- R$ 94,05 à vista no boleto ou pix (5% Desconto) Economize R$ 4,95
Descrição do Produto
Travessa Oval Funda Grande Orgânico Clay 32x16cm 650ml
O Stoneware, assim como a faiança feldspática e porcelana, é um material cerâmico. O Stoneware Porto Brasil é um material inovador e sustentável, onde a combinação das melhores matérias primas naturais, unido a um processo único de queima e acabamento manual, entregam um produto com características superiores em termos de qualidade e resistência, estando em conformidade com as principais normas mundiais. Além disso, conseguimos proporcionar peças exclusivas, onde alterações de formas, relevos e variações de cores são efeitos característicos dos produtos, evidenciando assim sua originalidade e autenticidade.
Informações do Produto
Marca: Porto Brasil
Cor Predominante Da Base: Areia
Material: Stoneware
Coleção: Avant Garde
Linha: Stoneware Clay
Composição: 01 Travessa
Quantidade de Peças: 01 Peça
Medidas Aproximadas: 32x16cm 650ml
Cuidados:
Forno, Freezer e Micro-ondas
O Stoneware Porto Brasil possui uma alta resistência mecânica e térmica. A variação térmica aconselhada é por volta dos 180°C. O Stoneware Porto Brasil, pode ser usado com segurança no forno, micro-ondas e freezer, desde que respeitadas as especificações de manuseio. Como precaução e garantia do uso, deve-se evitar retirar o produto do forno/micro-ondas e colocar o mesmo diretamente em uma superfície fria. O inverso também é válido, retirar o produto do freezer e colocar diretamente no forno e micro-ondas. Transferência de calor: As alças de produtos podem sofrer aquecimento durante o uso no micro-ondas. Deve-se ter cautela no manuseio. Os processos de aquecimento e resfriamento deverão ser feitos de forma gradual. Nunca utilizar o produto em contato direto com a chama de fogo ou qualquer outra fonte de calor direta.
Limpeza
Lava-louças: O Stoneware Porto Brasil pode ser usado na máquina de lavar louças. Retire o excesso de alimentos das peças e se possível, enxágue-as antes de colocar na máquina de lavar louças. Consulte o manual do proprietário de seu lava-louças para obter instruções especiais de carregamento de sua máquina e tipo de lavagem. Cuidado ao carregar sua máquina em excesso, porque isso pode provocar riscos nas peças.
Lavagem Manual: Indicamos esponja multiuso para a limpeza de nossas peças.
Cuidados
Risco de Faca: Esmaltes cerâmicos em geral possuem uma dureza superior a maioria dos metais utilizados na fabricação de talheres. O que ocorre normalmente não é um risco e sim um desgaste do metal sobre a peça. Neste caso indicamos o uso de produtos com saponáceo para remoção dos resíduos provenientes do uso dos talheres. Coloque o saponáceo em pó ou líquido sobre a peça que apresenta riscos, molhe a esponja multiuso e friccione sobre a superfície da peça de forma moderada, enxaguando abundantemente o produto e secando com um pano seco. Nossa dica é que o saponáceo em pó pode ter maior assertividade e facilidade na retirada de riscos. Caso o produto apresente riscos, a remoção destes só poderá ser feita mediante os passos acima. No lava-louças, essa remoção não é possível pois é necessário um contato direto com a peça.
Observações:
Podem ocorrer pequenas variações de cor, peso, nuance, brilho, textura e tamanho das peças, em função de fatores relacionados ao processo de transformação de matérias primas naturais e variações existentes nas etapas de conformação, decoração e queima. Os produtos tem, em grande parte do processo, um trabalho artesanal. Devido a isso, irregularidades, imperfeições ou variações de cor, não são consideradas defeitos, mas característica de exclusividade e requinte do produto adquirido.
Jogo de 06 Xícaras de Chá Coup Siciliana Porto Brasil
Avaliações dos Clientes
-
Maria C.03/09/2024Eu recomendo esse produto.
-
Juliana M.29/08/2024Eu recomendo esse produto.
-
Joice C.29/08/2024Eu recomendo esse produto.
-
Joice C.29/08/2024Eu recomendo esse produto.
-
Raquel S.22/08/2024Eu recomendo esse produto.
-
Joseba E.20/08/2024Eu recomendo esse produto.
