres da máquina logo após o ciclo de enxágue e seque-os à mão com pano macio imediatamente após a lavagem;
- Na lavagem a mão: utilize sempre o lado macio da esponja e lave com detergente neutro em água morna. Jamais utilize o lado áspero da esponja ou palha de aço, que causam riscos na superfície dos talheres. Seque imediatamente com pano macio.
Atenção: nunca use limpador de prata em seus talheres de inox St. James.
Avaliações dos Clientes
-
Patrícia S.15/04/2024Eu recomendo esse produto.
-
Jose C.12/04/2024Eu recomendo esse produto.
-
Marcia A.11/04/2024Eu recomendo esse produto.
-
Márcia S.08/04/2024Eu recomendo esse produto.
-
Anônimo05/04/2024Eu recomendo esse produto.
-
Anônimo05/04/2024Eu recomendo esse produto.
-
Odair B.04/04/2024Eu recomendo esse produto.Bom produto. Porém a logística da entrega deixa desejar. Também o que esperar né da JadlogO produto é ótimo. A, empresa envia pra transportadora e ai meu amigo paciência. Se for comprar pra presente faça o pedido um mês antes senão seu presente virá pesadeloProduto: Toalha de Banho Imperiale Trussardi Gelo 86cm X 150cm
-
Anônimo04/04/2024Eu recomendo esse produto.
-
Anônimo03/04/2024Eu recomendo esse produto.
-
Daiana O.03/04/2024Eu recomendo esse produto.
Perguntas
- Frete e Envio
- Pagamento
- Troca e Devolução
Perguntas - Frete e Envio
-
Alteração de endereço
Compras não finalizadas: se você ainda não finalizou seu pedido, basta alterar as informações do seu endereço de entrega em sua conta.Compras finalizadas: se você já finalizou o pedido, infelizmente não será mais possível alterar o endereço de entrega, será necessário que você recuse a entrega e entre em contato conosco.
-
Prazo de entrega
O prazo de entrega é informado em dias úteis e começa a contar somente após a aprovação do pagamento.
-
Valor do frete
O valor do frete é calculado após você informar o CEP e escolher a forma de entrega que deseja..
-
Acompanhar pedido
É fácil acompanhar sua entrega. Faça o login em sua conta, vá em em Meus Pedidos e selecione o pedido que deseja acompanhar.
Perguntas - Pagamento
-
Meu pagamento não foi aprovado. Por quê?
Os motivos mais comuns para que um pedido não seja aprovado são: erro ao digitar o número do cartão ou validade, dados divergentes ou saldo insuficiente.
-
Qual o prazo para confirmação de pagamento?
Compra com cartão de crédito: o prazo de aprovação é de até 48 horas.Compra por boleto bancário: após o pagamento do boleto, o prazo é de até 3 dias úteis para confirmação do pagamento.
-
Posso alterar a forma de pagamento após concluir o meu pedido?
Por questão de segurança, após a confirmação do seu pedido, não é possível alterar a forma de pagamento. Mas se você havia optado pelo pagamento por boleto bancário, recomendamos que não efetue o pagamento do boleto (o pedido será cancelado automaticamente) e faça a compra novamente com a forma de pagamento que desejar.
Perguntas - Troca e Devolução
-
Meu pedido acabou de ser aprovado, como posso fazer a troca/devolução?
Nesse caso, entre em contato conosco através de um dos nossos canais de atendimento. Se o seu pedido ainda não foi enviado, iremos cancelar o pedido para que efetue uma nova compra. Caso já tenha sido enviado, iremos te instruir do que fazer para que possamos efetuar o cancelamento ou troca do pedido.
-
Qual o prazo para solicitar a troca/devolução?
O prazo para solicitar a troca ou devolução de seu pedido é de até 7 (sete) dias corridos, contados a partir da data de entrega (finais de semana e feriados também contam). Este é um direito que está no artigo 49 do Código de Defesa do Consumidor.
-
Produto veio com defeito. E agora?
Você tem 7 (sete) dias corridos, contando a partir da data de entrega do produto para solicitar a troca ou devolução do seu produto. Mas, lembramos que a troca ou devolução só será realizada se estiver tudo certo com o produto, como: embalagem original, incluindo manual e acessórios e sem sinais de mau uso
-
Produto diferente do que comprei. O que fazer?
Se você perceber na hora da entrega, recuse o recebimento e faça uma anotação atrás da nota fiscal ou comprovante de entrega explicando o problema. Após, entre em contato conosco através de um dos nossos canais de atendimento. Mas, se você perceber somente depois do recebimento, entre em contato conosco (dentro do prazo de 7 dias corridos) e informe qual a diferença entre o produto que recebeu e o que comprou, juntamente com os dados do seu pedido para solicitar a troca.
Você também pode gostar de
-
Entrega | Rastrear Pedido
-
Formas de pagamento