- R$ 17,76 à vista no boleto ou pix (5% Desconto) Economize R$ 0,94
Descrição do Produto
Os Porta Copos Copa e Cia Ravena são a escolha perfeita para quem busca praticidade e estilo ao desfrutar de uma bebida gelada com amigos e familiares.
Esses acessórios essenciais têm como principal função reter líquidos, mantendo as bebidas seguras e estáveis. Sua superfície antiderrapante previne derramamentos e protege mesas, balcões e móveis contra possíveis danos.
Além disso, o material durável e resistente dos porta copos garante uma vida útil prolongada.
Disponíveis em diversos modelos e cores, oferecem a oportunidade de escolher aqueles que melhor se adequam ao seu estilo e decoração. Fáceis de limpar, esses porta copos são ideais para uso em casa, festas, barzinhos, restaurantes, pubs e diversas outras situações.
Escolha os Porta Copos Copa e Cia Ravena e garanta praticidade, segurança e estilo no seu dia a dia.
Informações do Produto Marca Copa&Cia Cor Camurça Modelo Ravena Material 100% PVC Conteúdo 04 Porto Copos Quantidade de Peças 04 peças Tamanho 10 cm Detalhes Produzido no Brasil. Dupla Face. Aspecto e Toque de Couro Natural. Kit Contém 04 peças. Cuidados Armazenar em local seco e arejado., Evitar contato com objetos cortantes ou superaquecidos., Não amassar, Não torcer ou dobrar totalmente o produto., Não utilizar solventes, abrasivos ou alvejantes., Limpar manualmente com pano úmido e detergente neutro.
Jogo 4 Peças Porta Copos Ravena Copo & Cia Camurça
Avaliações dos Clientes
-
Márcia R.23/04/2025Eu recomendo esse produto.
-
Laura S.23/04/2025Eu recomendo esse produto.
-
Elaine S.23/04/2025Eu recomendo esse produto.
-
Rita F.15/04/2025Eu recomendo esse produto.
-
Neolem P.14/04/2025Eu recomendo esse produto.
-
Susana P.10/04/2025Eu recomendo esse produto.
-
Susana P.10/04/2025Eu recomendo esse produto.
-
Eleonora F.01/04/2025Eu recomendo esse produto.
-
Eleonora F.01/04/2025Eu recomendo esse produto.
-
Marisa G.26/03/2025Eu recomendo esse produto.
Perguntas
- Frete e Envio
- Pagamento
- Troca e Devolução
Perguntas - Frete e Envio
-
Alteração de endereço
Compras não finalizadas: se você ainda não finalizou seu pedido, basta alterar as informações do seu endereço de entrega em sua conta.Compras finalizadas: se você já finalizou o pedido, infelizmente não será mais possível alterar o endereço de entrega, será necessário que você recuse a entrega e entre em contato conosco.
-
Prazo de entrega
O prazo de entrega é informado em dias úteis e começa a contar somente após a aprovação do pagamento.
-
Valor do frete
O valor do frete é calculado após você informar o CEP e escolher a forma de entrega que deseja..
-
Acompanhar pedido
É fácil acompanhar sua entrega. Faça o login em sua conta, vá em em Meus Pedidos e selecione o pedido que deseja acompanhar.
Perguntas - Pagamento
-
Meu pagamento não foi aprovado. Por quê?
Os motivos mais comuns para que um pedido não seja aprovado são: erro ao digitar o número do cartão ou validade, dados divergentes ou saldo insuficiente.
-
Qual o prazo para confirmação de pagamento?
Compra com cartão de crédito: o prazo de aprovação é de até 48 horas.Compra por boleto bancário: após o pagamento do boleto, o prazo é de até 3 dias úteis para confirmação do pagamento.
-
Posso alterar a forma de pagamento após concluir o meu pedido?
Por questão de segurança, após a confirmação do seu pedido, não é possível alterar a forma de pagamento. Mas se você havia optado pelo pagamento por boleto bancário, recomendamos que não efetue o pagamento do boleto (o pedido será cancelado automaticamente) e faça a compra novamente com a forma de pagamento que desejar.
Perguntas - Troca e Devolução
-
Meu pedido acabou de ser aprovado, como posso fazer a troca/devolução?
Nesse caso, entre em contato conosco através de um dos nossos canais de atendimento. Se o seu pedido ainda não foi enviado, iremos cancelar o pedido para que efetue uma nova compra. Caso já tenha sido enviado, iremos te instruir do que fazer para que possamos efetuar o cancelamento ou troca do pedido.
-
Qual o prazo para solicitar a troca/devolução?
O prazo para solicitar a troca ou devolução de seu pedido é de até 7 (sete) dias corridos, contados a partir da data de entrega (finais de semana e feriados também contam). Este é um direito que está no artigo 49 do Código de Defesa do Consumidor.
-
Produto veio com defeito. E agora?
Você tem 7 (sete) dias corridos, contando a partir da data de entrega do produto para solicitar a troca ou devolução do seu produto. Mas, lembramos que a troca ou devolução só será realizada se estiver tudo certo com o produto, como: embalagem original, incluindo manual e acessórios e sem sinais de mau uso
-
Produto diferente do que comprei. O que fazer?
Se você perceber na hora da entrega, recuse o recebimento e faça uma anotação atrás da nota fiscal ou comprovante de entrega explicando o problema. Após, entre em contato conosco através de um dos nossos canais de atendimento. Mas, se você perceber somente depois do recebimento, entre em contato conosco (dentro do prazo de 7 dias corridos) e informe qual a diferença entre o produto que recebeu e o que comprou, juntamente com os dados do seu pedido para solicitar a troca.
Você também pode gostar de