-
Anônimo16/08/2024Eu recomendo esse produto.Experiência de compra maravilhosaOs produtos da PIP são lindos e muito especiais para mim. E comprar com uma empresa como a LCL faz a experiência de compra ser ainda melhor. Excelente atendimento tanto na hora da compra, quanto no pós venda. Preço ótimo e formas de pagamentos ainda melhoresProduto: Xícara de Chá com Pires Dots Jolie Pip Studio Branco
-
Paula C.16/08/2024Eu recomendo esse produto.
-
Camila S.13/08/2024Eu recomendo esse produto.
-
Camila S.13/08/2024Eu recomendo esse produto.PERFEITOSMuito Felizzzzzzz, Felizzzzzzzz Muito Satisfeita ! A Vendedora Bella fez toral diferença na minha compra, muito Competente, muito Simpática, muito Dedicada! Estão de Parabénsss em TUDO! Entrega me surpreendeu, bem antes do tempo previsto ! O cuidado na Embalagem foi assim SENSACIONAL !!!!TUDO PERFEITO PERFEITOPERFEITO!!!!!!
AMEIIIIIIIIIIIII
OBRIGADA BELLA POR TODO SEU ATENDIMENTO NOTAL MIL QUE FEZ TODA A DIFERENÇA NA MINHA COMPRA ....Produto: Prato Raso Vancouver Ocean Le Creuset 27cm
Perguntas
- Frete e Envio
- Pagamento
- Troca e Devolução
Perguntas - Frete e Envio
-
Alteração de endereço
Compras não finalizadas: se você ainda não finalizou seu pedido, basta alterar as informações do seu endereço de entrega em sua conta.Compras finalizadas: se você já finalizou o pedido, infelizmente não será mais possível alterar o endereço de entrega, será necessário que você recuse a entrega e entre em contato conosco.
-
Prazo de entrega
O prazo de entrega é informado em dias úteis e começa a contar somente após a aprovação do pagamento.
-
Valor do frete
O valor do frete é calculado após você informar o CEP e escolher a forma de entrega que deseja..
-
Acompanhar pedido
É fácil acompanhar sua entrega. Faça o login em sua conta, vá em em Meus Pedidos e selecione o pedido que deseja acompanhar.
Perguntas - Pagamento
-
Meu pagamento não foi aprovado. Por quê?
Os motivos mais comuns para que um pedido não seja aprovado são: erro ao digitar o número do cartão ou validade, dados divergentes ou saldo insuficiente.
-
Qual o prazo para confirmação de pagamento?
Compra com cartão de crédito: o prazo de aprovação é de até 48 horas.Compra por boleto bancário: após o pagamento do boleto, o prazo é de até 3 dias úteis para confirmação do pagamento.
-
Posso alterar a forma de pagamento após concluir o meu pedido?
Por questão de segurança, após a confirmação do seu pedido, não é possível alterar a forma de pagamento. Mas se você havia optado pelo pagamento por boleto bancário, recomendamos que não efetue o pagamento do boleto (o pedido será cancelado automaticamente) e faça a compra novamente com a forma de pagamento que desejar.
Perguntas - Troca e Devolução
-
Meu pedido acabou de ser aprovado, como posso fazer a troca/devolução?
Nesse caso, entre em contato conosco através de um dos nossos canais de atendimento. Se o seu pedido ainda não foi enviado, iremos cancelar o pedido para que efetue uma nova compra. Caso já tenha sido enviado, iremos te instruir do que fazer para que possamos efetuar o cancelamento ou troca do pedido.
-
Qual o prazo para solicitar a troca/devolução?
O prazo para solicitar a troca ou devolução de seu pedido é de até 7 (sete) dias corridos, contados a partir da data de entrega (finais de semana e feriados também contam). Este é um direito que está no artigo 49 do Código de Defesa do Consumidor.
-
Produto veio com defeito. E agora?
Você tem 7 (sete) dias corridos, contando a partir da data de entrega do produto para solicitar a troca ou devolução do seu produto. Mas, lembramos que a troca ou devolução só será realizada se estiver tudo certo com o produto, como: embalagem original, incluindo manual e acessórios e sem sinais de mau uso
-
Produto diferente do que comprei. O que fazer?
Se você perceber na hora da entrega, recuse o recebimento e faça uma anotação atrás da nota fiscal ou comprovante de entrega explicando o problema. Após, entre em contato conosco através de um dos nossos canais de atendimento. Mas, se você perceber somente depois do recebimento, entre em contato conosco (dentro do prazo de 7 dias corridos) e informe qual a diferença entre o produto que recebeu e o que comprou, juntamente com os dados do seu pedido para solicitar a troca.