- R$ 1.519,90 à vista no boleto ou pix (5% Desconto) Economize R$ 80,00
Descrição do Produto
DESCRIÇÃO DO PRODUTO
Jogo de Cama Queen 300 Fios 100% Algodão Egípcio Carreto.
O jogo de cama Carreto Queen é uma celebração vibrante da herança siciliana, inspirado nos tradicionais carretos que, além de meio de transporte, eram parte viva das festividades locais. Feito em cetim 300 fios de algodão egípcio, oferece brilho suave e toque macio. Acompanha sobre lençol com medidas de 2,40 m x 2,80 m, lençol com elástico de 1,60 m x 2,00 m x 45 cm e duas fronhas de 50 cm x 70 cm com três abas e estampa dimensionada. As cores alegres remetem às pinturas típicas desses ícones italianos, trazendo para o quarto um espírito festivo e acolhedor. Com acabamento sanforizado e mercerizado, une tradição e sofisticação em uma peça que ilumina o dia a dia com charme e identidade.
Inspirada pela luz dourada e pelo ritmo sereno da Sicília, a linha Cama Trussardi transforma o cotidiano em um ritual de beleza e bem-estar. Cada peça carrega o cuidado dos detalhes e a elegância atemporal, refletindo a riqueza cultural da ilha e sua atmosfera de contemplação. Assim como o tempo desacelera nas vilas sicilianas, o ambiente se torna um refúgio de tranquilidade. Os tecidos suaves, as tramas precisas e os acabamentos refinados evocam o conforto de um lar que acolhe com leveza. É uma coleção pensada para celebrar o descanso como experiência sensível, onde o toque é memória, o silêncio é poesia, e cada noite carrega o encanto de um novo começo.
INFORMAÇÕES DO PRODUTO Marca Trussardi Linha Carreto Cor Estampado Material 100% Algodão Egípcio Acabamento 300 fios Cetim Conteúdo 1 Lençol sobre medidas Instruções de Lavagem Lavar com temperatura máxima de 40°C Não alvejar Não secar em tambor Secagem Vertical Passar com temperatura máxima 110°C Não limpar a seco.
Avaliações dos Clientes
-
Ednei F.06/10/2025Eu recomendo esse produto.
-
Arnaldo B.03/10/2025Eu recomendo esse produto.
-
Anônimo03/10/2025Eu recomendo esse produto.
-
Paula T.03/10/2025Eu recomendo esse produto.
-
Gabriela B.02/10/2025Eu recomendo esse produto.
-
Gabriela B.02/10/2025Eu recomendo esse produto.
-
Gabriela B.02/10/2025Eu recomendo esse produto.
-
Elisa G.29/09/2025Eu recomendo esse produto.
-
Adelson J.26/09/2025Eu recomendo esse produto.
-
Adelson J.26/09/2025Eu recomendo esse produto.
Perguntas
- Frete e Envio
- Pagamento
- Troca e Devolução
Perguntas - Frete e Envio
-
Alteração de endereço
Compras não finalizadas: se você ainda não finalizou seu pedido, basta alterar as informações do seu endereço de entrega em sua conta.Compras finalizadas: se você já finalizou o pedido, infelizmente não será mais possível alterar o endereço de entrega, será necessário que você recuse a entrega e entre em contato conosco.
-
Prazo de entrega
O prazo de entrega é informado em dias úteis e começa a contar somente após a aprovação do pagamento.
-
Valor do frete
O valor do frete é calculado após você informar o CEP e escolher a forma de entrega que deseja..
-
Acompanhar pedido
É fácil acompanhar sua entrega. Faça o login em sua conta, vá em em Meus Pedidos e selecione o pedido que deseja acompanhar.
Perguntas - Pagamento
-
Meu pagamento não foi aprovado. Por quê?
Os motivos mais comuns para que um pedido não seja aprovado são: erro ao digitar o número do cartão ou validade, dados divergentes ou saldo insuficiente.
-
Qual o prazo para confirmação de pagamento?
Compra com cartão de crédito: o prazo de aprovação é de até 48 horas.Compra por boleto bancário: após o pagamento do boleto, o prazo é de até 3 dias úteis para confirmação do pagamento.
-
Posso alterar a forma de pagamento após concluir o meu pedido?
Por questão de segurança, após a confirmação do seu pedido, não é possível alterar a forma de pagamento. Mas se você havia optado pelo pagamento por boleto bancário, recomendamos que não efetue o pagamento do boleto (o pedido será cancelado automaticamente) e faça a compra novamente com a forma de pagamento que desejar.
Perguntas - Troca e Devolução
-
Meu pedido acabou de ser aprovado, como posso fazer a troca/devolução?
Nesse caso, entre em contato conosco através de um dos nossos canais de atendimento. Se o seu pedido ainda não foi enviado, iremos cancelar o pedido para que efetue uma nova compra. Caso já tenha sido enviado, iremos te instruir do que fazer para que possamos efetuar o cancelamento ou troca do pedido.
-
Qual o prazo para solicitar a troca/devolução?
O prazo para solicitar a troca ou devolução de seu pedido é de até 7 (sete) dias corridos, contados a partir da data de entrega (finais de semana e feriados também contam). Este é um direito que está no artigo 49 do Código de Defesa do Consumidor.
-
Produto veio com defeito. E agora?
Você tem 7 (sete) dias corridos, contando a partir da data de entrega do produto para solicitar a troca ou devolução do seu produto. Mas, lembramos que a troca ou devolução só será realizada se estiver tudo certo com o produto, como: embalagem original, incluindo manual e acessórios e sem sinais de mau uso
-
Produto diferente do que comprei. O que fazer?
Se você perceber na hora da entrega, recuse o recebimento e faça uma anotação atrás da nota fiscal ou comprovante de entrega explicando o problema. Após, entre em contato conosco através de um dos nossos canais de atendimento. Mas, se você perceber somente depois do recebimento, entre em contato conosco (dentro do prazo de 7 dias corridos) e informe qual a diferença entre o produto que recebeu e o que comprou, juntamente com os dados do seu pedido para solicitar a troca.
Você também pode gostar de
