- R$ 80,65 à vista no boleto ou pix (5% Desconto) Economize R$ 4,25
Descrição do Produto
Jogo de Lavabo 2 Peças com Bordado Estrela-guia
Encante-se e encante a quem ama com o delicado jogo de Lavabo Karsten Estrela-Guia. O jogo composto por duas toalhas de fio cardado tem medida de 30cm x 50cm e vem em embalagem presenteável para você entregar para uma pessoa especial. A estrela-guia, tem uma enorme importância religiosa na tradição natalina, mas também simboliza a luz, conhecimento, renovação e vida então é um lindo símbolo para decorar seu lar e compor seu dia-a-dia. O Jogo de Lavabo, possui gramatura de 440g/m² e tem uma ótima absorção junto ao seu toque super macio e maior volume graças a tecnologia Softmax. Para maior durabilidade, o jogo já passou pelo pré-encolhimento e recebeu o tratamento antipilling para prevenir a criação de bolinhas nas felpas.
Momento Natal
Na magia do natal, buscamos tornar todos os ambientes mais alegres com a mesma temática e recheamos de detalhes especiais deste momento. No banheiro, o jogo de lavabo vai trazer esse toque natalino com qualidade e beleza por seu material super absorvente e durável.
Informações do produto Marca Karsten Linha Estrela-guia Cor Branco Material 100% Algodão, 440g/m Acabamento Banho navalhado com bordado temático natalino, Kit com 2 peças em PVC com encarte e tag especial, Toque super macio,Super absorção, Pré-encolhido, Antipiling, Tecnologia Softmax Conteúdo 02 Toalhas De Lavabo Tamanho 30cm x 50cm Instruções de Lavagem Lavação a 60C, Proibido alvejar, Secar em tambor com temperatura maxima de 60C, Ferro de passar com temperatura maxima de 150C, Proibido lavar a seco
Jogo 2 Peças Lavabo Natal Estrela Guia Kasrten 30 x 50 cm
Avaliações dos Clientes
-
Lucas F.14/10/2024Eu recomendo esse produto.
-
Lucas F.14/10/2024Eu recomendo esse produto.
-
Lucas F.14/10/2024Eu recomendo esse produto.
-
Anônimo08/10/2024Eu recomendo esse produto.
-
Anônimo08/10/2024Eu recomendo esse produto.
-
Gilmar P.08/10/2024Eu recomendo esse produto.
-
Juliana S.07/10/2024Eu recomendo esse produto.
-
Juliana S.07/10/2024Eu recomendo esse produto.
-
Juliana S.07/10/2024Eu recomendo esse produto.
-
Kelen B.03/10/2024Eu recomendo esse produto.
Perguntas
- Frete e Envio
- Pagamento
- Troca e Devolução
Perguntas - Frete e Envio
-
Alteração de endereço
Compras não finalizadas: se você ainda não finalizou seu pedido, basta alterar as informações do seu endereço de entrega em sua conta.Compras finalizadas: se você já finalizou o pedido, infelizmente não será mais possível alterar o endereço de entrega, será necessário que você recuse a entrega e entre em contato conosco.
-
Prazo de entrega
O prazo de entrega é informado em dias úteis e começa a contar somente após a aprovação do pagamento.
-
Valor do frete
O valor do frete é calculado após você informar o CEP e escolher a forma de entrega que deseja..
-
Acompanhar pedido
É fácil acompanhar sua entrega. Faça o login em sua conta, vá em em Meus Pedidos e selecione o pedido que deseja acompanhar.
Perguntas - Pagamento
-
Meu pagamento não foi aprovado. Por quê?
Os motivos mais comuns para que um pedido não seja aprovado são: erro ao digitar o número do cartão ou validade, dados divergentes ou saldo insuficiente.
-
Qual o prazo para confirmação de pagamento?
Compra com cartão de crédito: o prazo de aprovação é de até 48 horas.Compra por boleto bancário: após o pagamento do boleto, o prazo é de até 3 dias úteis para confirmação do pagamento.
-
Posso alterar a forma de pagamento após concluir o meu pedido?
Por questão de segurança, após a confirmação do seu pedido, não é possível alterar a forma de pagamento. Mas se você havia optado pelo pagamento por boleto bancário, recomendamos que não efetue o pagamento do boleto (o pedido será cancelado automaticamente) e faça a compra novamente com a forma de pagamento que desejar.
Perguntas - Troca e Devolução
-
Meu pedido acabou de ser aprovado, como posso fazer a troca/devolução?
Nesse caso, entre em contato conosco através de um dos nossos canais de atendimento. Se o seu pedido ainda não foi enviado, iremos cancelar o pedido para que efetue uma nova compra. Caso já tenha sido enviado, iremos te instruir do que fazer para que possamos efetuar o cancelamento ou troca do pedido.
-
Qual o prazo para solicitar a troca/devolução?
O prazo para solicitar a troca ou devolução de seu pedido é de até 7 (sete) dias corridos, contados a partir da data de entrega (finais de semana e feriados também contam). Este é um direito que está no artigo 49 do Código de Defesa do Consumidor.
-
Produto veio com defeito. E agora?
Você tem 7 (sete) dias corridos, contando a partir da data de entrega do produto para solicitar a troca ou devolução do seu produto. Mas, lembramos que a troca ou devolução só será realizada se estiver tudo certo com o produto, como: embalagem original, incluindo manual e acessórios e sem sinais de mau uso
-
Produto diferente do que comprei. O que fazer?
Se você perceber na hora da entrega, recuse o recebimento e faça uma anotação atrás da nota fiscal ou comprovante de entrega explicando o problema. Após, entre em contato conosco através de um dos nossos canais de atendimento. Mas, se você perceber somente depois do recebimento, entre em contato conosco (dentro do prazo de 7 dias corridos) e informe qual a diferença entre o produto que recebeu e o que comprou, juntamente com os dados do seu pedido para solicitar a troca.