-
-
Cor: Azul Marseille
- Azul Marseille
-
Tamanho: UNICO
-
Produto indisponível no momento
Descrição do Produto
DESCRIÇÃO DO PRODUTO
A linha de utensílios Le Creuset Craft representa a próxima geração de inovações funcionais na cozinha, com todos os novos avanços para maior conforto e controle. Desenvolvido com chefs e entusiastas da culinária em mente, cada utensílio apresenta uma lâmina definida para a tarefa feita de silicone premium, bem como uma alça de madeira cuidadosamente trabalhada projetada para melhorar a aderência para uma variedade de tarefas de cozinha. A forma deste pincel inspirado em artistas fornecem controle extra e distribuição uniforme dos molhos.
Detalhes:
- Lâmina de silicone de alta qualidade é resistente ao calor até 250ºC, resistente a manchas, não abrasiva e o silicone pode ser levado a máquina de lavar louça;
- As cerdas cônicas curtas funcionam como uma escova de cerdas reais, segurando os líquidos no topo e liberando-os lentamente até a ponta;
- Os utensílios e acessórios de silicone Le Creuset são resistentes ao calor até 250ºC;
- Anéis para controle confortável no cabo
Marca Le Creuset Cor Azul Marseille Material Silicone e Madeira Comprimento 17,5cm Largura 5,5cm Altura 1,8cm Modo de Lavagem Lava Louças, Lavagem a Mão Fonte de Calor Não usar fogo direto
Mini Pincel De Silicone Bijou Le Creuset Azul Marseille
Avaliações dos Clientes
-
Valquíria A.03/12/2025Eu recomendo esse produto.
-
José G.03/12/2025Eu recomendo esse produto.
-
Larissa T.02/12/2025Eu recomendo esse produto.
-
Ilza G.01/12/2025Eu recomendo esse produto.
-
Patrícia P.27/11/2025Eu recomendo esse produto.
-
Vera W.26/11/2025Eu recomendo esse produto.
-
Fabiana L.24/11/2025Eu recomendo esse produto.
-
Fabiana L.24/11/2025Eu recomendo esse produto.
-
Fabiana L.24/11/2025Eu recomendo esse produto.
-
Maria C.24/11/2025Eu recomendo esse produto.
Perguntas
- Frete e Envio
- Pagamento
- Troca e Devolução
Perguntas - Frete e Envio
-
Alteração de endereço
Compras não finalizadas: se você ainda não finalizou seu pedido, basta alterar as informações do seu endereço de entrega em sua conta.Compras finalizadas: se você já finalizou o pedido, infelizmente não será mais possível alterar o endereço de entrega, será necessário que você recuse a entrega e entre em contato conosco.
-
Prazo de entrega
O prazo de entrega é informado em dias úteis e começa a contar somente após a aprovação do pagamento.
-
Valor do frete
O valor do frete é calculado após você informar o CEP e escolher a forma de entrega que deseja..
-
Acompanhar pedido
É fácil acompanhar sua entrega. Faça o login em sua conta, vá em em Meus Pedidos e selecione o pedido que deseja acompanhar.
Perguntas - Pagamento
-
Meu pagamento não foi aprovado. Por quê?
Os motivos mais comuns para que um pedido não seja aprovado são: erro ao digitar o número do cartão ou validade, dados divergentes ou saldo insuficiente.
-
Qual o prazo para confirmação de pagamento?
Compra com cartão de crédito: o prazo de aprovação é de até 48 horas.Compra por boleto bancário: após o pagamento do boleto, o prazo é de até 3 dias úteis para confirmação do pagamento.
-
Posso alterar a forma de pagamento após concluir o meu pedido?
Por questão de segurança, após a confirmação do seu pedido, não é possível alterar a forma de pagamento. Mas se você havia optado pelo pagamento por boleto bancário, recomendamos que não efetue o pagamento do boleto (o pedido será cancelado automaticamente) e faça a compra novamente com a forma de pagamento que desejar.
Perguntas - Troca e Devolução
-
Meu pedido acabou de ser aprovado, como posso fazer a troca/devolução?
Nesse caso, entre em contato conosco através de um dos nossos canais de atendimento. Se o seu pedido ainda não foi enviado, iremos cancelar o pedido para que efetue uma nova compra. Caso já tenha sido enviado, iremos te instruir do que fazer para que possamos efetuar o cancelamento ou troca do pedido.
-
Qual o prazo para solicitar a troca/devolução?
O prazo para solicitar a troca ou devolução de seu pedido é de até 7 (sete) dias corridos, contados a partir da data de entrega (finais de semana e feriados também contam). Este é um direito que está no artigo 49 do Código de Defesa do Consumidor.
-
Produto veio com defeito. E agora?
Você tem 7 (sete) dias corridos, contando a partir da data de entrega do produto para solicitar a troca ou devolução do seu produto. Mas, lembramos que a troca ou devolução só será realizada se estiver tudo certo com o produto, como: embalagem original, incluindo manual e acessórios e sem sinais de mau uso
-
Produto diferente do que comprei. O que fazer?
Se você perceber na hora da entrega, recuse o recebimento e faça uma anotação atrás da nota fiscal ou comprovante de entrega explicando o problema. Após, entre em contato conosco através de um dos nossos canais de atendimento. Mas, se você perceber somente depois do recebimento, entre em contato conosco (dentro do prazo de 7 dias corridos) e informe qual a diferença entre o produto que recebeu e o que comprou, juntamente com os dados do seu pedido para solicitar a troca.
Você também pode gostar de