- R$ 854,05 à vista no boleto ou pix (5% Desconto) Economize R$ 44,95
-
-
Selecione o Tamanho:
-
Selecione a Cor:
- MAITE
-
Descrição do Produto
Porcelana Schmidt:
As peças de porcelana que irão tornar os momentos em casa muito mais especiais. Cada detalhe feito com esplendor e sofisticação, a Schmidt é referência em qualidade e satisfação, pois oferece o melhor das peças de porcelana, juntando qualidade, beleza e praticidade. Perfeita para completar a decoração do ambiente, e tornar a mesa muito mais convidativa.
Linha Maitê
A linha Maitê se destaca pelo visual suave e envolvente. Formada por várias bolinhas pequenas e um acabamento perfeito, essa linha fica bem em qualquer mesa posta, sendo a atração do ambiente, decorando-o com elegância, além de oferecer muita praticidade. As peças que faltavam em sua casa, para deixar a mesa muito mais charmosa e convidativa.
Informações do Produto
Marca: Porcelana Schmidt
Linha: Maitê
Cor: Branco/Estampado
Material: Porcelana
Conteúdo: 1 Jogo De Jantar 30 Peças
- 6 Pratos Fundo 23cm
- 6 Pratos para Sobremesa 19cm
- 6 Pratos Rasos 27cm
- 6 Xícaras de Chá 200ml
- 6 Pires Chá 14,5cm
Quantidade de Peças: 30 Peças
Destaques
- As peças deste jogo podem ir em lava louças;
- As peças deste jogo podem ir ao micro-ondas;
- Design belo e suave;
- Porcelana qualidade Schmidt.
Cuidados
- Lavar antes de usar;
- Lavar com esponja macia e sabão neutro ou detergente;
- Não utilizar a parte áspera da esponja para lavar o produto;
- Não utilizar produtos abrasivos;
- Não lavar com água em temperatura muito elevada.
Avaliações dos Clientes
Nossos clientes falam por nós! veja algumas avaliações de produtos da nossa loja
Dos nossos clientes
recomendam nossos produtos
-
Noemia M.12/08/2022Eu recomendo esse produto.
-
Janete S.02/08/2022Eu recomendo esse produto.
-
Danyelle G.02/08/2022Eu recomendo esse produto.
-
Evanilda O.02/08/2022Eu recomendo esse produto.
-
Paula C.01/08/2022Eu recomendo esse produto.
-
Sandra I.30/07/2022Eu recomendo esse produto.
-
Tiago T.27/07/2022Eu recomendo esse produto.
-
Maiara H.27/07/2022Eu recomendo esse produto.
-
Patrícia M.21/07/2022Eu recomendo esse produto.
-
Anônimo20/07/2022Eu recomendo esse produto.
Perguntas
- Frete e Envio
- Pagamento
- Troca e Devolução
Perguntas - Frete e Envio
-
Alteração de endereço
Compras não finalizadas: se você ainda não finalizou seu pedido, basta alterar as informações do seu endereço de entrega em sua conta.Compras finalizadas: se você já finalizou o pedido, infelizmente não será mais possível alterar o endereço de entrega, será necessário que você recuse a entrega e entre em contato conosco.
-
Prazo de entrega
O prazo de entrega é informado em dias úteis e começa a contar somente após a aprovação do pagamento.
-
Valor do frete
O valor do frete é calculado após você informar o CEP e escolher a forma de entrega que deseja..
-
Acompanhar pedido
É fácil acompanhar sua entrega. Faça o login em sua conta, vá em em Meus Pedidos e selecione o pedido que deseja acompanhar.
Perguntas - Pagamento
-
Meu pagamento não foi aprovado. Por quê?
Os motivos mais comuns para que um pedido não seja aprovado são: erro ao digitar o número do cartão ou validade, dados divergentes ou saldo insuficiente.
-
Qual o prazo para confirmação de pagamento?
Compra com cartão de crédito: o prazo de aprovação é de até 48 horas.Compra por boleto bancário: após o pagamento do boleto, o prazo é de até 3 dias úteis para confirmação do pagamento.
-
Posso alterar a forma de pagamento após concluir o meu pedido?
Por questão de segurança, após a confirmação do seu pedido, não é possível alterar a forma de pagamento. Mas se você havia optado pelo pagamento por boleto bancário, recomendamos que não efetue o pagamento do boleto (o pedido será cancelado automaticamente) e faça a compra novamente com a forma de pagamento que desejar.
Perguntas - Troca e Devolução
-
Meu pedido acabou de ser aprovado, como posso fazer a troca/devolução?
Nesse caso, entre em contato conosco através de um dos nossos canais de atendimento. Se o seu pedido ainda não foi enviado, iremos cancelar o pedido para que efetue uma nova compra. Caso já tenha sido enviado, iremos te instruir do que fazer para que possamos efetuar o cancelamento ou troca do pedido.
-
Qual o prazo para solicitar a troca/devolução?
O prazo para solicitar a troca ou devolução de seu pedido é de até 7 (sete) dias corridos, contados a partir da data de entrega (finais de semana e feriados também contam). Este é um direito que está no artigo 49 do Código de Defesa do Consumidor.
-
Produto veio com defeito. E agora?
Você tem 7 (sete) dias corridos, contando a partir da data de entrega do produto para solicitar a troca ou devolução do seu produto. Mas, lembramos que a troca ou devolução só será realizada se estiver tudo certo com o produto, como: embalagem original, incluindo manual e acessórios e sem sinais de mau uso
-
Produto diferente do que comprei. O que fazer?
Se você perceber na hora da entrega, recuse o recebimento e faça uma anotação atrás da nota fiscal ou comprovante de entrega explicando o problema. Após, entre em contato conosco através de um dos nossos canais de atendimento. Mas, se você perceber somente depois do recebimento, entre em contato conosco (dentro do prazo de 7 dias corridos) e informe qual a diferença entre o produto que recebeu e o que comprou, juntamente com os dados do seu pedido para solicitar a troca.
Você também pode gostar de

-
Entrega | Rastrear Pedido
-
Formas de pagamento