- R$ 569,05 à vista no boleto ou pix (5% Desconto) Economize R$ 29,95
Aproveite e compre junto
para comprar junto do produto Selecione os produtos acima
para comprar junto do produto
Descrição do Produto
Set Mini Pratos Le Creuset
Com formato inspirado nas pétalas das flores, esse conjunto de 5 mini pratos é perfeito para servir entradas, petiscos e acompanhamentos. Feitos em cerâmica premium, trazem charme, cor e funcionalidade para qualquer ocasião — do café da manhã ao jantar especial.
Empilhe, combine, presenteie ou colecione. Cada peça é um convite para transformar o simples em memorável.
Cada prato pode ir ao forno, micro-ondas, geladeira, freezer e lava-louças. O acabamento durável resiste a lascas, arranhões e manchas. Muito higiénico e fácil de limpar, o prato não absorve odores nem sabores.
Detalhes
A cerâmica Premium é projetada para o uso diário;
A superfície esmaltada facilita a remoção dos alimentos, tornando o processo de limpeza mais rápido;
A retenção superior de calor mantém os alimentos quentes ou frios para servir;
Seguro para forno, microondas, congelador e máquina de lavar louça.
Informações Do Produto Cor: Blue Bell Purple Material: Cerâmica Fonte de Calor: Não usar fogo direto Comprimento: 23cm Largura: 23cm Altura: 5cm Modo de Lavagem: Lava Louças, Lavagem a Mão País de Origem: China
Set 5 Mini Bowls Pétalas Le Creuset Blue Bell Purple 100ml
Avaliações dos Clientes
-
Anônimo10/11/2025Eu recomendo esse produto.
-
Jose P.10/11/2025Eu recomendo esse produto.
-
Andreia N.31/10/2025Eu recomendo esse produto.
-
Anônimo29/10/2025Eu recomendo esse produto.
-
Fabiana C.29/10/2025Eu recomendo esse produto.
-
Pedro S.28/10/2025Eu recomendo esse produto.
-
Simone P.27/10/2025Eu recomendo esse produto.
-
Cristiane M.25/10/2025Eu recomendo esse produto.
-
Cinara C.23/10/2025Eu recomendo esse produto.
Adorei minha compraMuito lindo o bowl, grande e muito charmoso. Ficou lindo na minha cozinha. A loja está de parabéns é a terceira compra consecutiva que faço com ela e recebo antecipada. Os produtos chegam muito bem embalados com caixa da loja. Voltarei a comprar!Produto: Bowl de Preparo Le Creuset Meringue 2L -
Regina L.16/10/2025Eu
Perguntas
- Frete e Envio
- Pagamento
- Troca e Devolução
Perguntas - Frete e Envio
-
Alteração de endereço
Compras não finalizadas: se você ainda não finalizou seu pedido, basta alterar as informações do seu endereço de entrega em sua conta.Compras finalizadas: se você já finalizou o pedido, infelizmente não será mais possível alterar o endereço de entrega, será necessário que você recuse a entrega e entre em contato conosco.
-
Prazo de entrega
O prazo de entrega é informado em dias úteis e começa a contar somente após a aprovação do pagamento.
-
Valor do frete
O valor do frete é calculado após você informar o CEP e escolher a forma de entrega que deseja..
-
Acompanhar pedido
É fácil acompanhar sua entrega. Faça o login em sua conta, vá em em Meus Pedidos e selecione o pedido que deseja acompanhar.
Perguntas - Pagamento
-
Meu pagamento não foi aprovado. Por quê?
Os motivos mais comuns para que um pedido não seja aprovado são: erro ao digitar o número do cartão ou validade, dados divergentes ou saldo insuficiente.
-
Qual o prazo para confirmação de pagamento?
Compra com cartão de crédito: o prazo de aprovação é de até 48 horas.Compra por boleto bancário: após o pagamento do boleto, o prazo é de até 3 dias úteis para confirmação do pagamento.
-
Posso alterar a forma de pagamento após concluir o meu pedido?
Por questão de segurança, após a confirmação do seu pedido, não é possível alterar a forma de pagamento. Mas se você havia optado pelo pagamento por boleto bancário, recomendamos que não efetue o pagamento do boleto (o pedido será cancelado automaticamente) e faça a compra novamente com a forma de pagamento que desejar.
Perguntas - Troca e Devolução
-
Meu pedido acabou de ser aprovado, como posso fazer a troca/devolução?
Nesse caso, entre em contato conosco através de um dos nossos canais de atendimento. Se o seu pedido ainda não foi enviado, iremos cancelar o pedido para que efetue uma nova compra. Caso já tenha sido enviado, iremos te instruir do que fazer para que possamos efetuar o cancelamento ou troca do pedido.
-
Qual o prazo para solicitar a troca/devolução?
O prazo para solicitar a troca ou devolução de seu pedido é de até 7 (sete) dias corridos, contados a partir da data de entrega (finais de semana e feriados também contam). Este é um direito que está no artigo 49 do Código de Defesa do Consumidor.
-
Produto veio com defeito. E agora?
Você tem 7 (sete) dias corridos, contando a partir da data de entrega do produto para solicitar a troca ou devolução do seu produto. Mas, lembramos que a troca ou devolução só será realizada se estiver tudo certo com o produto, como: embalagem original, incluindo manual e acessórios e sem sinais de mau uso
-
Produto diferente do que comprei. O que fazer?
Se você perceber na hora da entrega, recuse o recebimento e faça uma anotação atrás da nota fiscal ou comprovante de entrega explicando o problema. Após, entre em contato conosco através de um dos nossos canais de atendimento. Mas, se você perceber somente depois do recebimento, entre em contato conosco (dentro do prazo de 7 dias corridos) e informe qual a diferença entre o produto que recebeu e o que comprou, juntamente com os dados do seu pedido para solicitar a troca.
Você também pode gostar de