Descrição do Produto
Tennis: The Ultimate Book
Anteriormente reservado para a elite, o tênis se tornou um esporte popular ao longo dos anos. E mesmo que você não jogue sozinho, o estilo de vida do tênis exerce um certo fascínio. Não é incomum em Grand Slams como Wimbledon achar mais interessante quem está assistindo das arquibancadas do que quem está na quadra. No entanto, personalidades famosas do tênis também são motivo de conversa - lembre-se das explosões infames de John McEnroe.
Este, o melhor livro de tênis, é dedicado às histórias dentro e fora da quadra, explica a história do esporte, mostra as quadras e torneios mais importantes, as competições mais emocionantes e os atletas lendários. A moda e os equipamentos de tênis também são abordados e, quem sabe, talvez depois de ler este divertido compêndio de tênis você sinta a necessidade de pegar uma raquete.
Informações do Produto:
Marca: Queen Books
Título do Livro: Tennis: The Ultimate Book
Autor: Stefan Maiwald
Editora: Te Neues Publishing Company
Ano de Edição: 2023
Idioma: Inglês
Quantidade de páginas: 224 páginas
Capa: Dura
Conteúdo: 01 Livro
Quantidade de Peças: 01 Peça
Avaliações dos Clientes
-
Susana P.10/04/2025Eu recomendo esse produto.
-
Susana P.10/04/2025Eu recomendo esse produto.
-
Eleonora F.01/04/2025Eu recomendo esse produto.
-
Eleonora F.01/04/2025Eu recomendo esse produto.
-
Marisa G.26/03/2025Eu recomendo esse produto.
-
Fabiola V.25/03/2025Eu recomendo esse produto.
-
Anônimo24/03/2025Eu recomendo esse produto.
-
Sergina M.24/03/2025Eu recomendo esse produto.
-
Anônimo18/03/2025Eu recomendo esse produto.
-
Anônimo17/03/2025Eu recomendo esse produto.
Perguntas
- Frete e Envio
- Pagamento
- Troca e Devolução
Perguntas - Frete e Envio
-
Alteração de endereço
Compras não finalizadas: se você ainda não finalizou seu pedido, basta alterar as informações do seu endereço de entrega em sua conta.Compras finalizadas: se você já finalizou o pedido, infelizmente não será mais possível alterar o endereço de entrega, será necessário que você recuse a entrega e entre em contato conosco.
-
Prazo de entrega
O prazo de entrega é informado em dias úteis e começa a contar somente após a aprovação do pagamento.
-
Valor do frete
O valor do frete é calculado após você informar o CEP e escolher a forma de entrega que deseja..
-
Acompanhar pedido
É fácil acompanhar sua entrega. Faça o login em sua conta, vá em em Meus Pedidos e selecione o pedido que deseja acompanhar.
Perguntas - Pagamento
-
Meu pagamento não foi aprovado. Por quê?
Os motivos mais comuns para que um pedido não seja aprovado são: erro ao digitar o número do cartão ou validade, dados divergentes ou saldo insuficiente.
-
Qual o prazo para confirmação de pagamento?
Compra com cartão de crédito: o prazo de aprovação é de até 48 horas.Compra por boleto bancário: após o pagamento do boleto, o prazo é de até 3 dias úteis para confirmação do pagamento.
-
Posso alterar a forma de pagamento após concluir o meu pedido?
Por questão de segurança, após a confirmação do seu pedido, não é possível alterar a forma de pagamento. Mas se você havia optado pelo pagamento por boleto bancário, recomendamos que não efetue o pagamento do boleto (o pedido será cancelado automaticamente) e faça a compra novamente com a forma de pagamento que desejar.
Perguntas - Troca e Devolução
-
Meu pedido acabou de ser aprovado, como posso fazer a troca/devolução?
Nesse caso, entre em contato conosco através de um dos nossos canais de atendimento. Se o seu pedido ainda não foi enviado, iremos cancelar o pedido para que efetue uma nova compra. Caso já tenha sido enviado, iremos te instruir do que fazer para que possamos efetuar o cancelamento ou troca do pedido.
-
Qual o prazo para solicitar a troca/devolução?
O prazo para solicitar a troca ou devolução de seu pedido é de até 7 (sete) dias corridos, contados a partir da data de entrega (finais de semana e feriados também contam). Este é um direito que está no artigo 49 do Código de Defesa do Consumidor.
-
Produto veio com defeito. E agora?
Você tem 7 (sete) dias corridos, contando a partir da data de entrega do produto para solicitar a troca ou devolução do seu produto. Mas, lembramos que a troca ou devolução só será realizada se estiver tudo certo com o produto, como: embalagem original, incluindo manual e acessórios e sem sinais de mau uso
-
Produto diferente do que comprei. O que fazer?
Se você perceber na hora da entrega, recuse o recebimento e faça uma anotação atrás da nota fiscal ou comprovante de entrega explicando o problema. Após, entre em contato conosco através de um dos nossos canais de atendimento. Mas, se você perceber somente depois do recebimento, entre em contato conosco (dentro do prazo de 7 dias corridos) e informe qual a diferença entre o produto que recebeu e o que comprou, juntamente com os dados do seu pedido para solicitar a troca.
Você também pode gostar de

