- R$ 312,55 à vista no boleto ou pix (5% Desconto) Economize R$ 16,45
Descrição do Produto
Os saleiros Le Creuset são produzidas utilizando o mesmo processo dos outros ítens de cerâmica, com o exterior colorido, resistente à riscos e à arranhões. Estes itens foram criados para harmonizar e complementar com as cores e modelos dos outros produtos da Le Creuset. Os descansos possuem a tradicional assinatura Le Creuset, com linhas e o nome da marca.
Este porta sal possui uma abertura lateral para facilitar o acesso ao sal ou a outros temperos durante o preparo das refeições. A cerâmica densa do produto bloqueia a absorção da umidade, protegendo o saleiro.
Informações do Produto
Marca: Le Creuset
Cor: Laranja
Material: Cerâmica
Composição: Porta Sal
Quantidade de Peças: 1
Medidas: A 13,6cm - L 12,3cm - C 12,3cm
Garantia: 5 anos
Cuidados e uso:
-
Todos os itens da linha de cerâmica da Le Creuset são designs originais e foram feitos à mão, tornando cada peça única. Devido a esta singularidade, pode haver pequenas variações de peça para peça.
-
A linha de cerâmica Le Creuset pode ser levada ao microondas, congelador, geladeira, máquina de lavar louça, forno ou grelha. A temperatura máxima para o forno é de 260ºC.
-
A superfície esmaltada é fácil de limpar e resistente a riscos. O esmalte é completamente higiênico e não absorve odores ou sabores. A linha de cerâmica da Le Creuset é extremamente resistente e durável, e resiste a manchas, riscos e rachaduras. As alças e puxadores foram projetados para um apoio seguro e fácil de segurar.
-
NUNCA utilize qualquer peça de cerâmica no fogão ou qualquer outra fonte de calor direta.
-
LIMPEZA: Antes da primeira utilização, lave o prato com sabão e água quente, enxágue e seque completamente. Para a maioria das limpezas do dia a dia, esfrie o prato por alguns minutos antes de lavar e secar, ou lave na máquina de lavar louça, permitindo que o ciclo completo seja completado. Nunca deixe um prato totalmente imerso em água. Para a remoção de resíduos grudados, deixe o prato esfriar, encha com sabão e água morna, deixe descansar de 10 a 20 minutos. Lavar normalmente usando uma esponja de nylon se necessário.
Avaliações dos Clientes
Geral
-
Adriana M.03/08/2020Eu recomendo esse produto.LindoDispensa qualificação
Perguntas
- Frete e Envio
- Pagamento
- Troca e Devolução
Perguntas - Frete e Envio
-
Alteração de endereço
Compras não finalizadas: se você ainda não finalizou seu pedido, basta alterar as informações do seu endereço de entrega em sua conta.Compras finalizadas: se você já finalizou o pedido, infelizmente não será mais possível alterar o endereço de entrega, será necessário que você recuse a entrega e entre em contato conosco.
-
Prazo de entrega
O prazo de entrega é informado em dias úteis e começa a contar somente após a aprovação do pagamento.
-
Valor do frete
O valor do frete é calculado após você informar o CEP e escolher a forma de entrega que deseja..
-
Acompanhar pedido
É fácil acompanhar sua entrega. Faça o login em sua conta, vá em em Meus Pedidos e selecione o pedido que deseja acompanhar.
Perguntas - Pagamento
-
Meu pagamento não foi aprovado. Por quê?
Os motivos mais comuns para que um pedido não seja aprovado são: erro ao digitar o número do cartão ou validade, dados divergentes ou saldo insuficiente.
-
Qual o prazo para confirmação de pagamento?
Compra com cartão de crédito: o prazo de aprovação é de até 48 horas.Compra por boleto bancário: após o pagamento do boleto, o prazo é de até 3 dias úteis para confirmação do pagamento.
-
Posso alterar a forma de pagamento após concluir o meu pedido?
Por questão de segurança, após a confirmação do seu pedido, não é possível alterar a forma de pagamento. Mas se você havia optado pelo pagamento por boleto bancário, recomendamos que não efetue o pagamento do boleto (o pedido será cancelado automaticamente) e faça a compra novamente com a forma de pagamento que desejar.
Perguntas - Troca e Devolução
-
Meu pedido acabou de ser aprovado, como posso fazer a troca/devolução?
Nesse caso, entre em contato conosco através de um dos nossos canais de atendimento. Se o seu pedido ainda não foi enviado, iremos cancelar o pedido para que efetue uma nova compra. Caso já tenha sido enviado, iremos te instruir do que fazer para que possamos efetuar o cancelamento ou troca do pedido.
-
Qual o prazo para solicitar a troca/devolução?
O prazo para solicitar a troca ou devolução de seu pedido é de até 7 (sete) dias corridos, contados a partir da data de entrega (finais de semana e feriados também contam). Este é um direito que está no artigo 49 do Código de Defesa do Consumidor.
-
Produto veio com defeito. E agora?
Você tem 7 (sete) dias corridos, contando a partir da data de entrega do produto para solicitar a troca ou devolução do seu produto. Mas, lembramos que a troca ou devolução só será realizada se estiver tudo certo com o produto, como: embalagem original, incluindo manual e acessórios e sem sinais de mau uso
-
Produto diferente do que comprei. O que fazer?
Se você perceber na hora da entrega, recuse o recebimento e faça uma anotação atrás da nota fiscal ou comprovante de entrega explicando o problema. Após, entre em contato conosco através de um dos nossos canais de atendimento. Mas, se você perceber somente depois do recebimento, entre em contato conosco (dentro do prazo de 7 dias corridos) e informe qual a diferença entre o produto que recebeu e o que comprou, juntamente com os dados do seu pedido para solicitar a troca.