Descrição do Produto
Set 2 Travessas Le Creuset
Este conjunto Le Creuset reúne nossas peças clássicas mais essenciais, para que você esteja sempre pronto para receber visitas. Suas deliciosas criações também permanecerão quentinhas na mesa por mais tempo. Eleve sua próxima reunião com nosso set de travessas na cor cotton Le Creuset.
Informações do Produto: | |
Marca | Le Creuset |
Cor | Nuit |
Material | Cerâmica |
Conteúdo | |
* | 01 Travessa Retangular Heritage 26cm (Medidas: C:32,7cm - L:20,3cm - A:8,9cm) |
* | 01 Travessa Para Pão Retangular Heritage 23cm (Medidas: C:3cm - L:14cm - A:9cm) |
Quantidade de Peças | 02 Peças |
Limpeza | Lava Louças, Lavagem a Mão |
Cuidados e uso : Todos os itens da linha de cerâmica da Le Creuset são designs originais e foram feitos à mão, tornando cada peça única. Devido a esta singularidade, pode haver pequenas variações de peça para peça. A linha de cerâmica Le Creuset pode ser levada ao micro-ondas, congelador, geladeira, máquina de lavar louça, forno ou grelha. A temperatura máxima para o forno é de 260ºC. Nunca utilize qualquer peça de cerâmica no fogão ou qualquer outra fonte de calor direta. Antes da primeira utilização, lave com sabão e água quente, enxágue e seque completamente.
Para a maioria das limpezas do dia a dia, esfrie a peça por alguns minutos antes de lavar e secar, ou lave na máquina de lavar louça, permitindo que o ciclo completo seja completado. Nunca deixe uma peça totalmente imersa em água. Para a remoção de resíduos grudados, deixe esfriar, encha com sabão e água morna, deixe descansar de 10 a 20 minutos. Lavar normalmente usando uma esponja de nylon se necessário.
Observação; Por se tratar de um produto de fabricação artesanal e exclusiva, não são idênticos, podendo apresentar pequenas variações de cor, forma ou textura que não devem ser compreendidos como desvio de qualidade.
Avaliações dos Clientes
-
Jose J.15/07/2025Eu recomendo esse produto.
-
Stella R.14/07/2025Eu recomendo esse produto.
-
Fernanda M.10/07/2025Eu recomendo esse produto.
-
Fernanda M.10/07/2025Eu recomendo esse produto.
-
Vivian F.09/07/2025Eu recomendo esse produto.
-
Vania A.02/07/2025Eu recomendo esse produto.
-
Noemia M.01/07/2025Eu recomendo esse produto.
-
Noemia M.01/07/2025Eu recomendo esse produto.
-
Anônimo30/06/2025Eu recomendo esse produto.
-
Elisa M.30/06/2025Eu recomendo esse produto.
Perguntas
- Frete e Envio
- Pagamento
- Troca e Devolução
Perguntas - Frete e Envio
-
Alteração de endereço
Compras não finalizadas: se você ainda não finalizou seu pedido, basta alterar as informações do seu endereço de entrega em sua conta.Compras finalizadas: se você já finalizou o pedido, infelizmente não será mais possível alterar o endereço de entrega, será necessário que você recuse a entrega e entre em contato conosco.
-
Prazo de entrega
O prazo de entrega é informado em dias úteis e começa a contar somente após a aprovação do pagamento.
-
Valor do frete
O valor do frete é calculado após você informar o CEP e escolher a forma de entrega que deseja..
-
Acompanhar pedido
É fácil acompanhar sua entrega. Faça o login em sua conta, vá em em Meus Pedidos e selecione o pedido que deseja acompanhar.
Perguntas - Pagamento
-
Meu pagamento não foi aprovado. Por quê?
Os motivos mais comuns para que um pedido não seja aprovado são: erro ao digitar o número do cartão ou validade, dados divergentes ou saldo insuficiente.
-
Qual o prazo para confirmação de pagamento?
Compra com cartão de crédito: o prazo de aprovação é de até 48 horas.Compra por boleto bancário: após o pagamento do boleto, o prazo é de até 3 dias úteis para confirmação do pagamento.
-
Posso alterar a forma de pagamento após concluir o meu pedido?
Por questão de segurança, após a confirmação do seu pedido, não é possível alterar a forma de pagamento. Mas se você havia optado pelo pagamento por boleto bancário, recomendamos que não efetue o pagamento do boleto (o pedido será cancelado automaticamente) e faça a compra novamente com a forma de pagamento que desejar.
Perguntas - Troca e Devolução
-
Meu pedido acabou de ser aprovado, como posso fazer a troca/devolução?
Nesse caso, entre em contato conosco através de um dos nossos canais de atendimento. Se o seu pedido ainda não foi enviado, iremos cancelar o pedido para que efetue uma nova compra. Caso já tenha sido enviado, iremos te instruir do que fazer para que possamos efetuar o cancelamento ou troca do pedido.
-
Qual o prazo para solicitar a troca/devolução?
O prazo para solicitar a troca ou devolução de seu pedido é de até 7 (sete) dias corridos, contados a partir da data de entrega (finais de semana e feriados também contam). Este é um direito que está no artigo 49 do Código de Defesa do Consumidor.
-
Produto veio com defeito. E agora?
Você tem 7 (sete) dias corridos, contando a partir da data de entrega do produto para solicitar a troca ou devolução do seu produto. Mas, lembramos que a troca ou devolução só será realizada se estiver tudo certo com o produto, como: embalagem original, incluindo manual e acessórios e sem sinais de mau uso
-
Produto diferente do que comprei. O que fazer?
Se você perceber na hora da entrega, recuse o recebimento e faça uma anotação atrás da nota fiscal ou comprovante de entrega explicando o problema. Após, entre em contato conosco através de um dos nossos canais de atendimento. Mas, se você perceber somente depois do recebimento, entre em contato conosco (dentro do prazo de 7 dias corridos) e informe qual a diferença entre o produto que recebeu e o que comprou, juntamente com os dados do seu pedido para solicitar a troca.
Você também pode gostar de
