- R$ 2.089,90 à vista no boleto ou pix (5% Desconto) Economize R$ 110,00
Descrição do Produto
DESCRIÇÃO DO PRODUTO
Em um tom clássico que une marmo com branco, o jogo de cama Valverde Queen traduz a elegância em sua forma mais pura. As referências à alfaiataria aparecem nos acabamentos precisos: as fronhas com 4 abas e entremeio bordado e a dobra do sobre lençol com aplicação de tecido demonstram atenção a cada detalhe. Com medidas de 2,40 m x 2,80 m, o sobre lençol cobre a cama com generosidade e leveza, enquanto o lençol com elástico, medindo 1,60 m x 2,00 m x 45 cm, garante encaixe perfeito ao colchão. O cetim 300 fios, feito em 100% algodão egípcio, proporciona um toque acetinado e duradouro. Um conjunto pensado para quem valoriza conforto, beleza e tradição em cada composição.
Inspirada pela luz dourada e pelo ritmo sereno da Sicília, a linha Cama Trussardi transforma o cotidiano em um ritual de beleza e bem-estar. Cada peça carrega o cuidado dos detalhes e a elegância atemporal, refletindo a riqueza cultural da ilha e sua atmosfera de contemplação.
Assim como o tempo desacelera nas vilas sicilianas, o ambiente se torna um refúgio de tranquilidade. Os tecidos suaves, as tramas precisas e os acabamentos refinados evocam o conforto de um lar que acolhe com leveza. É uma coleção pensada para celebrar o descanso como experiência sensível, onde o toque é memória, o silêncio é poesia, e cada noite carrega o encanto de um novo começo.
INFORMAÇÕES DO PRODUTO Marca Trussardi Cor Branco/Marmo Linha Valverde Coleção Terra del Sole Material 100% Algodão Egípcio Tamanho Queen Medida lençol de elástico 1,60 x 2,00 m x 0,40 cm *,sobre lençol 2,40 x 2,80 m* *,fronhas 0,50 x 0,70 cm* Quantidade de fios 300 Fios Conteúdo 1 Lençol de Cima *,1 Lençol de Baixo com Elástico* *,2 Fronhas* Quantidade de peças 4 Peças Acabamento Tecido sanforizado e mercerizado CUIDADOS E USO Lavação a 40ºC Proibido alvejar Proibido secar em tambor Secagem em varal Ferro de passar com temperatura maxima de 110º C Proibido lavar a seco.
100% Algodão Egípcio
Avaliações dos Clientes
-
Ednei F.06/10/2025Eu recomendo esse produto.
-
Arnaldo B.03/10/2025Eu recomendo esse produto.
-
Anônimo03/10/2025Eu recomendo esse produto.
-
Paula T.03/10/2025Eu recomendo esse produto.
-
Gabriela B.02/10/2025Eu recomendo esse produto.
-
Gabriela B.02/10/2025Eu recomendo esse produto.
-
Gabriela B.02/10/2025Eu recomendo esse produto.
-
Elisa G.29/09/2025Eu recomendo esse produto.
-
Adelson J.26/09/2025Eu recomendo esse produto.
-
Adelson J.26/09/2025Eu recomendo esse produto.
Perguntas
- Frete e Envio
- Pagamento
- Troca e Devolução
Perguntas - Frete e Envio
-
Alteração de endereço
Compras não finalizadas: se você ainda não finalizou seu pedido, basta alterar as informações do seu endereço de entrega em sua conta.Compras finalizadas: se você já finalizou o pedido, infelizmente não será mais possível alterar o endereço de entrega, será necessário que você recuse a entrega e entre em contato conosco.
-
Prazo de entrega
O prazo de entrega é informado em dias úteis e começa a contar somente após a aprovação do pagamento.
-
Valor do frete
O valor do frete é calculado após você informar o CEP e escolher a forma de entrega que deseja..
-
Acompanhar pedido
É fácil acompanhar sua entrega. Faça o login em sua conta, vá em em Meus Pedidos e selecione o pedido que deseja acompanhar.
Perguntas - Pagamento
-
Meu pagamento não foi aprovado. Por quê?
Os motivos mais comuns para que um pedido não seja aprovado são: erro ao digitar o número do cartão ou validade, dados divergentes ou saldo insuficiente.
-
Qual o prazo para confirmação de pagamento?
Compra com cartão de crédito: o prazo de aprovação é de até 48 horas.Compra por boleto bancário: após o pagamento do boleto, o prazo é de até 3 dias úteis para confirmação do pagamento.
-
Posso alterar a forma de pagamento após concluir o meu pedido?
Por questão de segurança, após a confirmação do seu pedido, não é possível alterar a forma de pagamento. Mas se você havia optado pelo pagamento por boleto bancário, recomendamos que não efetue o pagamento do boleto (o pedido será cancelado automaticamente) e faça a compra novamente com a forma de pagamento que desejar.
Perguntas - Troca e Devolução
-
Meu pedido acabou de ser aprovado, como posso fazer a troca/devolução?
Nesse caso, entre em contato conosco através de um dos nossos canais de atendimento. Se o seu pedido ainda não foi enviado, iremos cancelar o pedido para que efetue uma nova compra. Caso já tenha sido enviado, iremos te instruir do que fazer para que possamos efetuar o cancelamento ou troca do pedido.
-
Qual o prazo para solicitar a troca/devolução?
O prazo para solicitar a troca ou devolução de seu pedido é de até 7 (sete) dias corridos, contados a partir da data de entrega (finais de semana e feriados também contam). Este é um direito que está no artigo 49 do Código de Defesa do Consumidor.
-
Produto veio com defeito. E agora?
Você tem 7 (sete) dias corridos, contando a partir da data de entrega do produto para solicitar a troca ou devolução do seu produto. Mas, lembramos que a troca ou devolução só será realizada se estiver tudo certo com o produto, como: embalagem original, incluindo manual e acessórios e sem sinais de mau uso
-
Produto diferente do que comprei. O que fazer?
Se você perceber na hora da entrega, recuse o recebimento e faça uma anotação atrás da nota fiscal ou comprovante de entrega explicando o problema. Após, entre em contato conosco através de um dos nossos canais de atendimento. Mas, se você perceber somente depois do recebimento, entre em contato conosco (dentro do prazo de 7 dias corridos) e informe qual a diferença entre o produto que recebeu e o que comprou, juntamente com os dados do seu pedido para solicitar a troca.
Você também pode gostar de
