- R$ 104,40 à vista no boleto ou pix (5% Desconto) Economize R$ 5,50
-
-
Selecione o Tamanho:
-
Aproveite e compre junto
para comprar junto do produto Selecione os produtos acima
para comprar junto do produto
Descrição do Produto
Fragrâncias Trussardi
Pura personalidade e frescor. A fragrância da Trussardi é composta por uma mescla de notas de bergamota e especiarias como nóz moscada e cardamomo. A primeira percepção está no toque de amadeirados do cedro da virgínia, guaco, olibano e sândalo. Ao fundo, notas mais densas como âmbar patchouli e vetiver. Para as embalagens foram selecionadas as cores preto e dourado que juntos representam poder, elegância, prosperidade e luxo.
Perfume de Ambiente
Perfume de ambiente da Trussardi. É prazeroso chegar em algum lugar e sentir um aroma sutil e elegante, o perfume de ambiente é sofisticado e deixa o ambiente ainda mais cheiroso com sensação de aconchego. Ideal para receber os convidados com muito estilo e um ambiente muito perfumado.
Informações do produto
Marca: Trussardi
Aroma: Aroma amadeirado com especiarias
Conteúdo: 01 perfume de ambiente
Quantidade de Peças: 01 peça
Capacidade: 200ml
Uso: Basta pulverizar em todo o ambiente que deseja aromatizar. Evite dirigir sobre paredes, alimentos, plantas e animais.
Cuidados: Uso externo. Não ingerir. Produto inflamável. Uso no ambiente. Não aplicar sobre mucosas. Não aplicar sobre a pele irritada ou lesionada. Conservar em local fresco e ao abrigo de luz. Não armazenar próximo a fonte de calor. Respeitar uma distância mínima de 1 m de paredes e objetos durante a aplicação. Proteger os olhos durante a aplicação. Mantenha fora do alcance de crianças e animais domésticos.
Avaliações dos Clientes
Nossos clientes falam por nós! veja algumas avaliações de produtos da nossa loja
Dos nossos clientes
recomendam nossos produtos
-
Noemia M.12/08/2022Eu recomendo esse produto.
-
Janete S.02/08/2022Eu recomendo esse produto.
-
Danyelle G.02/08/2022Eu recomendo esse produto.
-
Evanilda O.02/08/2022Eu recomendo esse produto.
-
Paula C.01/08/2022Eu recomendo esse produto.
-
Sandra I.30/07/2022Eu recomendo esse produto.
-
Tiago T.27/07/2022Eu recomendo esse produto.
-
Maiara H.27/07/2022Eu recomendo esse produto.
-
Patrícia M.21/07/2022Eu recomendo esse produto.
-
Anônimo20/07/2022Eu recomendo esse produto.
Perguntas
- Frete e Envio
- Pagamento
- Troca e Devolução
Perguntas - Frete e Envio
-
Alteração de endereço
Compras não finalizadas: se você ainda não finalizou seu pedido, basta alterar as informações do seu endereço de entrega em sua conta.Compras finalizadas: se você já finalizou o pedido, infelizmente não será mais possível alterar o endereço de entrega, será necessário que você recuse a entrega e entre em contato conosco.
-
Prazo de entrega
O prazo de entrega é informado em dias úteis e começa a contar somente após a aprovação do pagamento.
-
Valor do frete
O valor do frete é calculado após você informar o CEP e escolher a forma de entrega que deseja..
-
Acompanhar pedido
É fácil acompanhar sua entrega. Faça o login em sua conta, vá em em Meus Pedidos e selecione o pedido que deseja acompanhar.
Perguntas - Pagamento
-
Meu pagamento não foi aprovado. Por quê?
Os motivos mais comuns para que um pedido não seja aprovado são: erro ao digitar o número do cartão ou validade, dados divergentes ou saldo insuficiente.
-
Qual o prazo para confirmação de pagamento?
Compra com cartão de crédito: o prazo de aprovação é de até 48 horas.Compra por boleto bancário: após o pagamento do boleto, o prazo é de até 3 dias úteis para confirmação do pagamento.
-
Posso alterar a forma de pagamento após concluir o meu pedido?
Por questão de segurança, após a confirmação do seu pedido, não é possível alterar a forma de pagamento. Mas se você havia optado pelo pagamento por boleto bancário, recomendamos que não efetue o pagamento do boleto (o pedido será cancelado automaticamente) e faça a compra novamente com a forma de pagamento que desejar.
Perguntas - Troca e Devolução
-
Meu pedido acabou de ser aprovado, como posso fazer a troca/devolução?
Nesse caso, entre em contato conosco através de um dos nossos canais de atendimento. Se o seu pedido ainda não foi enviado, iremos cancelar o pedido para que efetue uma nova compra. Caso já tenha sido enviado, iremos te instruir do que fazer para que possamos efetuar o cancelamento ou troca do pedido.
-
Qual o prazo para solicitar a troca/devolução?
O prazo para solicitar a troca ou devolução de seu pedido é de até 7 (sete) dias corridos, contados a partir da data de entrega (finais de semana e feriados também contam). Este é um direito que está no artigo 49 do Código de Defesa do Consumidor.
-
Produto veio com defeito. E agora?
Você tem 7 (sete) dias corridos, contando a partir da data de entrega do produto para solicitar a troca ou devolução do seu produto. Mas, lembramos que a troca ou devolução só será realizada se estiver tudo certo com o produto, como: embalagem original, incluindo manual e acessórios e sem sinais de mau uso
-
Produto diferente do que comprei. O que fazer?
Se você perceber na hora da entrega, recuse o recebimento e faça uma anotação atrás da nota fiscal ou comprovante de entrega explicando o problema. Após, entre em contato conosco através de um dos nossos canais de atendimento. Mas, se você perceber somente depois do recebimento, entre em contato conosco (dentro do prazo de 7 dias corridos) e informe qual a diferença entre o produto que recebeu e o que comprou, juntamente com os dados do seu pedido para solicitar a troca.
Você também pode gostar de

-
Entrega | Rastrear Pedido
-
Formas de pagamento