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Descrição do Produto
Porta guardanapo horizontal modelo Ritratto, da marca Riva. Uma peça elegante e atemporal, ideal para qualquer ocasião.
Informações do Produto
Marca: Riva
Composição: 1 porta guardanapo
Material: Aço Inox 18/10
Cor: Inox
Medidas: L 16,5cm - C 16,5cm - A 5cm
Peso: 0,390 kg
Cuidados: A limpeza da prata, do aço inox e do ouro 24k é bastante simples. O produto indicado é o Rivacream, um creme desenvolvido pela Riva para manter os objetos com o melhor aspecto. Recomendamos que o produto seja espalhado sobre as peças com um algodão, deixe reagir e antes que o produto comece a secar, retire o excesso com o auxílio de um algodão seco polindo de leve para dar brilho. O produto em contato com a superfície da peça é suficiente para eliminar manchas.
Avaliações dos Clientes
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Kelen B.03/10/2024Eu recomendo esse produto.
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Michelle M.02/10/2024Eu recomendo esse produto.
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Michelle M.02/10/2024Eu recomendo esse produto.
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Anônimo30/09/2024Eu recomendo esse produto.
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Gislene B.23/09/2024Eu recomendo esse produto.
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Gislene B.23/09/2024Eu recomendo esse produto.
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Renata S.17/09/2024Eu recomendo esse produto.
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Louise V.17/09/2024Eu recomendo esse produto.
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Sidneia F.16/09/2024Eu recomendo esse produto.
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Valeria T.16/09/2024Eu recomendo esse produto.
Perguntas
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Perguntas - Frete e Envio
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Perguntas - Troca e Devolução
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Meu pedido acabou de ser aprovado, como posso fazer a troca/devolução?
Nesse caso, entre em contato conosco através de um dos nossos canais de atendimento. Se o seu pedido ainda não foi enviado, iremos cancelar o pedido para que efetue uma nova compra. Caso já tenha sido enviado, iremos te instruir do que fazer para que possamos efetuar o cancelamento ou troca do pedido.
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O prazo para solicitar a troca ou devolução de seu pedido é de até 7 (sete) dias corridos, contados a partir da data de entrega (finais de semana e feriados também contam). Este é um direito que está no artigo 49 do Código de Defesa do Consumidor.
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Produto veio com defeito. E agora?
Você tem 7 (sete) dias corridos, contando a partir da data de entrega do produto para solicitar a troca ou devolução do seu produto. Mas, lembramos que a troca ou devolução só será realizada se estiver tudo certo com o produto, como: embalagem original, incluindo manual e acessórios e sem sinais de mau uso
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Produto diferente do que comprei. O que fazer?
Se você perceber na hora da entrega, recuse o recebimento e faça uma anotação atrás da nota fiscal ou comprovante de entrega explicando o problema. Após, entre em contato conosco através de um dos nossos canais de atendimento. Mas, se você perceber somente depois do recebimento, entre em contato conosco (dentro do prazo de 7 dias corridos) e informe qual a diferença entre o produto que recebeu e o que comprou, juntamente com os dados do seu pedido para solicitar a troca.