- R$ 996,83 à vista no boleto ou pix (5% Desconto) Economize R$ 52,47
Descrição do Produto
The Spot
Uma das principais tendências na moda sempre foram os poás, ou polka dots. Um grafismo que já transitou por diversos pontos no tempo, na arte, na arquitetura e no espaço urbano de Nova Iorque: a cidade que abraça todos os estilos.
The spot reinventa a moda que nunca sai do closet. a fusão do pontilhismo com o gradiente contínuo confere um estilo único para o design dessa roupa de cama que transborda originalidade.
Duvet
A Capa de edredom ou Duvet serve para proteger e padronizar o ambiente, além de proporcionar maciez e bem-estar no momento de dormir. A peça serve para proteger o edredom contra o pó, sujeira e para dar uma roupagem nova à cama. Um item extremamente comum em países europeus que agora está firmando presença nas casas brasileiras.
Acabamento com zíper e laço nas pontas para amarração do duvet / edredom.
Informações do Produto
Marca: By The Bed
Linha: The Spot
Cor: Estampado
Material: 100% Algodão Egípcio
Quantidade de Fios: 300 Fios
Acabamento: Acetinado
Conteúdo: 01 Capa para duvet
Composição:
- 1 Capa: 2,60m X 2,80m
- 2 Fronhas: 50cm X 70cm
Quantidade de Peças: 03 Peças
Tamanho: King
Acabamento:
- 300 Fios Noble Touch 100%
- Algodão Egípcio Acetinado
- Design Contemporâneo
- Estamparia Digital
- Importado
Observação:
- Pode haver pequena variação de cor, de acordo com a configuração e modelo do monitor ou do aparelho celular do usuário.
- Verifique as dimensões antes de comprar para evitar problemas de dimensionamento.
Avaliações dos Clientes
-
Regina L.16/10/2025Eu
-
Maria C.16/10/2025Eu recomendo esse produto.
-
Silvana C.14/10/2025Eu recomendo esse produto.
-
Regiane F.10/10/2025Eu recomendo esse produto.
-
Ednei F.06/10/2025Eu recomendo esse produto.
-
Arnaldo B.03/10/2025Eu recomendo esse produto.
-
Anônimo03/10/2025Eu recomendo esse produto.
-
Paula T.03/10/2025Eu recomendo esse produto.
-
Gabriela B.02/10/2025Eu recomendo esse produto.
-
Gabriela B.02/10/2025Eu recomendo esse produto.
Perguntas
- Frete e Envio
- Pagamento
- Troca e Devolução
Perguntas - Frete e Envio
-
Alteração de endereço
Compras não finalizadas: se você ainda não finalizou seu pedido, basta alterar as informações do seu endereço de entrega em sua conta.Compras finalizadas: se você já finalizou o pedido, infelizmente não será mais possível alterar o endereço de entrega, será necessário que você recuse a entrega e entre em contato conosco.
-
Prazo de entrega
O prazo de entrega é informado em dias úteis e começa a contar somente após a aprovação do pagamento.
-
Valor do frete
O valor do frete é calculado após você informar o CEP e escolher a forma de entrega que deseja..
-
Acompanhar pedido
É fácil acompanhar sua entrega. Faça o login em sua conta, vá em em Meus Pedidos e selecione o pedido que deseja acompanhar.
Perguntas - Pagamento
-
Meu pagamento não foi aprovado. Por quê?
Os motivos mais comuns para que um pedido não seja aprovado são: erro ao digitar o número do cartão ou validade, dados divergentes ou saldo insuficiente.
-
Qual o prazo para confirmação de pagamento?
Compra com cartão de crédito: o prazo de aprovação é de até 48 horas.Compra por boleto bancário: após o pagamento do boleto, o prazo é de até 3 dias úteis para confirmação do pagamento.
-
Posso alterar a forma de pagamento após concluir o meu pedido?
Por questão de segurança, após a confirmação do seu pedido, não é possível alterar a forma de pagamento. Mas se você havia optado pelo pagamento por boleto bancário, recomendamos que não efetue o pagamento do boleto (o pedido será cancelado automaticamente) e faça a compra novamente com a forma de pagamento que desejar.
Perguntas - Troca e Devolução
-
Meu pedido acabou de ser aprovado, como posso fazer a troca/devolução?
Nesse caso, entre em contato conosco através de um dos nossos canais de atendimento. Se o seu pedido ainda não foi enviado, iremos cancelar o pedido para que efetue uma nova compra. Caso já tenha sido enviado, iremos te instruir do que fazer para que possamos efetuar o cancelamento ou troca do pedido.
-
Qual o prazo para solicitar a troca/devolução?
O prazo para solicitar a troca ou devolução de seu pedido é de até 7 (sete) dias corridos, contados a partir da data de entrega (finais de semana e feriados também contam). Este é um direito que está no artigo 49 do Código de Defesa do Consumidor.
-
Produto veio com defeito. E agora?
Você tem 7 (sete) dias corridos, contando a partir da data de entrega do produto para solicitar a troca ou devolução do seu produto. Mas, lembramos que a troca ou devolução só será realizada se estiver tudo certo com o produto, como: embalagem original, incluindo manual e acessórios e sem sinais de mau uso
-
Produto diferente do que comprei. O que fazer?
Se você perceber na hora da entrega, recuse o recebimento e faça uma anotação atrás da nota fiscal ou comprovante de entrega explicando o problema. Após, entre em contato conosco através de um dos nossos canais de atendimento. Mas, se você perceber somente depois do recebimento, entre em contato conosco (dentro do prazo de 7 dias corridos) e informe qual a diferença entre o produto que recebeu e o que comprou, juntamente com os dados do seu pedido para solicitar a troca.
Você também pode gostar de
