- R$ 18,90 à vista no boleto ou pix (5% Desconto) Economize R$ 1,00
Descrição do Produto
Eleve a apresentação das suas refeições com o Lugar Americano de Fibra Natural Trançado da Wolff. Este lugar americano combina perfeitamente a beleza da natureza com a elegância da sua mesa, proporcionando um toque único e sofisticado a cada ocasião.
Características Destacadas:
- Design Trançado: Cada lugar americano é habilmente trançado à mão, criando um padrão encantador e natural que torna cada peça única.
- Fibra Natural: Feito com materiais naturais de alta qualidade, este lugar americano é resistente e durável, proporcionando longa vida útil.
- Tamanho Generoso: Com 38cm de diâmetro, este lugar americano oferece bastante espaço para pratos, talheres e copos, adicionando um toque de elegância a qualquer mesa.
- Versatilidade: Além de ser uma adição requintada para o jantar, é ideal para uso diário, bem como para ocasiões especiais e celebrações.
O Lugar Americano de Fibra Natural Trançado não é apenas um acessório de mesa, é uma declaração de estilo que realça a beleza das suas refeições.
Crie momentos memoráveis à mesa com a elegância da natureza. Adquira este lugar americano exclusivo da Wolff e surpreenda os seus convidados a cada refeição.
Adicione um toque de sofisticação natural à sua mesa. Compre o Lugar Americano de Fibra Natural Trançado agora e transforme suas refeições em experiências memoráveis.
Informações do Produto
Marca: Wolff
Cor: Natural
Material: Fibra Natural
Quantidade de Peças: 01 peça
Medidas: 37 cm
Cuidados:
Limpar com flanela branca e seca. Não utilizar produtos químicos.
Lugar Americano Fibra Natural Wolff 37 cm
Avaliações dos Clientes
-
Luiz O.02/12/2024Eu recomendo esse produto.
-
Marcia B.28/11/2024Eu recomendo esse produto.
-
Ana C.28/11/2024Eu recomendo esse produto.
-
Denise M.28/11/2024Eu recomendo esse produto.
-
Maria B.26/11/2024Eu recomendo esse produto.
-
Anônimo25/11/2024Eu recomendo esse produto.
-
Tania G.19/11/2024Eu recomendo esse produto.
-
Célia M.14/11/2024Eu recomendo esse produto.
-
Célia M.14/11/2024Eu recomendo esse produto.
-
Célia M.14/11/2024Eu recomendo esse produto.
Perguntas
- Frete e Envio
- Pagamento
- Troca e Devolução
Perguntas - Frete e Envio
-
Alteração de endereço
Compras não finalizadas: se você ainda não finalizou seu pedido, basta alterar as informações do seu endereço de entrega em sua conta.Compras finalizadas: se você já finalizou o pedido, infelizmente não será mais possível alterar o endereço de entrega, será necessário que você recuse a entrega e entre em contato conosco.
-
Prazo de entrega
O prazo de entrega é informado em dias úteis e começa a contar somente após a aprovação do pagamento.
-
Valor do frete
O valor do frete é calculado após você informar o CEP e escolher a forma de entrega que deseja..
-
Acompanhar pedido
É fácil acompanhar sua entrega. Faça o login em sua conta, vá em em Meus Pedidos e selecione o pedido que deseja acompanhar.
Perguntas - Pagamento
-
Meu pagamento não foi aprovado. Por quê?
Os motivos mais comuns para que um pedido não seja aprovado são: erro ao digitar o número do cartão ou validade, dados divergentes ou saldo insuficiente.
-
Qual o prazo para confirmação de pagamento?
Compra com cartão de crédito: o prazo de aprovação é de até 48 horas.Compra por boleto bancário: após o pagamento do boleto, o prazo é de até 3 dias úteis para confirmação do pagamento.
-
Posso alterar a forma de pagamento após concluir o meu pedido?
Por questão de segurança, após a confirmação do seu pedido, não é possível alterar a forma de pagamento. Mas se você havia optado pelo pagamento por boleto bancário, recomendamos que não efetue o pagamento do boleto (o pedido será cancelado automaticamente) e faça a compra novamente com a forma de pagamento que desejar.
Perguntas - Troca e Devolução
-
Meu pedido acabou de ser aprovado, como posso fazer a troca/devolução?
Nesse caso, entre em contato conosco através de um dos nossos canais de atendimento. Se o seu pedido ainda não foi enviado, iremos cancelar o pedido para que efetue uma nova compra. Caso já tenha sido enviado, iremos te instruir do que fazer para que possamos efetuar o cancelamento ou troca do pedido.
-
Qual o prazo para solicitar a troca/devolução?
O prazo para solicitar a troca ou devolução de seu pedido é de até 7 (sete) dias corridos, contados a partir da data de entrega (finais de semana e feriados também contam). Este é um direito que está no artigo 49 do Código de Defesa do Consumidor.
-
Produto veio com defeito. E agora?
Você tem 7 (sete) dias corridos, contando a partir da data de entrega do produto para solicitar a troca ou devolução do seu produto. Mas, lembramos que a troca ou devolução só será realizada se estiver tudo certo com o produto, como: embalagem original, incluindo manual e acessórios e sem sinais de mau uso
-
Produto diferente do que comprei. O que fazer?
Se você perceber na hora da entrega, recuse o recebimento e faça uma anotação atrás da nota fiscal ou comprovante de entrega explicando o problema. Após, entre em contato conosco através de um dos nossos canais de atendimento. Mas, se você perceber somente depois do recebimento, entre em contato conosco (dentro do prazo de 7 dias corridos) e informe qual a diferença entre o produto que recebeu e o que comprou, juntamente com os dados do seu pedido para solicitar a troca.